Glass | Continuação de Shyamalan sai do papel


Após um bom tempo sem agradar a crítica e o público, M. Night Shyamalan teve um retorno impressionante com o perturbador filme Fragmentado. Para todos que assistiram, é sabido que o filme faz referência a outro filme do diretor, Corpo Fechado de 2000, o que deixou os fãs polvorosos e ansiosos. De acordo com o site Bloody Disgusting, as filmagens para o próximo projeto intitulado Glass já estão no ponto inicial.

Samuel L. Jackson retomará o papel de Elijah Price / Mr.Glass, o nêmesis em Corpo Fechado de 2000, que tinha os ossos tão frágeis quanto um fio de espaguete cru. Bruce Willis retornará como o Super-herói quase invulnerável David Dunn, como pudemos constatar em Fragmentado.

Foi anunciado por Shyamalan que Sarah Paulson, estrela na série American Horror History, também fará parte desse universo.

Do universo de Fragmentado, James McAvoy encarnará novamente Kevin Wendell Crumb / Patricia / Dennis / Hedwig / Barry / Orwell / Norma / Jade / Heinrich e, claro, A Besta. A lindíssima Anya Taylor-Joy, que escapou por um triz como a personagem Casey, já está confirmada no elenco.

Em entrevista, Samuel L. Jackson revelou que as filmagens começarão em 25 de Setembro.

Glass tem estreia prevista para 18 de Janeiro de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública