21 comentários:

  1. Nossa man, muito obrigado por postar

    ResponderExcluir
  2. FERROU NEGADAAAAAAAAAAAAA CORRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAIIIIIIIIIIIIIIII BURRAXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare de ser um babaca parece um crianção ah esqueci deve ter 4 anos e joga minecraft e deve enfiar amoeba no cu igual o rezende q é seu idolo ne lixo

      Excluir
    2. pq vcs tem odio do cara? ele é legal, vcs q sao um bando de cuzoes arrombados do kralho

      Excluir
    3. e deixa o garoto em paz o cara so ta dando sua opnião e esta tendo a mais reação de todo mundo mais esses medas vão so atras dele esses arrobadu hantes do cacete

      Excluir
  3. E eu achando que o Negan estava dando trabalho

    ResponderExcluir
  4. etaaaaaaaaaaaa porrrrrrrrrrrra

    ResponderExcluir
  5. (Meme) EI DESGRAÇA, MISERICÓRDIA, MEUDEUS

    ResponderExcluir
  6. Mas que MEEEEERDA! Todos os mortos do mundo estavam com os Sussurradores?!

    ResponderExcluir
  7. eita porr4 do caralho, agora fudeu

    ResponderExcluir

 
Top