The Walking Dead - Volume 10 #55

























Comentários

  1. Pra mim 1 dos melhores momentos do Rick no The Walking Dead. Gostei do fato dele ter aceitado q ele provavelmente nunca mais verá a Lori e que era apenas imaginação dele. Muitas cicatrizes permanecem nesses personagens mas tbm eles tem muitas superações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano essas hqs contam algumas coisas muito rápido mas ela é boa d+, ela é muito bem escrita e ela tá mexendo cmg, digo... Minhas emoções , fora q ela me fez começar a gostar de ler q foi uma coisa q eu sempre odiei , obrigado galáxia dos quadrinhos por traduzir e proporcionar não só à mim mas também para várias outras pessoas a experiência de ler essas hqs espetaculares , obrigado mesmo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ainda bem que a Maggie não morreu até essa edição. Ela vai viver muito e ser muito feliz. Na edição de numero 100 por exemplo é só alegria pra ela. Hahaha.

      Excluir
  3. MANOOO já to quase desistindo dessa HQ,perdeu todo o sentido depois q todo mundo da prisão morreu. Tudo por causa da merda do Dale que no ultimo momento quando mais precisavam dele e dos outros ele resolveu fugir,fiquei puto da cara com ele,e com os outros,eles deviam ter ficado até o fim e ter lutado contra o grupo do Governador,se o filha da p... do Dale tivesse ficado na merda da prisão e não tivesse fugido todos ainda estariam bem e vivos. muitas pessoas q mereciam viver ao longo da série morreram e uma das q mereciam morrer ficou viva,por causa do plano de bosta da Michone o Tyreese morreu,por causa do descuido do grupo la em Wilshire a Donna morreu,por causa do Rick e da Michone eles criaram uma guerra contra Woodbary(não sei como escreve)... A maioria do grupo poderia estar viva ainda se eles tivessem tido mais cuidado.Tenho fé de que eles ainda vão dar a volta por cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda decisão haverá uma consequência, você nunca vai saber se o Dale tivesse voltado, eram 4 pessoas a mais contra um bando de pessoas. Poderia ser até pior e todo mundo ter morrido. Wilshire foi guarda baixa da Donna, a placa estava congelada, não tinha como ninguém saber. O plano da Michonne foi realmente idiota. Michonne e Rick não começaram a guerra contra o governador, lembre-se das merdas que ele fez. Eles podiam ter fugido da prisão? Podiam. Mas quem garante que o doido lá não ia querer ir atrás deles?

      Excluir
    2. Isso msm td decisão tem suas consequências

      Excluir
    3. puta que pariu e cade testo que waiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit

      Excluir
  4. A morte do Axel, Tyresse, Patricia , Billy , Hershel, Lori e Judith foi tudo culpa da arrombada da Michonne

    ResponderExcluir
  5. Parem de culpar os personagens, droga! Como o dale disse, ninguém sabe oque poderia ter acontecido poderia ser pior, sem falar que com o grupo do dale ou não a prisão ia ser tomada pelos vivos ou pelos mortos, a unica coisa que eu achei errado foi ela não ter posto um fim no governador, ai sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública