Agradecimento ao nosso leitor (Anônimo) por ter encontrado a HQ traduzida!

The Walking Dead (Os Mortos-Vivos, no Brasil) é uma publicação mensal de banda desenhada, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora. A série não teve grandes vendas durante seu lançamento, mas ganhou grande popularidade com o tempo. Em 2006, a primeira tiragem da trigésima terceira edição da série esgotou em apenas 24 horas. Em 2010 a série ganhou o prêmio Eisner Award de Melhor série contínua, anunciado na San Diego Comic-Con.


CURIOSIDADES:

- Robert Kirkman promoveu o quadrinho como “o filme de zumbi que nunca termina”.
- Na edição 38 Robert Kirkman escreve lá que “UM zumbi que aparece nada menos que três vezes no quadrinho”.
- The Walking Dead venceu o prêmio Eisner Award 2010 de “Best Continuing Series” (Melhor série contínua). 

 





30 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso vai dar uma merda kkkk

      Excluir
    2. isso dá em crime passional, afinal a lydia é bem perturbada

      Excluir
    3. Alias, quem não é perturbado no twd? Alpha e Beta achavam q não tinham nome, Michonne e Rick conversavam sozinhos achando que estavam conversando com mortos. Negan e a esposa de madeira q representa a verdadeira amada já falecida e tal. Uma criança q eu não lembro o nome matou uma outra e o Carl matou essa criança na época do Governador. kkkkk.

      Excluir
    4. O Negan já conversou com plantas e com o sol nas hqs do twd. Hahaha Mas sobre uma possível treta entre Lydia e Sophia, pode sair morte. Quem sabe a Lydia leva a Sophia pra passear e olhar para as flores como a Carol fez na série de tv. Rsrs

      Excluir
    5. como a carol fez com a lizzy na série de tv(sei lá se era esse o nome)

      Excluir
  2. até que emfim tava louco esperando hehe vlw ai por trazer a HQ para gente

    ResponderExcluir
  3. Faltam duas páginas da briga entre o jogador de basquete(cara das facas) e Jesus, mas mesmo assim estão de parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Ai sim estava esperando fazia tempo show de bola parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tava louca por essa edição !!!

    ResponderExcluir
  6. lucille taco quebrado - os cupins piram10 de dezembro de 2017 14:06

    TWD 174 - PORTUGUÊS DO BRASIL: https://twdhqmega.blogspot.com.br/2016/04/todos-links-estao-hospedados-no-mega-em.html?m=1

    .CBR
    http://www.mediafire.com/…/of8y6…/174+TWD+Portugues+.CBR.cbr

    PDF
    http://www.mediafire.com/…/v8sx4…/174+TWD+Portugues+.PDF.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucille taco quebrado - os cupins piram10 de dezembro de 2017 14:11

      Se forem agradecer, agradeçam a quem postou isso num outro site pq foi lá num outro site q eu encontrei esses links. Não precisam me agradecer.

      Excluir
  7. https://www.thewalkingdead.com.br/danai-gurira-no-brasil-ccxp-2017/ melhores momentos dela aqui no Br na semana passada.

    ResponderExcluir
  8. achei legal que a lidia falou que tinha algo nos "olhos" do carl, sendo que ele soh tem um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me da a impressão que o Robert Kirkman (criador do TWD) fez a Lydia falar isso de propósito pra q os fãs dessem risada quando percebessem, tipo - "Ué? Olhos? Mas ele só tem 1!" Poha, Douglas, ferrou com os olhos do Carl em Alexandria com suas balas perdidas. kkkkkkk Pelo menos nas hqs o Carl tem 1 olho que funciona. Na série de tv o Carl já foi pro saco e nada mais funciona. Falando nisso: acho que esses namoricos das hqs não farão parte das próximas temporadas do twd já q o Carl faleceu na série de tv. A PROPÓSITO: PRA QUEM CURTE O SERIADO DO TWD E GOSTA DO CARL MAS NÃO LE AS HQS, TEM PELO MENOS 1 MOTIVO PRA COMEÇAR A LER: O CARL TÁ VIVÃO AINDA NOS QUADRINHOS E JÁ DUROU PELO MENOS UNS 2 ANOS A MAIS DO QUE NA SÉRIE.

      Excluir
    2. Calma aí, não mostrou ele morrendo ainda, talvez ele não morra.

      Excluir
    3. Tem alguns sites noticiando que o pai do ator q interpreta o Carl na série, estaria irritado por terem matado o personagem interpretado pelo filho dele. Talvez já tenham confirmado pra família dele q será liberado e não continuará para os próximos eps. Nas hqs tem 1 momento do arco dos sussurradores em que o Carl é ferido se não me engano, né? É, mas vai saber se ele continua vivo?
      Ou vai saber se ele perde uma mão igual o Rick perdeu no arco do Governador nas hqs. Mas eu ainda creio que o Carl vai pro saco mesmo na série. Tipo uma lei da compensação: Judith (afiliada do Rick) faleceu nas hqs mas tá viva na série. O Carl morreria no seriado porém nos gibis ele permaneceria vivo. O Carl na banda desenhada no arco dos sussurradores ainda é bem pequeno. Depois no arco dos sussurradores ele tá bem maior. Esse poderia ser 1 motivo pra tirá-lo da série pois ele já tá bem grande na saga dos salvadores (guerra total) na série de tv (óbvio q não da p controlar o crescimento do mlk) e não teria muita diferença depois do salto temporal q acontecerá no seriado e já aconteceu nas graphic novels.

      Excluir
  9. Acho que em uma treta Lydia ou Sophia vai morrer.

    ResponderExcluir
  10. Essa treta com o grupo da Michome tá armada! Ameeeeeei o Jesus e Aaron dando cabo do Beta! E a Lydia com ciúmes da Sophia?! Hummm....

    ResponderExcluir
  11. Custa colocar uma peruca loira na atriz q interpreta a Lydia na série de tv pra ficar mais parecida com a Lydia original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome da menina é Cassady McCLincy

      Excluir
    2. É q eu não consigo decorar mto bem os nomes de atores e atrizes. Vlw por lembrar! Mas sei lá...Acho sim q poderiam por uma peruca sim pra ficar igual a das hqs.

      Excluir
  12. Esperava mais da morte do beta,achei a cena muito fraca

    ResponderExcluir

 
Top