The Walking Dead - Volume 17 #100

Comentários

  1. o bosta do glen morreu

    hauuhauhaauuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi tarde..bunda mole frouxo do caraio,sempre fugindo da luta,desde lá no presidio

      Excluir
    2. chilfree - sem filhos6 de janeiro de 2020 às 07:55

      Hahaha!!!!! Eita!!!! 6 tem muito ódio!!!!! O Dante tá feliz que o japa morreu na paulada. O Glenn queria ajudar a Maggie a sobreviver fora daquele presidio de segurança minima. E o Glenn pulando de prédio em prédio nas primeiras edições? Será q ele era tão bundão assim!?

      Excluir
    3. Na verdade o Gleen estava pensando na família dele. Poxa a Maggie estava grávida e o Gleen estava protegendo a família dele
      Por isso acho que o Gleen estava sendo bem sensata e até o Rick estava apoiando a decisão dele

      Excluir
  2. era meu 3° personagem favorito ;-;

    ResponderExcluir
  3. Maldito Negan! Matou o Glenn de forma torpe e covarde! Igualzinho na série!
    Que esse cretino morra logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste. Esse Negan é um desgraçado mesmo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk. "Mó" sangue nos "zoio" vcs.

      Excluir
    3. Bola fora dos editores tanto glen como Andrea não eram pra ter morrido

      Excluir
    4. Gleen que se foda negan e um mito dessa série mas pra frente vocês vão ver

      Excluir
    5. Desculpe cortar seu barato mas o negan não vai morrer kkkk

      Excluir
    6. Ele e o personagem favorito do criador das revistas

      Excluir
    7. Glen era um bundao,sempre fugindo da luta,morreu pq mais uma vez amarelou na hora do vamo ver..já foi tarde

      Excluir
    8. buito triste

      Excluir
  4. Pelo menos a morte do Glenn foi tão impactante quanto na série. Diferente do Abraham que morreu de um jeito randomico. #DescanseEmPazAsiático

    ResponderExcluir
  5. E finalmente o homem apareceu!!!! Um dos personagens mais sensacionais da série, mesmo com toda a violência e crueldade...

    ResponderExcluir
  6. Rachei o bico com um dos salvadores no começo dessa edição todo sensível com os palavrões dum outro salvador. "Não precisa ser grosso. Não gosto desse linguajar!" Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk,vdd, ainda tem o family friendly em meio ao apocalipse ta achando oq

      Excluir
  7. Foi a morte mais pesada da HQ até agora. Achei que no seriado mudaria isso, mas...

    ResponderExcluir
  8. Essa cena na série foi muito punk
    Fiquei um tempo pensando nela kkkkk

    ResponderExcluir
  9. E analisando essa "cena" da morte do glenn pela segunda vez, chego a conclusao de como o Negan é PHODA!!!! eu amo esse cara kkkk mas tadinho do glenn da serie, esse da hq nem faz muita falta.

    ResponderExcluir
  10. Por isso amo as Hq's, na serie tem os protegidinhos, você vê que certas mortes demoraram pra acontecer, com exceção do Gleen que era essencial, oq eu digo é, na HQ vc nunca sabe quem é o próximo, pode ser qualquer um!

    ResponderExcluir
  11. Seis tão brincando o negan e o melhor vilão da série até agora daí vai chegar a alfa e os sussurradoresssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Um dos motivos de eu não conseguir perdoar ele facilmente é este. Até gosto do Negan atual,mas na boa eu trocaria qualquer um daí com excessão do Rick,Carl e Sophia.

    Glenn meu favorito depois do Rick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glen era um frouxo..sempre correndo do pau na hora que o bicho pegava,morreu pq mais uma vez amarelou na hora do vamo ver..tremendo bundao

      Excluir
    2. Na verdade o Gleen nunca amarelou sempre estava com o Rick ajudando ele
      No começo da série foi o Gleen que salvou o Rick dos zumbis
      O Gleen poderia muito bem ter deixado o Rick pra morrer mas não.. Ajudou o Rick
      E por isso eu acho que o Gleen é um dos melhores personagens das HQs e não é nenhum " tremendo bundão"

      Excluir
  13. Poxa, mas o Negan foi um santo no quadrinho. Na televisão ele faz o Rick entrar em desespero pois teria que decepar o braço do filho dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas hqs ele ameaça jogar o Carl para alguns capangas q seriam pedófilos quando ele diz q os amigos dele darão uma brincada com o filho do Rick (eu entendi isso), mas depois é revelado q era só 1 blefe dele. O Negan não tolera estupro, apesar de que ele faz coisas terríveis (assim como todos no twd fizeram), entre elas estão algumas coisas q são quase estupro. O viúvo da Lucille parece meio contraditório as vezes.

      Excluir
  14. Negan mostrando como ser um bom vilao.

    p.s:em um apocalipse zumbi eu seria a Sophia. Tá desde o começo, não faz porra nenhuma, quase não fala e sempre sai ilesa das situações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho q a Sophia saia ilesa. 99% do corpo dela sai ileso, mas o cérebro não. Ela perdeu a Carol e o pai biológico, e, por essas e outras, ficou bem traumatizada há algumas edições, sem contar q ainda perdeu o Glenn q era quase 1 pai pra Sophia.

      Excluir
  15. Essa HQ ficou muito abaixo da série, o episódio de aparecimento de Negan foi muito foda, na HQ foi muito fraco.
    Os personagens na série são muito top, por isso que todo mundo sentiu a morte de Glen na série mas não sentiu na HQ, só agora estou lendo a HQ e assisti à série quando foi exibida na TV.
    A série deu um show na HQ, esperava mais quando via muitos falarem tão bem das HQ's esperava mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas sentiram a morte do Glenn das hqs e da série de tv. 1 cara comentou nesse ou em outro site (não lembro bem. Talvez tenha sido em + de 2 sites) q parou de ler as hqs por 1 tempo depois da morte do Glenn nos quadrinhos. O da hora é q na série de tv, temporadas antes, o Glenn quase morreu no terminal da mesma forma e isso deve ter sido uma referência a série de tv, sem contar q ele ficou perto da morte quando zombies cercaram ele.

      Excluir
  16. Não será hj, nem amanhã, nem depois, nem nunca! Rick não matará Negan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ******************SPOLIR************
      eu acho kkkkkk

      depende do sentido de matar...
      sei que Rick falou em matar o corpo (literalmente tirar a vida), ainda não cheguei lá e nem iria perder meu tempo em voltar aqui só pra comentar mas pelo que eu "sei" sobre a continuidade o Negan de hoje MORRE, morre psicologicamente então sim, Rick mata o Negan (desculpa pelo spioler)

      Excluir
    2. Eu já li até a edição 192. Se vc tivesse me dado spoiler, não teria problema pq eu não ligo. É tipo isso q vc comentou. O Negan muda um pouco em outras edições, então de certa forma algumas ideias dele morrem mesmo.

      Excluir
    3. Gostei do nick-name. kkkkkk. Muitos já se esqueceram do velhinho que o Rick e os outros encontraram na prisão por volta da edição 10,15 q falava o tempo todo "Cê tá me entendendo?!" Esse é outro personagem q poderia der durado um pouco mais.

      Excluir
  17. Só eu que acho que o bosta do Rick, fudeu com tudo outra vez, era só ele se filiar com o outro grupo, e vida que segue, mais não ele tem que ser o herói, pondo a vida dos outros em risco fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q não. Na vida muitas vezes não tem essa de escolher 1 caminho cem por cento certo e ver q tem outro q é cem por cento errado. Nas hqs do TWD é assim tbm muitas vezes. Se Alexandria e as outras comunidades se ajoelhassem perante os salvadores, seriam escravos da violência e dos pedágios do Negan. Se eles lutassem, perderiam camaradas, mas pelo menos tentariam resistir dessa forma.

      Excluir
  18. Sempre quando leio em pensamento, vem as vozes da series kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. samurai x makoto shishio5 de setembro de 2019 às 15:48

      A voz de caipira do ator q faz o Negan (Jefrey Morgan), né? Eu tbm imagino as vezes isso quando leio. Ou até mesmo a dublagem em pt-br do Negan (Cassios Romero).

      Excluir
  19. foi triste ter que ver o Glen morrer desse jeito de novo, a morte foi tão impactante quanto na série, é nessa hora que eu odeio o Negan mas ela me faz se apaixonar por ele depois vsf lsllslsklskl

    ResponderExcluir
  20. mano so vendo q eu estou em novembro e nao tem mais ngm aki comentando pelo menos eu nao vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o novo site do mesmo administrador do Galaxia dos Quadrinhos. Nome do site é HQ Online Br, se não me engano. Qualquer coisa, vai lá na pagina oficial do Galáxia no Facebook q tem o link em uma das postagens. Eu pensei q muitos estariam comentando nos posts do TWD lá no novo blog, mas pelo q vi n tem ninguém. E até nas hqs mais recentes postados nesse blog, tem poucos comentários.

      Excluir
  21. MANO QUE FODA, foi triste a morte do Gleen eu gostava dele, ele colocava a família em primeiro lugar, mas o que me arrepiou mesmo foi o Negan dizendo: "Vocês podem respirar... Vocês podem piscar... Vocês podem chorar... Vocês todos estaram fazendo isso." e uma ultima coisa, parece que o Rick virou a puta de Negan kskskks

    ResponderExcluir
  22. a morte do Glenn foi um porra fudidamente fudida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública