20 comentários:

  1. Cara, o Carl aqui é muuuuuuuuuuito TOP! Ele dá show! Mandou bala pra cima do Negan sem medo de ser feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o carl da série tivesse um oito anos ao invés de 14 essa cena ia ser muito melhor(na série)

      Excluir
  2. Carl do seriado: fresco inocente criado a leite com pera.
    Carl da HQ: Justiceiro Psicopata fodalhão.

    ResponderExcluir
  3. "fresco,criado a leite com pera" morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vdd

      Excluir
    2. sempre buguei com isso a maggie e o carl sao identicos kk

      Excluir
  5. Que burro os caras... Não ficaram olhando o Jesus e levaram ele direto para onde queria ir...

    ResponderExcluir
  6. O pessoal da série retratou muito bem os locais da HQ, prisão, Hilltop, Alexandria, Base de Negan, etc, muito bem feitos, estão praticamente idênticos.

    ResponderExcluir
  7. Os lugares realmente estão bem parecidos...e mano o Carl da série ficou legal mas o do HQ ficou foda por ser menor e mais determinado não é atoa que ate o Negan se apaixonou no jeito dele KKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você e com o Gleison. E o fuzil do Carl é maior que o próprio Carl. Hahaha.

      Excluir
  8. Carl é foda mas o Jesus tbm o cara conseguiu fugir bem no local onde ele queria está, agora só basta ele chegar em Alexandria e bumm!!! já sabem onde fica o Santuário kskskks

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Top