Image Comics

The Walking Dead (Vol. 1 a 10)
The Walking Dead (Vol. 11 a 20)
The Walking Dead (Vol. 21 a 30)
The Walking Dead (Vol. 31 a 40)
The Walking Dead: Especiais
The Walking Dead (Download)

Comentários

  1. Estrada pra Perdição, Wachman, Samurai X, Kimi no Tabi, Dokuro Chan.28 de abril de 2017 às 14:30

    Image Comics é show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrada pra Perdição, Watchman, Samurai X, Kimi no Tabi, Dokuro Chan.11 de julho de 2017 às 10:00

      Por quais motivos vc riu? Pelo fato de eu ter digitado errado o "Watchman"? Pq vc não entendeu a expressão "show"? Pq vc percebeu q os nomes q eu postei são pedidos? Vc achou q eu pensei q todas essas paradas q citei são da Image? Nenhuma é da Image. Sinceramente não entendi qual a graça.

      Excluir
    2. Meu deus, quanta insegurança, amigo.

      Excluir
    3. Cheirou aquela farofa esperta, shiny?

      Excluir
    4. teista muito, mais muito, mais mmmmuuuuuuuuuito seguro7 de outubro de 2017 às 09:48

      Pode crer, Rusty. Esse cara aí q perguntou pq o outro nego riu é inseguro, meu Deus! Diferente da minha pessoa mesmo pq eu não sou inseguro. Eu tenho medo da morte e prefiro crer q existe uma energia invisível q sempre existiu ou q se auto criou. E essa energia se chama Deus. Essa energia faz uma gincana com nós humanos. O mundo físico nos traz dor e a dor é uma bolsa d estudos espiritual q nos faz evoluir e o mundo real é o mundo invisível espiritual pra onde iremos e viveremos por toda a eternidade voando dum lado pro outro como borboletas invisíveis. Isso é cientificamente comprovado. :( quem eu to querendo enganar???? Talvez eu só tenha medo da morte mesmo e queria viver pra sempre acreditando num pai eterno e talvez eu seja inseguro.

      Excluir
  2. Falando errado ou não, esse cite ainda é o melhor cite de quadrinhos online mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiny Comics Pasquale7 de outubro de 2017 às 09:50

      kkkkkkkkk "cite"?

      Excluir
    2. Shiny Comics Pasquale7 de outubro de 2017 às 10:00

      Esse "cite" aí não foi licença poética não! Não me engana! kkkkkkkkk Pera aí q eu vou pegar meu babador pq eu tô babando d tanto rir. Não sou 1 mongo. Se eu encontrar e erro d português nessas hqs do twd, eu vou rir muito pq eu rio da minha própria risada. kkkkkkkk "Pau no ânus de quem é analfabeto!" - Francis Bacon. Mas obrigaduuuuu por postar essas hqs, adm! kkkkkkkk Esse "obrigaddduuuuuuu" me lembrou o Fabio Neto, ops, digo, o Fabio Jr. kkkkkkk É q eu sou engraçado. kkkkkk

      Excluir
    3. retardado vc quis dizer

      Excluir
  3. Tem um momento na graphic novel do The Walking Dead da Image que o personagem Abraham diz q daria a traseira por assim dizer por uma cerveja. Acho que se o Abraham existisse na vida real ele diria que daria a mesma coisa pra saber o que aconteceu com as atualizações do "Galaxia" e com seu administrador.

    ResponderExcluir
  4. O GALAXIA VOLTOU!!!!!!!9 de novembro de 2017 às 09:35

    Show de bola que o Galaxia tenha voltado a ser atualizado, inclusive com conteúdo da Image.

    ResponderExcluir
  5. por favor solicito quadrinhos do justiceiro

    ResponderExcluir
  6. eu tento entrar e aparece um vírus louco de um site de uma abelha, foi só no meu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo acontece algo parecido pelo q vc falou. Mas não tem ameaça de vírus no meu pc quando aparece essa parada da abelha e tal. Tem q esperar a contagem na parte direita alta da tela e então clica em continuar e então abrirá a outra aba do "Galaxia dos Quadrinhos".

      Excluir
  7. Bom dia, fiquem tranquilos, não há qualquer ameaça de vírus, apenas é uma forma de contribuir com cliques para ajudar o site a manter-se vivo.

    ResponderExcluir
  8. Quando vc clica nas opções "twd - volume 1 até 10, vol 10 até 20", etc...aparece que aquele site com um símbolo de abelha foi suspenso. Então eu recomendo que a rapaziada use a barra de pesquisa do Galaxia. Sei q é 1 conselho meio manjado mas vai que alguém pensa as hqs foram retiradas. As hqs continuam aqui no Galaxia pelo menos por enquanto então sem problemas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. valeu pelas postagens! o tempo passa, hein? fim de 2018 vai fazer 15 anos que a image começou a publicar twd. esse ano já se completam 10 anos da morte do governador, tyreese, lori, hershel, alice, judith e billy nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  10. Procurei na internet por curiosidade mas não consegui encontrar nada da divulgação do lançamento das hqs do twd. Quando os quadrinhos do The Walking Dead foram lançados há uns 15 anos deve ter tido algum tipo de divulgação, óbvio, né (entrevistas do Robert Kirkman ou de outros mandatários da "Image Comics" em rádio, tv, comerciais e tal)? Queria encontrar alguma arquivo de vídeo ou de áudio dos primórdios do TWD. Não é questão de vida ou morte, só curiosidade. Se alguém souber se tem esses registros em algum site e tal eu agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Alguma chance do Carl ficar com a Sophia na opinião de vcs? Ela já meteu várias porradas na cara dele em edições passadas das hqs, inclusive não faz muito tempo que ela deu o ultimo soco no rosto do filho do Rick. No arco anterior em relação ao arco da Nova Ordem, me refiro ao arco dos sussurradores. Rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Os personagens da "Image Comics The Walking Dead" parecem q vivem tipo igual cão e gato. A Maggie já meteu porrada na cara do Rick várias vezes (edição 101 e tbm numa edição após a morte do Ezekiel, Rosita e tal), tiveram discussões feias em relação ao futuro do Negan e mesmo assim os dois são amigos ainda. Uma vez o Abraham deu uma coronhada no rosto da Andrea, ela se recuperou na hora, mandou ele se fo*** e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. simm eu li em um outro, lá é ruim,depois de ler uma página tem que subir e mudar o numero da pag ao inves de só descer o mouse, mas tem a 179 e 180

      Excluir
    2. Acho q logo mais ele posta. Uma ou outra vez o adm do "Galaxia dos Quadrinhos" fica 1 mês/1 mês e meio sem postar, pelo menos desde q comecei a frequentar esse site há uns 2 anos é assim. E é meio irregular. Algumas vezes as postagens são feitas todos os dias, outras vezes demora uma ou duas semanas, tem vezes q demora mais de um mês. Pelo que percebi tá cerca de um mês ou talvez um pouco mais sem postagens nesse site. Mas como disse o moço (a) aí: tem algumas edições do twd mais recentes em outro sites já.
      PS: não to reclamando. É só uma constatação. Eu sou muito grato a tudo que o administrador Vittor já fez.

      Excluir
    3. concordo totalmente fel

      Excluir
    4. voltou a postar! E quando fica um mês sem postar e tal ele volta postando várias coisas de uma vez. Valeu, Vittor.

      Excluir
  14. Estão dizendo por aí que um ator chamado Zach Mcgowan pode se juntar a série derivada das hqs do TWD da Image Comics. Confesso que não conheço ou pelo menos não lembro dele. E NEM SEI SE PROCEDE A INFORMAÇÃO. Conhecem? Ele dublou games do R.Evil, esteve no 1º filme do Homem de Ferro e esteve nas séries "The 100", "Agents of S.H.I.E.L.D" Poderia ser o Dante ou o Beta. Não sei qual outro personagem ele poderia interpretar. Talvez algum personagem exclusivo da série de tv. Tem mais de 1.80 cm segundo algumas informações. O Beta nos quadrinhos aparentava ter uns 2 metros de altura quando ele ficava perto do Negan que já era alto perto do Rick, mas mesmo assim acho que poderia ser o Beta, caso ele realmente seja contratado pela AMC.

    ResponderExcluir
  15. sagan - mundo assombrado20 de junho de 2018 às 08:50

    Em um dos games da Telltale do twd tem uma comunidade q fica em Ohio. Alguma chance dessa comunidade entrar em contato de alguma forma com a comunidade de Ohio da Pamela das hqs da image comics do twd na opinião de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ñ, os universos de zumbi são muito independentes

      Excluir
  16. Já assistiram "TWD- Red Machete"? Recomendam?

    ResponderExcluir
  17. https://www.youtube.com/watch?v=HQ8nnkUJL6w VÍDEO DO CHARLIE ADLARD (DESENHISTA DO TWD) CRIANDO ALGUMAS HQS DO TWD. MAKING OF DAS HQS DO TWD.

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto de usar "Collete" a prova de balas.

    ResponderExcluir
  19. https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/18/the-walking-dead-escala-amazona-de-mulher-maravilha-em-papel-importante.htm segundo esse site, essa será a Yumiko na 9ª temporada do twd. Gostaram da escolha? Não é lá muito parecida com a Yumiko das hqs q tem o rosto mais redondo mas os personagens da série do twd são muitas vezes bem diferentes em relação aos personagens dos quadrinhos mas tá valendo.

    ResponderExcluir
  20. https://www.terra.com.br/diversao/cinema/adorocinema/comic-con-2018-the-walking-dead-escala-samantha-morton-como-a-iconica-lider-dos-sussurradores,435ace655f2b0c0c8461ae8e4aaeb161cvm9ibti.html

    ResponderExcluir
  21. https://twitter.com/charlieadlard capa da edição 184 da banda desenhada do The Walking Dead que deve sair em Outubro de 2018. Eugene ajudando os militares da Nação/Império lá de Ohio dentro dum trem. Eu acho que o Eugene vai botar o trem pra funcionar a fim de interligar as comunidades? Na prisão aonde o Rick e os outros ficaram por um tempo antes da batalha contra o Governador, não tinha uma linha de trem por perto? Será que é a mesma linha? Essa linha poderia passar perto de Woodbury e a Lilly Caul (uma das responsáveis pelas mortes da Lori e da Judith) poderia pegar essa linha e reaparecer nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  22. https://chatwing.com/assistirdoramaonline

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública