The Walking Dead - Volume 28 #168

Comentários

  1. Gente,que baita dó do Rick,meu Deus,no fim ele vai até o túmulo da Andreia e dorme nele,será que isso vai acontecer na série com Michonne?
    quem roubou toda a cena nesse epísódio foi o Negan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar com dó. O Rick é só 1 personagem de gibis. kkkkkk. Eu sei, eu sei, eu to ligado q TWD mexe com nossas emoções, principalmente se formos mais sensíveis. Outras hqs + adultas, novelas, séries, filmes, animes tbm.

      Excluir
    2. Sinceramente, o Rick ir ao túmulo da Andrea dormir está me parecendo aquela época que ele atendia o telefone da Lori, tá surtando de novo.

      Excluir
    3. Sim, tá parecendo. É o apego ao passado. Mas o Robert Kirkman fez com que o Rick superasse aquilo nos gibis depois do fim do Hershel e do irmão da Maggie, do Tyreese e principalmente depois do ocorrido com a Lori e com a Judith. 1 trauma e sequelas como aqueles q o Rick teve no qual ele desenvolveu uma outra personalidade e conversava consigo mesmo ouvindo a intuição de sua mente perturbada, na vida real talvez nunca fossem superados, tanto é q o mundo tá cheio de pais de santo, médiuns, oráculos, pessoas q supostamente incorporam encostos e tal. Mas ele superou. Então acho q superará essa questão sobre a Andrea tbm. Fora q ele superou muitas outras coisas, mas sempre aparecem outras coisas pra abalar o cara e os demais personagens.

      Excluir
    4. Pais de Santo? médium? Oráculos? Tá comentando a série certa meu bem??? C falou bosta nenhuma aí... Eu heim?! Cada maluco que aparece!!! Vai procurar Morfeu oh Neal à Brazuca!!!

      Excluir
    5. Deve ter dado 1 nó na sua cabeça, tendo em vista q nós humanos somos precipitados e vc não é diferente. Vou tentar explicar mas vc não vai entender. Em uma das edições das histórias em quadrinhos do "The Walking Dead" q eu não lembro ao certo qual edição (sei q é anterior a 100. Talvez 60, 61), o Rick depois de escapar do ataque do Philip Blake, vulgo "Governador", fica traumatizado e começa a receber telefonemas q supostamente eram da Lori, a ex-mina dele q tinha morrido nas "mãos" do Governador (na série de tv ela morre no parto. O Carl da 1 tiro d misericórdia nela).
      Depois Rick aceita q tinha criado 1 personagem na mente traumatizada dele, como se fosse 1 amigo imaginário e finalmente aceita q não era a Lori no telefone. Na série de tv do TWD sinceramente não sei se tem isso pq não assisti todos os eps. Eu fiz uma referência a pais e mães d santo e afins pq acho q acontece com eles algo parecido com o q aconteceu com o protagonista do TWD.

      Excluir
    6. Ngm oque você fez foi associar a a loucura as crenças de grupos marginalizados e/ou perseguidos exatamente por tais preconceitos, conveniente quando o maior exemplo de dissociação do universo cientifico para a cultura ocidental são as vertentes do cristianismo, mas né?! mais fácil falar mal de quem já é atacado..

      Excluir
    7. "Anôn", eu citei pessoas q supostamente incorporam encostos também. Então eu tbm me referi a pessoas q seguem determinadas vertentes da religião evangélica. E até onde sei, evangélicos pelo menos em países com grande numero de cristãos como o Brasil entre outros, não são minoria a meu ver. Pode até ser 1 pouco de preconceito da minha parte, mas tenho motivos pra dizer isso. Tentei não sair do contexto no comentário q citei médiuns e tal mas o pouco q citei dessas crenças já causou polêmica. Não era minha intenção ofender ou causa polêmica. Minha intenção era apenas me expressar. Apesar q me ofendo com alguns conceitos e práticas de absolutamente todas as religiões, mas por vários motivos não vem ao caso. 1 desses motivos é q a vida é tipo o encontro entra a água e o óleo. Já jogou água e óleo de cozinha num copo p/ ver o q acontece? Duas ideologias bem diferentes muitas vezes não batem e não se misturam por vários motivos.
      Sobre a questão da comunidade científica, alguns são pretensiosos e batem no peito e afirmam e "desafirmam" tudo, mas uma parte é cautelosa e precisa de grandes evidencias p/ grandes alegações como diria o Sagan. Eu prefiro crer em respostas q tem + comprovação pra eu crer q tal coisa existe ou não. Mas creio tbm q não existe 1 conceito pré determinado sobre lógica e sobre qualquer coisa, então o q é lógico p/ vc pode não ser pra mim. O mesmo vale pra ética, grau de ofensa, de tristeza, graus de felicidades, ser bom, mau, etc...E a meu ver o cientista de verdade tem q questionar tudo, até ele mesmo e até o cristianismo q é coisa q a maioria segue. Não só os cientistas, mas qualquer ser humano deveria questionar tudo.
      Outra coisa: não afirmei q essas coisas místicas d incorporar e tal não são verdadeiras. Eu acho q não são. Tenho sangue nas veias assim como qualquer pessoa independente do q crê ou faz. Acho q uma boa parte de grupos na história da humanidade já foram perseguidos e alguns até já perseguiram ou perseguem. Eu critico esquerdistas, direitistas, adeptos de futebol, pacifistas, pessoas q são a favor de pena de morte, machistas, feministas, ateus (sou ateu), seguidores de crenças ocidentais, orientais, ortodoxas, d nova era, monoteístas, politeístas, cristãs, não cristãs, ufologos, enfim, pessoas extremamente céticas ou crentes ou as q tendem ficar + em cima do muro. Não pego no pé de uma ou outra ideologia. Creio q TODAS ideologias, conceitos, ideias e pessoas q já existiram ou existirão no mundo ou até no universo (se é que por acaso existe vida fora da Terra), tem defeitos. Vou tentar falar única e exclusivamente de TWD aqui pra não gerar esses debates tensos.

      Excluir
    8. Pois é! O Rick sentiu mesmo a morte da Andrea! Foi um baita golpe pra ele! E o Negan... palmas pra ele... roubando a cena, hein?! Fez a galera colocar "o rabinho entre as pernas"! MEU MALVADO FAVORITO!

      Excluir
  2. O Negan deu uma impressão inicial de que ele queria mesmo voltar a comandar os salvadores mas era 1 blefe. Mas será q ele crê mesmo q o modo de governar do Rick seja o menos pior ou ele só comentou q era errado o q fazia quando comandava os salvadores pa ir ganhando ainda mais a confiança do Rick? Mas por outro lado quando o Rick deixa o Negan tentar resolver os problemas da forma como ele tentou resolver com o John e os outros salvadores, talvez Negan ganhe muita moral com os outros membros de Alexandria. E se uma hora eles quiserem q Negan assuma? Será que uma hora os moradores dessa comunidade exijam eleições diretas e o Negan acaba aceitando governar Alexandria e é eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acredito que para o Negan o que importa é sobreviver. Quando ele liderava os Salvadores, acreditava que apenas dessa forma eles poderiam sobreviver, porém o Rick provou a ele que havia outras maneira, tanto que o Negan sempre considerou o sistema dele fodido, mas necessário. Como o Rick ganhou a guerra, o Negan percebeu que o sistema do Rick poderia funcionar e por isso o aceitou.

      Ou talvez o Negan veja que o Rick é, de certa forma, superior a ele, assim, devendo segui-lo. Tanto que se vc reparar o Negan sempre tomou a iniciativa, porque não havia ninguém para fazê-lo, sendo o Negan, o único habilitado para fazer. Essa hipótese tem relação com a minha primeira, pois se o Negan apenas deseja sobreviver e tem alguém melhor. Por que não?

      A outra hipótese é que ele está apenas fingindo para se vingar do Rick. Aí vc me diz "Ele n poderia fazer com os Sussurradores?", eu acredito que depende muito. O primeiro ponto é que o Negan é um cara peculiar, logo, faz as coisas da maneira muito pouco usual e da forma que quer, assim ele pode querer que a vingança com o Rick seja de uma maneira muito específica ou sla. O outro ponto é que não sabemos se o Negan realmente iria se aliar ou não, o fato dele ter matado o mlk não tem nada relacionado a isso, pq ele simplesmente se recusaria ajudar uma pessoa igual aquele mlk. Além disso, o Negan detesta estupro, ou seja, mesmo que ele tivesse o desejo de se aliar aos Sussurradores, ele nunca faria isso porque são estupradores( como se o Negan fizesse algo muito diferente no Santuário), consequentemente, buscaria mata-los logo por isso e mataria a líder para começar o seu teatro com o Rick.

      Quanto ao Rick deixar o Negan tomar a frente. Mano, não havia muito a ser feito e o Rick queria testar o Negan. Se o Rick falasse o que o Negan disse, ele seria tido como manipulador e egocêntrico, teria que ser uma outra pessoa totalmente alheia ao Rick para fazer isso.

      Sobre as eleições... Não acredito que o Negan ganharia do Rick

      Excluir
    2. Sobre a teoria de que talvez, repito, TALVEZ o Negan querer se vingar de alguma forma especifica do Rick, pode até fazer sentido e eu não tinha pensado nisso. Agora realmente era uma espécie de estupro q ele fazia com as escravas sexuais dele, mas pelo que lembro ele dizia q todos poderiam ir embora quando quisessem, mas se ficassem sofreriam com suas leis rígidas, mas se acabassem se aliando a outras comunidades, talvez Negan batesse na porta deles querendo recursos e tal.

      Excluir
  3. Preocupadíssima com o Futuro da Michonne na série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não existe ninguém q poderia abalar o Rick c morresse + do que o Carl, Michonne e Judith. Acho q será Michonne e Carl, um dos dois ou ngm que morrerá nessa situação. A Judith acho improvável. Se o Carl na 10ª, 11ª temporada (sei lá) subir no cavalo e for pra praia tentar afogar os zumbis, PODERIA, repito, PODERIA, (não to dizendo q isso aconteceria com 100% de certeza) PODERIA ser um indicio de que ele será mordido e sucumbirá depois.

      Excluir
    2. Até onde lembro o Carl não tava com a Andrea e os outros no momento que ela foi mordida, ou tava? Acho que estava voltando de Hilltop. Então se acontecer na série dele entrar no plano do Eugene de desviar o "oceano de mortos" pro mar, realmente até poderia ser um sinal que ele seria morto pelos zumbis ou de forma parecida. Só o tempo dirá. É só esperar mais uns 3, 4 anos na série.

      Excluir
    3. Michonne não vai agora não na série, no HQ MUUUUITO menos

      Excluir
  4. Agradeço pela postagem.

    ResponderExcluir
  5. ;-; Adeus Andreia ...
    Vlw man tava ansioso pra ler só pela capa :D

    ResponderExcluir
  6. Não acho que Robert Kidman vá deixar a michone ser mordida e morrer na série da tv

    ResponderExcluir
  7. Espero que a Michonne não morra na série 😦

    ResponderExcluir
  8. Alguns estão dizendo q o Kirkman não deixará a Michonne morrer na série igual a Andrea morreu nas hqs. Talvez não dependa só dele.

    ResponderExcluir
  9. Quando Hilltop e Alexandria se infiltraram nos sussurradores, 1 dos caras q usavam pele foi capturado e o desarmaram. Dwight o executou pq talvez achasse ético matar 1 cara considerado mau. O cara da cicatriz de ferro quente no rosto achava anti ético usar pele humana pra se camuflar. Quando Gregory tentou matar Maggie, ela enforcou o coroa.
    Maggie e Dwight parecem estar levando desaforo pra casa pelo fato do Negan tá solto e pelo fato da Sherry ter sido morta respectivamente. Por + q Maggie e Dwight não concordem muito com essas atitudes do Rick, será q eles estão fingindo q se conformaram e vão romper ligações ou até se vingar do Grimes por esses 2 fatos (do assassinato da moça e por ele ter concedido liberdade pro Negan), continuarão aliados do chefe de Alexandria p continuarem sobrevivendo, será q simplesmente concordam com td q Grimes faz?
    Os personagens do TWD são complexos, imperfeitos, mudam parte de suas ideias, podem se contradizer, podem ter compaixão e pensar em outros objetivos quando fazem ou deixam d fazer algo como se vingar ou como perdoar. EXEMPLOS: o Negan foi perdoado por compaixão e p/ usar suas habilidades. Dwight e Maggie se vingaram das pessoas q citei, eles podem continuar engolindo esses sapos ou mudar de ideia e se vingar. Michonne se vingou nas hqs do governador que a violentou mas Kirkman faz com q ela seja + fria nas edições + recentes e quem sabe pense antes de se vingar por sentimentos + pessoais. Carl q dizia q odiava mas visitava o maluco na cadeia. Negan q parecia fodão mas chorou por causa da destruição dum pedaço de madeira. Ele q não tolera estupro mas acha ok decapitar uma mulher p/ sobreviver e se permitiu ser governado por Rick. O velho q superou até a morte da Judith, se mostrou forte mas novamente tá sucumbindo por perder sua mina. Ele e Michone ficaram bem doidos depois de enfrentarem o Governador com aquela parada de ligações q recebiam. Rick queria matar Negan deixando-o apodrecer na cadeia mas mudou de ideia apesar das dores emocionais e físicas q eles e a vida causaram 1 pro outro.

    ResponderExcluir
  10. Será q Alexandria tentará se unir com os últimos sussurradores? Será q eles tentarão alcançar a paz? Pelo jeito o criador do Walking Dead faz com q o Beta tenha ódio do Negan por ter matado a Alpha, da Lydia, do Dwight e dos outros por terem matado alguns membros desse grupo de nômades? o Negan lokão talvez tenha raiva pelo Beta (mesmo que sem querer) ter quebrado a Lucille (se bem q o Negan parece ter superado essa loucura). Mas e o Rick e os outros membros de sua comunidade? Será q elem superariam as diferenças com os sussurradores como por exemplo eles terem enviado a onda de caminhantes q acabou matando alguns cavalos q eram importantes pro transporte de Alexandria, além da onda zumbi ter matado Paula e Andrea? Sem contar q eles acabaram com Rosita e seu bebê, com o Ezekiel q era 1 aliado importante além dos outros.

    ResponderExcluir
  11. Acho q tem outros sussurradores por aí além do Beta e além daqueles q sobreviveram mas não foi revelado ainda. Talvez eles tomem conta do Reino, Santuário, das duas, ou de outra comunidade ou ficarão sobrevivendo por aí sozinhos. Talvez eles se infiltrem no Reino como a Alpha fez em Hilltop quando tava tendo uma festa. Ou vai q o Beta convence os do Reino q o grupo nômade não foi responsável pela morte do Ezekiel e sim o Rick por ter descumprido o acordo de ficar longe das terras dos sussurradores (se bem q a Alpha fez o mesmo se infiltrando). Vai q acaba rolando uma guerra interna entre os caras do Reino os dividindo. E outra: se Negan tentar matar Beta e vice e versa, acho q Negan mata tendo em vista q apesar de ter pontos fracos tbm, ele é + calculista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que a provável Guerra das Comunidades que ocorrerá a partir no volume 29 ou 30. E deve haver imensos Sussurradores para além de Beta e daqueles aliados merdosos.Rick nunca dece unir-se com aqueles nômades de merda. Alexandria, Reino, Santuário e Oceanside devem cair nos próximos que aí vêm. Acredito na morte de Rick, Michonne, Dwight, John, Heath e Jesus.

      Excluir
    2. Já que vc comentou q crê q o Jesus vai morrer nas próximas edições, acho q talvez 1 dos únicos q podem durar + q o Negan nas hqs é o Jesus, pq aparentemente ele é quase 1 ninja e parece q se abala pouco com as adversidades. Me parece q fica pouco feliz, pouco triste, pouco irritado. O Negan apesar de ser manipulador tem suas fraquezas como aquela loucura q ele parece ter superado do taco de baseball q ele achava q era vivo. E além disso, Negan já teve momentos de burrice e distração, como quando ele pensava q a Holly era a Andrea e pensava q Rick se abalaria por ela ter sido capturada e tbm quando ele teve sua garganta cortada pelo Rick num momento de bobeira. Até o Jesus deve ter suas fraquezas.

      Excluir
    3. É, talvez o Heath e o John sim. Agora 1 q eu acho q morrerá em breve é o Carl. Ele é muito forte mas tenta salvar as pessoas muito pelo fato de precisar delas creio eu e acaba pondo sua vida em risco muitas vezes + do q o normal. Exemplo: quando ele entrou no casarão em chamas em Hilltop pra salvar o filho da Maggie e os outros (se essa cena for adaptada pra série do canal AMC, creio q será top o visual das chamas na noite). E além dele ser muito complexo como os outros personagens. Tipo: e se uma hora ele e o Negan entram em conflito por algum motivo e 1 tem q matar o outro? Carl fazia visitas ao Negan na cadeia e dizia q queria mata-lo mas ao mesmo tempo perdia seu tempo trocando ideias com ele. Parece q o filho da Lori e o Rick tem ódio do Negan mas ao mesmo tempo nutre carinho pelo cara.

      Excluir
  12. Somos poeiras de estrelas.10 de junho de 2017 às 15:25

    Lembram de alguma outra obra sobre zumbis nas história tirando o TWD, seja hq, livro, novela, filme, desenho, anime, peça de teatro, tirinha de jornal etc em q os personagens pegam o vírus de zumbi e acabam virando zumbis depois da morte? No Resident Evil até onde lembro quem fosse baleado e morresse não viraria zumbi né? Só se fosse mordido. No TWD qualquer morte os transforma em "walkers" mesmo se não for mordido. A não ser q o cérebro do personagem seja muito danificado igual o cérebro do Gleen.

    ResponderExcluir
  13. Somos poeiras de estrelas.10 de junho de 2017 às 15:31

    Isso de todos virarem zumbis depois da morte no TWD é uma analogia com o fato d todos sermos podres? (apesar q acho q td é muito subjetivo na vida). Zumbis são podres. Nosso lado q pode ser considerado por muitos como podre aparece o tempo todo. Machucamos e somos machucados direta, indiretamente com a pior e com a melhor das intenções pq a vida muitas vezes é 1 beco sem saída, temos 1 ego grande a meu ver, somos frios, frágeis, temos medos, somos orgulhosos e tal e esses dilemas podem trazer a tona 1 lado q pode ser cruel de todos.

    ResponderExcluir
  14. Pqp pessoal fica chorando por Michonne, que se dane Michonne tio, o Glenn e muitos outros personagens fodas e legais morreram, seria muito bom c a série tomar esse rumo, Rick tá muito inútil tem que voltar a ativa.

    ResponderExcluir
  15. Valeu por postar!! Estava louca pra ver essa!!! Cara a vida do Rick sempre toma o rumo mais sofrido... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo é uma crackolandia d ego e somos os viciados nessa droga q deixa o cérebro embolorado por não o usarmos d forma imparcial.12 de junho de 2017 às 14:50

      Não só a vida do Rick, mas a vida de quase todos os personagens pega o rumo + sofrido. É q o passado da maioria dos personagens não foi tão bem explorada como a vida do Grimes por exemplo, principalmente o passado de personagens + recentes q apareceram de 5, 6 anos pra cá nos quadrinhos (Sherry, Abraham, Eugene, Rosita, Alpha, Jesus, Negan, Ezekiel, Gregory, Aaaron, Dwight, etc...)

      Excluir
    2. Negan tá velho pra kct.13 de junho de 2017 às 13:03

      Outro personagem q eu ainda acho q vai se ferrar muito é o filho da Maggie. Mundo já era fodido antes do "apocalipse zumbi", ou seja, antes dele nascer, e agora então. Pelo menos o Kirkman matou logo a Judith nas hqs e o filho do ventre da Rosita.

      Excluir
  16. 1 dos primeiros caminhantes q Rick matou foi uma criança. Na série a Carol matou a mina q ainda tá viva nas hqs q tem uma pequena queda pelo Carl. Muito nego dizendo q se a morte parecida com que a Andrea teve nos gibis for adaptada pra série de tv, a Michonne vai morrer, mas será q não poderá ser a Judith já + crescida q vai se lascar no seriado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtores da série são meio "covardes" com relação a morte de personagens importantes, achei um milagre terem seguido a HQ e matado o Glenn,então não acho que matariam a Michonne. Ainda mais que essa série, infelizmente, tem muito fã do tipo 'se fulano morrer não assisto mais' e quem comanda a série da muita importância pra essas opiniões. Mas vai saber, né?

      Excluir
  17. Mas aí na série do canal AMC a Judith poderia morrer na invasão da onda gigante de zumbis enviada pelo Beta depois da morte da Paula nos portões de Alexandria. Os salvadores poderiam vir trocar ideia com o Rick, então teria aquela treta com a Sherry. Depois q Michonne, Eugene e os outros voltassem do litoral e todos tivessem sobrevivido, poderia ter uma mini invasão dos zumbis remanescente q poderiam tirar a vida da filha da Lori. Ou vai ver ninguém vai falecer de forma equivalente como a Andrea faleceu e talvez o Rick não fique tão abalado quanto ficou nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  18. Foi publicado 1 comentário num outro site dizendo q seria interessante o Negan se desculpar com a Maggie pelo q ele fez com o Glenn pra ver a reação dela. Eu respeito a opinião, mas isso não muda nada a meu ver e se todos os personagens do Walking Dead se desculpasse pelo q fizeram, eles pediriam perdão por terem matado zumbis crianças, por ter metido ferro quente no rosto dos outros, por terem cegado 1 mlk, por terem escravizado mulheres com fins sexuais, por ter matado bebês, por ter quebrado a cabeça da mina na mesa, por ter dado flechada no olho de mano, por ter decapitado, por ter permitido estupro, por ter dado facada na garganta, na cabeça, por enforcar, por tentar envenenar, por ter prendido, por ter deixado sequelas de todas as formas e tal. Passariam todas as edições de desculpando.

    ResponderExcluir
  19. Rick tem q perdoar deliciosamente o Beta por ele ter enviado os zumbis q ferraram a Andrea. Meu mentor espiritual que vive num mundo invisível, me disse q a Michone vai desencarnar na série e disse que o Shane vai morrer nas hqs além do Leon Kennedy. Andrea pediu pra sofrer tesudamente pra aprender altas lições de moral como perdoar e evoluir gostoso, antes dela nascer, quando ela visitou o ministério da reencarnação. Rick tem q dar uma caixa de bombom de presente pro Beta pq perdoar é fácil. Q DEUS VOS abençoe, muita luz, e obrigado por terem postado o "Left 4 Dead". Obrigado Alfred Hithcook por ter criado Left 4 Dead. º_º

    ResponderExcluir
  20. Usem camisinha. Principalmente as + resistentes.16 de junho de 2017 às 15:55

    Não consigo lembrar de muitas edições q eu considere chatas do TWD. Até as q não tem muita ação são boas como a 168. Obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  21. Porra que situação mais filhadaputamente embaraçosa o Negan reerguendo os salvadores na frente do Rick e ele não fez nada? Sera que na série sera assim?

    ResponderExcluir
  22. Placar da historia da humanidade: Parcialidade, ego, frieza, certezas absolutas, incompreensão, precipitação, enxergar só o q convém 7 X 1 imparcialidade, auto critica, compreensão, paciência, ser minucioso, enxergar outro lado da moeda.26 de junho de 2017 às 09:07

    Creio assim mesmo na série. Mas o Rick tem a "Negan dependência" q é algo parecido com o q se falava na seleção br na copa de 2014. Ele precisa das habilidades do Negan, mas de uma hr p/ outra pode por td a perder com sua ousadia. Mas Negan tbm abaixa a cabeça pro Rick babando ovo e além do + ele não é o líder total de Alexandria. Quem deu a oportunidade de tira-lo da cadeia e quem tinha o colocado lá foi o seu ex-escravo, o Rick. O Rick era 1 tipo de escravo entre vários q o Negan tinha.
    Por falar se uma ou outra coisa será diferente na série de tv em relação a esses arcos recentes dos gibis: ainda acho q o Eugene ajudará aa derrotar o Negan na série. Acho q ele estará ao lado do Dwight na batalha de Hilltop na hr q o Rick cortar a garganta do Negan (se é q vai cortar e se é q vai ter uma batalha nos portões de Hilltop como teve nas hqs). Acho q o Negan não quebrará as pernas do Grimes da mesma forma q quebrou nas hqs, acho q o R.Grimes já tá com sequelas na perna depois q a mina atirou na perna no fim da 7ª temporada. Mas o líder de Alexandria ainda será chamado de "aleijado" pelo viúvo da Lucille igual foi nas hqs. Fora q acho q ele zoara mto a mina q aparece na capa da edição 171. E talvez será 1 pouco menos explicita no seriado a morte do Ezekiel, Rosita, etc. Vai saber se Negan mata Beta ao invés da Alpha, mas poderia ser de outra forma, pq acho q Beta não seria tão emotivo quando a Alpha q não era mto emotiva mas tinha 1 ou outro momento emotivo e que tirou sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Negan vai quebrar a perna do Rick, só assistir o trailer dessa temporada.

      Excluir
    2. Placar da humanidade25 de julho de 2017 às 12:26

      Postei o comentário anterior antes do lançamento do trailer. E tbm não vi ainda o novo trailer. Mas talvez ele já fique meio zoado das pernas por causa do tiro que a mina deu nele no fim da 7ª temporada e quem sabe o Negan contribua pra zoar mais ainda a perna do velho, mas acho q não será do mesmo jeito q ele quebra nas hqs. O Negan pega a perna do Grimes e torce nos gibis. Achei até bizarro. Mas o bom é q aparentemente o R.Grimes tira de letra na medida do possível esse problema entre tantos q ele tem nos quadrinhos. Lembro duma edição q tem 1 nego fazendo cooper e o Rick diz - "Vc é exibido!"

      Excluir
  23. Corrigindo o q comentei acima: Creio que será assim mesmo na série*

    ResponderExcluir
  24. E reparem, só agora encontraram o Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tigresa Shiva eu te amo.1 de julho de 2017 às 07:20

      É, o Jesus conversou com o Aaron sobre isso. Mas se não me engano (é q só li uma vez a maioria das edições do TWD), 1 dos motivadores indiretos pra soltura do Negan foi o Gabriel q tinha conversas filosóficas com o Rick sobre bem e mal e q as pessoas ~são falhas e fazem o necessário pra sobreviver e tal. Talvez se o mlk não tivesse libertado o Negan e ele não tivesse voltado com uma carta na manga, talvez com o tempo o Rick o soltasse. Por + q o Gabriel faleceu dessa forma e só encontraram seus restos agora, ainda sim ele teve seu papel na mudança de pensamento do Grimes.

      Excluir
  25. childfree-sem filhos6 de julho de 2017 às 05:50

    Viram as capas da 170 e 171? A da 170 é alguns personagens na estrada provavelmente indo se encontrar com o grupo de Ohio longe dos domínios deles. A 171 tem uma mina q talvez faça parte da comuna q conversa com Alexandria pelo rádio. Se quiserem procurem no Google. Mas só saiu as capas. Acho q eles ficarão vulneráveis na estrada e podem ser vitimas até dos sussurradores e talvez fosse melhor tentar c aliar a comunidades + próximas. Por falar em sussurradores, tirando algumas dessas atrizes q são consagradas e talvez não topariam participar do TWD, vcs acham q a atriz q interpretará a Alpha na 9ª ou 10ª temp pode sair dessa lista aqui? https://cinema.uol.com.br/album/2017/06/29/atrizes-que-ficaram-carecas.htm?foto=10

    ResponderExcluir
  26. Como é feita a audição pra papeis da série? Os produtores entram em contato com alguns atores e fazem 1 processo eliminatório? Colocam nos sites da AMC ou outra empresa q terá uma entrevista de emprego com quem for ator com vagas limitadas pra participar da seleção? Uma mistura disso ou nda disso? Os atores tem q ler alguma coisa das hqs pra ter uma base dos trejeitos dos personagens e tal? Daqui alguns anos algum ator fará testes pra interpretar Beta, Alpha, etc...

    ResponderExcluir
  27. Negan poeta - so que nao7 de julho de 2017 às 12:51

    Acho q até amanhã já sai aqui no Galaxia dos Quadrinhos a 169. Li num outro lugar. Negan teve 1 momento mto poético no armazém conversando com Dwight enquanto pegava comida. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Chorei, real oficial! :(

    ResponderExcluir
  29. Rick surtou de novo ! mas é compreensível , afinal a Andrea era seu porto seguro, sua conselheira, a pessoa que fazia ele seguir em frente e agora ela não está mais lá. Rick Grimes nasceu pra se fuder, infelizmente...

    ResponderExcluir
  30. tadinho do rick mt triste e bando de rertadado fznd esses livros nos comentarios nao perco meu tempo com isso

    ResponderExcluir
  31. Triste ler essas edições agora e ver o pessoal nos comentários( de 2017) falando sobre o futuro de michonne carl e rick na série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Pelo menos o Rick tá vivo na série. Ele só vazou naquele helicóptero. Ainda há esperança q ele reapareça no seriado. O Carl realmente já era no seriado. A Danai Gurira teria comentado que sairá da série da AMC, mas talvez ainda mude de ideia.

      Excluir
  32. mds tem muito comentario, geralmente eu leio todos mas n dá kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública