15 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse é o Rick que eu conheço, que no inicio da serie ficou com medo do que estava se tornando.

      Excluir
  2. só eu que achei o rick meio babaca por falar isso? quantas pessoas já salvaram o filho dele várias vezes e ainda vão salvar? para ele falar que não se importa com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. condordo totalmente quando o carl levar o tiro no olho e a denise salvar ele, ele nao vai falar isso

      Excluir
  3. Bem, sabemos que o Rik "pira" em situações limite!!

    ResponderExcluir
  4. Rick agora ta ficando doidão ou vc morre heroi ou vive bastante para se torna um vilão

    ResponderExcluir
  5. o abraham falando buceta, caralho e porra kkkk. Hilário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a serie censurou os Palavrões do Abrahan e do Negan!

      Excluir
  6. Porra Morgan, seu discurso tava bom até a parte do Duane UHSAHUASHUSAHUSA

    ResponderExcluir
  7. Morgan estragou o discruso bolado haueehahuehaeu

    ResponderExcluir
  8. Ninguém se lembrou de kill bill? Só faltou jorrar todo aquele sangue...

    ResponderExcluir
  9. MDS o Morgan ficou nem com um cotoco kkk

    ResponderExcluir
  10. Do nada o Abraham falou buceta KK...e mano o Rick foi bem bbk falando aquilo.

    ResponderExcluir
  11. O spencer é muito babaca mds

    ResponderExcluir
  12. Agr foi que deu a peste kkk todo mundo virou bbk...
    vcs tem que compreender que em situações extremas como essas as pessoas liberam o mal que a dentro de si, não estou dizendo que o que rick falou foi certo, mas eu pensaria da mesma forma
    não adianta tentar salvar alguém se vc põe sua vida em risco, só ia ser mais um walker na rua "cê ta me entendendo"
    R.I.P Tobin

    ResponderExcluir

 
Top