Os Novos 52! Mulher Maravilha #01

Mulher-Maravilha. Embaixadora de Themyscira. Deusa da Verdade e Semi-Deusa. Princesa, espiã, guerreira e heroína. Filha de deuses e filha de homens. Salvadora e assassina… Desde a sua criação, em 1941, a mais famosa das Amazonas representou diferentes ideais femininos e feministas, marcou presença nos quadrinhos em uma época em que super-heroínas não eram nada comum; e como tudo, se transformou.

Os Deuses andam entre nós. Para eles, nossas vidas são brinquedos. Apenas uma mulher se atreve a proteger a humanidade da ira de tais forças estranhas e poderosas. Mas ela é um de nós – ou um deles? Não perca as novas aventuras da Amazona, que nesta versão está mais guerreira do que nunca, escrita pelo brilhante BRIAN AZZARELLO e arte de CLIFF CHIANG

Os Deuses andam entre nós. Para eles, nossas vidas são brinquedos. Apenas uma mulher se atreve a proteger a humanidade da ira de tais forças estranhas e poderosas. Mas ela é um de nós ou apenas mais um deles? A Mulher Maravilha de Brian Azarello, com as artes de Cliff Chiang, chega na nova geração de leitores de quadrinhos para uma aventura mais sombria, complicada e sanguinária.

Apesar das origens de Diana Prince no passado perdurar que seu nascimento foi a partir do barro e os deuses gregos deram virtudes à ela, as coisas mudaram. Diana é filha de Zeus, o rei dos deuses e o ‘pai de todos’ com a rainha das Amazonas, Hipólita.

Nesta versão, Diana é tão superior quanto Superman, ou até mais. Ela possui novos poderes, novos acessórios e mais métodos de combate bem empoderados do que suas versões anteriores. Diana aqui é uma guerreira totalmente treinada para Guerra.

Leia também: Liga da Justiça 3000 – Novos 52

Nome: Mulher Maravilha
Nome original: Wonder Woman
Editora: DC Comics
Lançamento: 2011
Edições: 53 + 1 Anual + Fim dos Futuros


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública