The Walking Dead - Volume 29 #174

Comentários

  1. Respostas
    1. Meu palpite é que vai ficar disponível pra download em Janeiro de 2018 aqui nesse site quando for lançado a edição 175 que faz parte do novo volume e do novo arco (N.O.M). Até onde sei o administrador desse site disponibiliza as hqs do twd pra download assim que acaba os volumes e começa 1 novo volume.

      Excluir
  2. Eita porra, no começo achei meio merda ela não mata-lo, mas deixa-lo vivo agonizando foi super coerente com a personagem dela, HQ sempre mostrando ser melhor que a Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho as hqs melhores do que o seriado apesar de gostar da série de tv tbm. Só q as hqs eu li todas diferente da série de tv q eu não vi todos os eps. Eu respeito sua opinião e até acho que a Maggie tentou ser coerente mesmo, pq o que ela queria é que ele sofresse. Mas se ele dissesse "Não me mata, por favor" ela mataria, mas ele disse "Me mata que eu não aguento mais sofrer", então ela deixou ele vivo. Porém, apesar de uma atitude coerente, acho que o criador do twd fez com que ela fosse enganada pq acho que foi 1 blefe do Negan pra permanecer vivo. Creio que remorso é algo muito passageiro na vida e no twd tbm, por tanto, creio que o Negan NÃO tá sofrendo pelo que ele fez com o Gleen e com outras pessoas como a Sherry, Alpha, o cara que o libertou da cadeira (acho que era filho do Gregory), Spencer e tal. E por falar em Gregory, lembro como ele morreu nas mãos da Maggie depois que ela sobreviveu a armadilha do velho. Ficou barato demais pro Negan.

      Excluir
  3. Muito agradecido pela postagem! Saiu até saliva lá no fim, carai.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei de pau duro com esse beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim essa é uma das trilhões de provas de que nós humanos temos a mente fértil muitas vezes. Não vou citar outros exemplos se não começa aquelas discussões filosóficas onde ngm entende ninguém. Mas o cara consegue ficar excitado com 1 bjo de hq. Quando o Abraham transava com a Rosita, a Yumiko com a Magna e quando aquela doutora q trabalhava com o Governador (acho que o nome era Alice) flagrou dois velhos transando na prisão, q se não me engano 1 deles era uma tal de Patricia, então esse cara aí infartaria de tesão. Hahaha

      Excluir
    2. altos bronheiros nesse site.20 de dezembro de 2017 às 13:34

      Esse bjo aí no fim da 174 foi bem parecido com 1 ep da 1ª temporada do desenho Boondocks que o personagem "Gangdelicious" beija a boca dum cara e saiu até saliva.

      Excluir
    3. E a michonne fazendo uma "sucção no membro" do Tyresse tbm. Nos quadrinhos teve bastante sexo no início. Eu achava que seria uma marca registrada em TWD: sexo, sobrevivência e zumbis. Mas depois que virou série, o sexo saiu das HQs. Mas até dá pra entender tbm. No ínicio todo mundo tinha medo dos zumbis e sempre achavam que podiam morrer a qualquer momento. Então transavam com a primeira pessoa nova que entrava no grupo kkkkkkk Foi assim com a Maggie e o Gleen. Só depois de transarem bastante que perceberam que se amavam de verdade. Quando o Carl transou com a filha da Alpha até pensei q ia voltar a ter sexo nas HQs kkkkkkkk

      Excluir
  5. Há alguns dias atrás me perguntaram se eu conhecia 1 tal de Gleen, daí eu perguntei "Quem é Gleen?" kkkkkkkk Mudando de assunto: obg, adm, por ter postado essa nova edição! Vlw por tudo. Acho bacana que esse é 1 dos poucos sites d hqs q eu conheço que vc pode ir só abaixando o mouse e lendo as hqs como se estivesse lendo noticias. Os outros sites que postam twd são muito bons tbm, mas a maioria vc tem q baixar ou clicar num botão pra ir pra outra pagina, então tem q esperar, e pra quem tem internet mais lenta não é muito bom. Já o "Galaxia dos Quadrinhos" facilita nessa questão.

    ResponderExcluir
  6. CARAI BORRACHA MANO...ISSO QUE É TWD DE VDD!!!!

    VIU GIMPLE?APRENDE SEU INÚTIL COMO DIRIGIR UMA OBRA DE ARTE COMO THE WALKING DEAD!!!

    ResponderExcluir
  7. CAPA DA EDIÇÃO 177 DAS HQS DO TWD https://www.google.com.br/search?q=twd+177&client=firefox-b&dcr=0&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwio5KibypjYAhXCIJAKHad3DHYQ_AUICygC&biw=1024&bih=611&dpr=1#imgrc=8ss36qwC9oGeoM:

    ResponderExcluir
  8. "Sempre estará cravado o nome "Gleen" no meu coração!" - Maggie
    "Vou te matar, Negan! Não será hj nem amanhã mas ainda te matarei!" - Rick
    "Vc vai apodrecer na cadeia!" - Rick
    "Eu não tenho sentimentos e nem choro, Alpha! Diferente de vc." - Negan
    Pois é. As coisas algumas vezes mudam. Só mais uma coisa: é capaz do Dante e da Maggie transarem em cima da lápide do Gleen.

    ResponderExcluir
  9. O Negan vai continuar matando assim como outros personagens tbm matam só que com aquele jeito peculiar dele, ou seja, ele vai continuar fazendo isso tipo - "La, laia, laia, laia, alegria pra matar! Lerererererere, uma paulada em vc!" Pelo que eu entendi, na mente do Robert Kirkman, 1 dos motivos pro Negan sentir prazer e fazer piada enquanto mata alguém, é pq isso faz com que tudo isso seja mais fácil, tipo como aquele personagem do Samurai X, o Souijirou Seta. Outra coisa: eu to curioso pra saber como será a próxima vez em que Negan e Maggie se encontrarem se é q isso acontecerá. Tipo, será que ela ainda terá aquele ódio? Eu ainda acho que os 2 vão se aliar e tipo a Maggie vai passar munição pro Negan e vice e versa ou algo do tipo, pra combater outros inimigos e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sempre estará cravado o nome "Gleen" no meu coração!" - Maggie
      "Vou te matar, Negan! Não será hj nem amanhã mas ainda te matarei!" - Rick
      "Vc vai apodrecer na cadeia!" - Rick
      "Eu não tenho sentimentos e nem choro, Alpha! Diferente de vc." - Negan
      Pois é. As coisas algumas vezes mudam.
      Concordo plenamente. As pessoas mudam de ideia o tempo todo na vida real e querem que os personagens fiquem sempre os mesmos. Os melhores personagens pra mim são aqueles que evoluem, aprendem com os erros. Vegeta é mais foda que Goku, é melhor pai que Goku e era vilão. Picollo era vilão. Até o Darth Vader no fim da história quis proteger o filho. Aceitem que o Negan está se regenerando, se tornando uma pessoa melhor. Prefiro ele como anti-herói do que vilão. Talvez até como herói mesmo. Imaginem todos os outros personagens terem q aceitar o Negan entre eles? Seria foda demais.

      Excluir
    2. O q eu considero erro vc pode considerar acerto. Conheci muitas pessoas na vida e quase todas elas permanecem com as mesmas ideologias por décadas. Só deixam de crer no que acreditavam quando o coração para de bater. Cada ser humano é 1 universo e mudar de ideia muitas vezes pode trazer mais dor do que já estamos acostumados. Não vou citar exemplos pq se não começaria uma discussão muito grande. Mas tenho o máximo de respeito possível pela sua opinião.

      Excluir
    3. vader cortou a mão do próprio filho. vader = vilão. luke cortou a mão do próprio pai. luke = herói. vai entender. rsrs. td a msema bos**

      Excluir
  10. Capítulo isolado do resto até que foi dahora. Foi mais pra dizer que agora o Negan se redimiu e agora vai fazer as coisas diferentes.

    Seria interessante a história continuar com duas timelines agora.

    ResponderExcluir
  11. Essa cena final com o Negan jogando a "nova Lucille" no fogo, me lembrou da musica "Sitting on Top of the World" do Chriss Goss & the Forest Rangers, essa mesma musica toca em um dos episódios do Sons of Anarchy com um significado parecido, e ate o Negan se afastando da fogueira tem uma mesma semelhança.


    "One summer day, she went away
    Gone and left me, she's gone to stay
    She's gone, but I don't worry
    I'm sittin' on top of the world"

    ResponderExcluir
  12. Esse cara da capa da 177 das hqs do twd q será lançada no meio de Fevereiro de 2018 ou mais provavelmente no inicio de Março de 2018, poderia ser interpretado por aquele ator q fez aquele personagem negão do filme "X-Men - Dias de um Passado Esquecido". Isso só na 11ª ou 12ª temporada da série do twd. Alias, não só as hqs e o filme relacionado a isso são bons, aquele desenho do X-Men dos anos 90 tem 1 ep baseado nessa parada de futuro alternativo.
    Sobre a Maggie: tem pessoas dizendo em alguns sites q o fato do Negan ter chorado por ser sozinho e não ter mais a verdadeira Lucille (de carne e osso e não a de madeira) do lado dele e pelo fato dele estar triste, fez com que ela pensasse como a vida é curta e por isso ela se entregou ao Dante. Será que foi isso que o Robert Kirkman que dizer com o fato dela ter finalmente esquecido o Glenn e 1 pouco do ódio que sentia pelo Negan? Só fico pensando se o Dante morrer, se ela vai dizer que "Estará sempre cravado o nome do Dante em meu coração!" kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. eu nao gostava do Negan. achava que ele tinha que morrer pelo que ele fez . na real ainda acho. mas depois que o cara matou a Alfa eu confesso que fiquei meio fã dele. ele é fera. acho que o exilio fará bem a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO! O NEGAN ERA PAU E AGORA QUE ELE MATOU A ALPHA QUE ERA PÁ E SEGUIU AS IDEIAS DO RICK ELE SE TORNOU POM IGUAL O RICK! SEJAMOS PONS PARA NÃO SERMOS PAUS PQ A VIDA É SIMPLES DEMAIS!

      Excluir
  14. Pessoal como é q eu faço o download dessa edição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pagina inicial vc clica na parte esquerda alta do site, logo abaixo da imagem grande do Homem de Ferro. Espera aparecer o nome das empresas(marvel, Image, Dark Horse, Dc, etc...) e depois clica em "Image Comics". Vai aparecer várias opções envolvendo TWD como por exemplo "TWD Downloads, TWD Especiais". Clica em "The Walking Dead Downloads". Deve ter a edição 174 lá. Se não tiver creio que adicionaram nos próximos meses.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Se vc acha que o Negan vai virar 1 santo nas hqs, acho q vc tá enganado pq pra mim ngm é santo no twd. Negan assim como os outros tbm suas fraquezas e dores mas creio q ainda termos momentos fodões com frases de efeito dele como muitos gostam.

      Excluir
  16. Cara, todas as HQs com Negan são ótimas pq ele é um baaaaaaaaaita vilão! Não gostei dele queimar a Lucille 2! kkkkkkkk... é a marca registrada dele! Grata ao Galáxia dos Quadrinhos por essa postagem!

    ResponderExcluir
  17. Isso pode soar cruel mas não gostei do beijo.

    Glenn ainda é meu personagem favorito mesmo após ter morrido há 74 edições atrás,eu preferiria que ela continuasse sozinha :C

    ResponderExcluir
  18. Na 9ª temporada aconteceu algo 1 pouco parecido. Só q a Maggie foi buscar vingança no porão aonde o Negan tava preso. Não gostei do fato dos diretores da série não terem feito a Maggie perguntar pro Negan - "Lembra do rosto da Lucille?" e então o Negan daria os detalhes e então a Maggie diria q quando tentava se lembrar do Gleen, td q ela lembrava era do Gleen com o rosto deformado gritando e o Negan rindo, mas ainda assim eu gostei desse ep da 9ª temporada. Essa cena aconteceu bem antes do q deveria ter acontecido no seriado.

    ResponderExcluir
  19. E pensar que a última coisa que o Negan disse pro Rick nas edições anteriores foi "Meus Pêsames". Negan falou sobre feijões e sei lá o que pro Dwight. Talvez eles nunca se reencontrem.

    ResponderExcluir
  20. https://www.comboinfinito.com.br/principal/the-walking-dead-serie-traz-uma-das-maiores-mudancas-em-comparacao-com-a-hq/ pelo jeito o Dante da série de tv tá cada vez mais diferente do Dante da banda desenhada.

    ResponderExcluir
  21. https://readcomiconline.to/Comic/Negan-Lives/Full?id=173430 "Negan Lives" (a + nova hq do TWD). Completa e em inglês

    ResponderExcluir
  22. https://sekoboro2.blogspot.com/2019/08/download-hq-negan-lives.html em pt-br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública