The Walking Dead - Volume 28 #166

Comentários

  1. acaba assim
    q bosta
    @-)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito dramática a cena..... Fraquinho

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito dramática a cena..... Fraquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, mas eu acho que ocorreu essa cena dramatica e provavelmente o proximo capitulo tambem vai ser dramatico pq teve 1 arco inteiro só com querra

      Excluir
  4. Quando lanca o proximo

    ResponderExcluir
  5. Andrea não velho, isso é muita maldade!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. childfree-sem filhos29 de abril de 2017 às 07:41

      Os produtores do TWD fizeram com q ela tivesse seus motivos pra atacar o Rick. Ela e os novos salvadores estavam traumatizados pelo "governo Negan". A Sherry assim como outros personagens sofreram muito nas mãos do Negan. Alguns tiveram + sangue frio pra aceitar q agora ele é aliado do Rick, outros como os novos salvadores não tiveram isso. Além q eles não aprovavam certas atitudes do Grimes e tal.
      Independente do q os personagens do Walking façam ou deixem d fazer, eles acabam machucando e sendo machucados, mesmo quando morrem ou permanecem vivos. Mas acho q o Dwight talvez fique + frio do q ele já era. É tipo o Daryl dos quadrinhos. Alias, acho q o Dwight das hqs parece + com o Daryl do q com o próprio Dwight da série de tv.

      Excluir
    2. childfree-sem filhos29 de abril de 2017 às 07:44

      Pra quem não lembra o Dwight namorava a Sherry.

      Excluir
    3. Childfree-sem filhos,também concordo com vc,pois o Dwight da hq é o Daryl da série,até as atitudes e expressão do rosto,agora fico imaginando na série Daryl e Dwight juntos,meio louco cara.

      Excluir
    4. E os 2 já interagiram muito na série. 1 deu tiro no ombro do outro. 1 apontando faca na cara do outro. Mas o Dwight da série de tv é bem diferente do Dwight das hqs. Muitos personagens do seriado são diferentes dos personagens da banda desenhada. O ferimento dele é + visível nos gibis e quando trabalhava pro Negan tinha aquele colete q muitos sulistas norte americanos usam mostrando a barriga. Depois foi ficando + parecido com o Dwight do seriado (Mais roupas, ficou 1 pouco mais magro). A personalidade triste é parecida.

      Excluir
  7. krl. foi a sherry e a andreia.....caralho. depois dessa o rick vai enlouquecer de vez.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja o caranguejo ferradura.28 de abril de 2017 às 16:55

      Rick enlouqueceu quando o Governador invadiu a prisão. Tinha a parada das supostas ligações do além q ele no fim aceitou q eram coisa da cabeça causadas pelo trauma e pela hiperatividade da mente. Tipo 1 auto engano como se tivesse adquirido 1 transtorno de personalidade momentâneo. Tipo uma criança d mente hiperativa com amigo imaginário. Mas essa superação é algo q talvez eu nunca verei de pessoas q tbm tem problemas mentais na minha opinião q são todos os médiuns, oráculos, pais e mães d santo e afins.

      Excluir
  8. Cérebro humano é verde, embolorado e tem poeira graças ao ego, parcialidade, precipitação e as certezas absolutas q temos sobre tudo.1 de maio de 2017 às 06:04

    Criadores do TWD não tem dó. O fim da Sherry ou do Dwight poderia ser menos cruel, tipo 1 morrer nos braços do outro. Mas a ultima coisa q esses 2 ex-namorados fizeram foi 1 apontar arma na cara do outro. E os produtores do Walking ainda vão fazer com q ele a encontre caída no chão.

    ResponderExcluir
  9. Alguns integrantes do reino do finado Ezekiel e os novos salvadores não gostam das decisões de Alexandria. Tem + treta por aí. Alguns sussurradores ainda estão vivos. Acho q 1 dos últimos ainda vai dissertar e ir pra Alexandria, Hilltop, reino ou outra comunidade, talvez além de Oceanside. Vai q o Beta volta pra busca-lo e tbm a Lydia. Lembram q a Alpha se infiltrou em Hilltop quando teve 1 festival há algumas edições?
    Tomará q Alpha dure + na série de tv quando aparecer. Quem sabe até o fim do ano revelam quem serão os atores q interpretarão os lideres do grupo nômade. Imaginem se tiver o encontro entre Negan e Alpha na série! Mas o Negan pode cortar a cabeça do Beta e não da Alpha. Tipo encontro de generais quando tentam fazer um armistício. Encontro entre o presidente dos EUA e da Coreia do Norte. Imprevisíveis.

    ResponderExcluir
  10. Negan trouxe a cabeça da Alpha pro Rick, a filha dela não tá nem aí aparentemente. Lydia tem ideias um pouco diferentes em relação a falecida mãe. Ainda acho q o Beta vai voltar pra pega-la de volta quando menos esperarmos mesmo com a parada com os novos sussurradores.

    ResponderExcluir
  11. childfree-sem filhos3 de maio de 2017 às 20:27

    Dependendo do seu grau de envolvimento com TWD, acho q a emoção q as hqs do Walking Dead transmitem é tão grande quanto a emoção transmitida pela série do TWD q foi feita depois.

    ResponderExcluir
  12. Já tem a 167 em alguns sites.

    ResponderExcluir
  13. Sou 1 tonto. Desarmamento é solução. Da 1 golp d caneta no pescoço d alguém pod matar. Vamo proibi as caneta. Soco pod mata. Vamo amputa nossos membro. Deus exist. Ele sempr foi inteligent mesmo quando n existia nda. Nem mundo físico nem spíritual (spiritual exist e pronto). C auto criou mas nda pod c auto criar. Fez spiritos q sofrem gostoso p/ evoluir.4 de maio de 2017 às 11:49

    C Negan pedir p/ ir embora ou sair d Alexandria, será q o Rick vai atrás dele p/ q o mesmo fik, ou vai mata-lo? Rick precisa dos talentos do Negan. Vai q o Negan decide confrontar Alexandria c isso acontecesse. Eu acho q Alexandria crê q os nvs salvadores n vão aceitar a morte da Sherry e creio q vão ataca-los por + q Rick tente ser na medida do possível 1 pacifista.

    ResponderExcluir
  14. Hqs especiais são top tbm. Here´s negan, História de Michone, de Tyreese, TWD - Alien. Mas as tradicionais são melhores. Curti a edição 167. Quando menos esperarmos sai aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o adm quiser apagar meu comentário por eu estar divulgando outros sites aqui, é direito dele. Tem os especiais das hqs do TWD nos seguintes sites: "UniverseSeries", "Sekoboro", alguns especiais tbm tem no "CentraldosQuadrinhos" e TALVEZ também tenha nos sites "InvisiveisSQ", "GuardiõesdoGlobo", "LasqueiBlogspot" e "HqBrOnline".

      Excluir
  15. que triste rick ja pirou com a piranha da lori imagine com a andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê falar assim da Lori?! A carne é fraca! Rsrs. Ela tava sozinha quando o Rick tava em coma. Mas da traição da Lori, nasceu uma coisa boa que foi a Judith q viveu muito e teve uma morte boa (viveu uma semana e faleceu esmagada °_°). Talvez a Judith tenha uma morte + honrada na série de tv, se é q ela vai falecer lá.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública