Avatar | Stephen Lang ainda é o vilão



Se você entrou para saber dessa "estranha" notícia é porque já assistiu o filme Avatar, não é? Por que senão, vai tomar uma spoilerzinho na cara!

Você se lembra do final emocionante de Avatar em que Jake Sully está avatarizado (acabei de inventar esse verbo) em seu Na'vi e junto com Neytiri conseguem dar cabo do foderástico Coronel Miles Quaritch, interpretado por Stephen Lang? Bom, talvez James Cameron não se lembre, pois Quaritch será o vilão em todas as sequências de Avatar (quatro até agora e contando...)




Tá... ok... É claro que Cameron não ia dar bobeira e com certeza vai ter uma explicação para tudo isso, maaaaas ainda não sabemos qual é.

Em entrevista ao Empire, Cameron disse o seguinte:

"O conceito interessante das sequências de Avatar é que praticamente são os mesmos personagens. Existem novos personagens, muitos cenários e criaturas, então eu estou levando personagens que você conhece e colocando-os em lugares desconhecidos, movendo-os em uma grande jornada. Mas não são um monte de personagens de uma vez. Não tem um novo vilão sempre, o que é interessante. É o mesmo cara. O mesmo cuzão nos quatro filmes. Ele é tão foda que e ele simplesmente fica mais foda ainda. Eu sei que Stephen Lang vai dar conta do recado."


O "X da questão" é por que matar Lang se ele iria usá-lo novamente?

O jeito é esperar um cadinho para ver como Cameron vai ressuscitar o treta ziquezera Coronel Miles Quaritch.

Avatar 2 tem estreia prevista para 18 de Dezembro de 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública