Os Novos 52! Liga da Justiça #12

Liga da Justiça: os maiores heróis da Terra, apesar de suas diferenças, veem-se obrigados a se unir para enfrentar uma terrível ameaça que paira ameaçadoramente sobre todo o universo. Porém, primeiro eles terão de conquistar a confiança da humanidade. Pelas mãos do roteirista Geoff Johns e o artista-fenômeno Jim Lee, conheça a nova e mais poderosa Liga da Justiça! Capitão Átomo: Nathaniel Adams aceitou fazer parte de um projeto secreto e acabou se transformando em um dos mais poderosos seres vivos do mundo! Liga da Justiça Internacional:para um mundo globalizado, é necessário um supergrupo.



Liga da Justiça: o mal-entendido entre Lanterna Verde, Batman e Superman sofre um revés com a chegada do Flash! E, nos Laboratórios da STAR, um fato pode mudar o rumo dos acontecimentos. Capitão Átomo: após quase ser aniquilado por um vulcão, o Capitão voa até o Kansas para atender ao pedido de um menino às portas da morte. Liga da Justiça Internacional: a equipe é obrigada a recuar e avaliar a situação, só para descobrir que existem mais três gigantes metálicos à solta no mundo.

Liga da Justiça: Surge a Mulher-Maravilha! E, juntando-se a Superman, Batman, Lanterna Verde e Flash, a Princesa Amazona irá ajudar a combater os demônios-guerreiros de Darkseid. E com o surgimento de um estranho aparato alienígena nos mares, mais um grande herói aparecerá para defender a Terra. Capitão Átomo: cada vez mais confuso de seu papel, Nathaniel Adams se une ao Homem Mais Rápido do Mundo para deter uma tragédia. E ainda: Liga da Justiça Internacional!

O surgimento da Mulher-Maravilha e de Aquaman irá alterar toda a dinâmica de relacionamento do problemático grupo! Porém, com os asseclas de Darkseid invadindo nosso planeta, os heróis precisarão aprender a trabalhar em equipe… E rápido! Capitão Átomo: Nathaniel Adam descobre cada vez mais a extensão de suas habilidades, porém o surgimento de um novo perigo pode ser demais até mesmo para ele. E ainda: a Liga da Justiça Internacional à mercê do terrível Peraxxus!

Leia também: Eu, Vampiro – Novos 52

Nome: Liga da Justiça
Nome original: Justice League
Editora: DC Comics
Lançamento: 2011
Edições: 57 + Fim dos Futuros


Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública