Os Novos 52! Flash - #00

The Flash: Barry Allen é um perito do laboratório de criminalística de Central City. No entanto, secretamente ele também é o super-herói Flash, fazendo justiça e protegendo os inocentes igual a um relâmpago! Pela primeira vez em quase cinco décadas, o Velocista Escarlate estrela uma revista mensal própria, agora trazido até você pelo escritor e desenhista Francis Manapul. Arqueiro Verde: flechas especiais e muita perícia no combate a supervilões. Exterminador: ele ainda é o melhor para realizar qualquer tipo de serviço sujo, mas pode ter encontrado algo que porá um fim a sua carreira.


Enquanto o Velocista Escarlate se aprofunda no mistério envolvendo seu antigo amigo e seus diversos clones, o dr. Elias ajuda o herói a dar uma drástica aprimorada em sua mente! Arqueiro Verde: o líder de um bando de vilões lança um sangrento desafio para Ollie. Exterminador: Slade Wilson deseja descobrir quem foi que o contratou para a sua última missão… nem que tenha de matar meio mundo para alcançar seu objetivo.

O sensacional Velocista Escarlate impede um terrível desastre de avião, vai atrás da Oclocracia para descobrir sua misteriosa origem e leva um tiro fatal… tudo isso em meras vinte páginas! Arqueiro Verde: Oliver Queen encara sozinho o poderoso Rush e toda a sua gangue de superestrelas meta-humanas! Exterminador: Slade Wilson frente à uma questão de vida ou morte — Como se livrar de um inimigo que simplesmente não pode ser eliminado?


Nome: The Flash
Editora: DC Comics
Série: Mensal
Lançamento: 2011
Edições: 56 + 4 Anuais + Fim dos Futuros


Comentários

  1. olá como eu posso fazer o download em pdf dessas HQS ?

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TEM COMO ME MANDAR UMA LISTA EM ORDEM DOS NOVOS 52?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,to meio atrasado mas se vc deixar o mouse parado em cima da capa da hq na hora de escolher uma pra ler,aparece um número como #0,#1,#2,#3 esses são a ordem em sequencia da hq
      Obs:O número aparece em uma caixa branca com o nome da hq

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. esse e o meu primeiro quadrinho que eu li completo,e eu não entendi muito bem!

    ResponderExcluir
  4. a hq 0# dos novos 52 do flash n esta entrando fala q n é possivel acessar o site

    ResponderExcluir
  5. N consegui ler, o quadrinho não abre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública