Os Novos 52! Batman #15

Batman: o Homem-Morcego detém uma fuga em massa do Arkham. No entanto, este nem é o maior de seus problemas, já que alguém muito próximo a ele pode estar envolvido em um sangrento assassinato. O Cavaleiro das Trevas: uma rebelião no Arkham deflagra caos e morte. E ainda: Batman aprisiona mais uma vez o Coringa, mas isso só contribui para a execução de um sórdido estratagema por parte do Palhaço do Crime.

O Homem-Morcego investiga o improvável envolvimento de Dick Grayson no assassinato e chega a mais pistas relacionadas a corujas. Porém, Bruce Wayne se torna alvo de um novo e terrível adversário… e talvez não escape com vida. O Cavaleiro das Trevas: uma infestação de vilões alucinados assola Gotham e tudo conduz a uma mulher vestida como uma coelha branca. E ainda: em sua caçada ao fugitivo Coringa, Batman encontra uma família de psicopatas!
Batman: o Homem-Morcego começa a vasculhar Gotham City para investigar a misteriosa Corte das Corujas, mesmo que todos os seus instintos indiquem que ela é apenas uma lenda. Mas será mesmo? O Cavaleiro das Trevas: o Flash chega à cidade para ajudar a investigar as origens da droga que vem deixando os criminosos locais ainda mais insanos. E leia também: O que terá acontecido ao comissário James Gordon? E o que Batman fará a respeito?
Batman: o Homem-Morcego descobre que a Corte das Corujas é algo muito mais antigo e enraizado na história de Gotham, e de sua própria família, do que ele jamais imaginou. O Cavaleiro das Trevas: a situação em Gotham se agrava terrivelmente e Batman é levado a um confronto direto com o temível Exterminador. E ainda: O comissário James Gordon entre a vida e a morte!


Nome: Batman
Editora: DC Comics
Tipo de Série: Periódica
Ano de Lançamento: 2011
Edições: 53 + 4 Anuais + 4 Especiais + Fim dos Futuros


Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública