20 comentários:

  1. Antonio Bento Neto25 de abril de 2017 11:09

    Esse capítulo foi sinistro! Michonne dos quadrinhos é bem melhor comparada com a da série.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei chocada a Michonne deu troco muito bem feito ... será que o governador fica vivo. ... putz não sou capaz de opinar

    ResponderExcluir
  3. Hq muito realista. Nossa massa demais.

    ResponderExcluir
  4. Mas ela chora depois de torturar o Governador como se tivesse com remorso talvez ou será q chorou de emoção por ter conseguido vingança? O q será q se passou na cabeça dos produtores pra fazer ela chorar depois? Na vida real acho q não existe remorso por inúmeros motivos. Acho q remorso é só uma lenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela chorou porque o que ela fez não é da natureza dela....mas o filho da puta mereceu tudinho kkkkk

      Excluir
    2. Ela chora, pq na verdade ela antes disso tudo era uma pessoal normal, ela disse q estava chorando quando estava presa, pq ela não ia gostar do que ia fazer com ele na hora da vingança, por ser uma pessoa boa.

      Excluir
  5. Delicia a bunda do Governador. Na série de tv tbm foi cruel ela matando a filha zumbi do P.Blake. Mas a Michonne pareceu uma mistura nessa hq de Jennifer Hill do filme Doce Vingança e Marcelus Wallace do Pulp Fiction. Pensei q ela ia dizer - "Esse estupro fica só entre eu e vc seu senhor estuprador q vai viver o resto da sua vida com uma dor agoniante. Isso não é problema de mais ngm. Vc ouviu seu caipira? Não acabei com vc! Vou chamar uns negões crackeiros pra dar 1 jeito em vc com maçarico e alicate. Vou usar métodos medievais no seu ânus!"

    ResponderExcluir
  6. CAAAAAAARAAAAAAALHO MERMÃO!!!MICHONE É FOOOOODA MERMÃO,ESTOU ADORANDO LER OS QUADRINHOS!!!MUITO TOP��❤��

    ResponderExcluir
  7. MICHONNE EU TE AMO EU VENERO UM ICONE MILENARRRRRR

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaah Meu deus,que agonia,quase não deu pra ver ela tirando as unhas dele com o alicate... Ahhhh. mas foi muito merecido!!!

    ResponderExcluir
  9. Mds sem comparação as HQs pra série. Pqp Michonne das HQs >>>

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo michonne!!! Só acho um pouco ruim pq eu não falo palavrão, e na HQ meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. TOP DEMAIS!!!!!!!! O HQ É SHOW DEMAIS! NADA SE COMPARA!!! MUITA AÇÃO, EMOÇÃO, AGONIA... TUDO AO EXTREMO!!!

    ResponderExcluir
  12. agr governador tomou no cu.....literalmente

    ResponderExcluir

 
Top