Os Novos 52! Arlequina

Prepare-se para um surto de ação, loucura e gargalhadas na mais nova revista mensal da DC Comics. Agora você poderá acompanhar todas as desventuras da palhaça homicida mais adorável dos quadrinhos, a Arlequina. E, já nessa primeira edição, acompanhe a origem secreta da personagem e a formação da Gangue das Arlequinas!


Se uma já bastava para enlouquecer até mesmo o mais são dos personagens do Universo DC, que dirá uma Gangue de Arlequinas? As coisas ficam ainda mais malucas, acredite se quiser, quando uma dúzia de palhaças de pele branca invade as páginas da sua nova revista mensal.

O marujo de antebraços largos e âncoras tatuadas (que não é quem você acha que é, embora seja) ainda vai causar muitos problemas antes que Arlequina e sua gangue consigam detê-lo. Não perca mais duas aventuras amalucadas da pálida e adorável palhacinha.

Arlequina conhece o lado negro de Hollywood durante sua viagem à Califórnia. E mais: a perigosa e insana namorada de Sy Borgman, Zena Bendemova, está de volta. E ela não está nada feliz por ter sido empalada por um rinoceronte.

Leia também: Aquaman – Novos 52

Nome: Arlequina
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 2014
Edições: 31 + Anual + 4 especiais + Fim dos Futuros



Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública