10 comentários:

  1. Obg pela postagem! Eu pensei que esse novo arco iria começar chato mas o fim dessa edição mostrou pelo menos pra mim que parece que será interessante. Por essa eu não esperava, Michonne. Mas eu ainda creio que ela irá se decepcionar com o que aconteceu no final por mais que o criador do TWD tenha feito com que isso desse esperanças a ela.

    ResponderExcluir
  2. É capaz do Rick e da Stephanie brigarem pelos "direitos federativos" do Eugene como se ele fosse 1 atleta profissional, mas não pra jogar nesse estádio dessa nova comunidade, porém pra usar sua inteligência. E além do mais o cara tá bem decidido e exigente sobre se comunicar apenas com a Stephanie. Mas eu creio que ele tá confiando demais na Stephanie, porém talvez seja menos pior confiar nela tendo em vista que os 2 se comunicam por rádio há algum tempo, do que no cara da entrevista lá.

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade que eu tenho: sempre que aparece 1 personagem novo no TWD, será que o criador tem q registrar os direitos autorais e tbm pagar e registrar os direitos patrimoniais sobre os personagens novos num órgão oficial? Tipo num órgão equivalente a uma Biblioteca Nacional aqui do Br só que lá dos Eua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que só por fazer parte da HQ, o personagem já está "protegido" de plágio, visto que a marca The Walking Dead já é registrada.

      Excluir
    2. Vlw pela resposta! Fui eu q perguntei. Era só curiosidade mesmo. É que quase sempre aparecem personagens novos no TWD e até onde sei os direitos autorais são registrados gratuitamente, já os direitos patrimoniais tem q pagar pra registrar mesmo pq se vc lucrar com suas obras é graças aos direitos patrimoniais pelo menos na questão da lei pq até onde sei vc só lucra registrando o patrimônio, caso contrário até onde sei a lei não permite o lucro (posso estar errado). Não sei se foram os diretores da AMC, os produtores dos games que foram atrás do Kirkman pra comprar os direitos patrimoniais ou se foi o Robert Kirkman que correu atrás de vender os direitos, só sei que ele ganhou dinheiro pra kct com o twd. Se tivesse que registrar os direitos patrimoniais de cada personagem novo, acho que pro criador dessa banda desenhada seria o mesmo que comprar bala de hortelã. Não sei se no começo da Image ele tinha tanta grana assim, creio que não tinha.

      Excluir
  4. Gostei muito ! Obrigado por postar, muito bom!
    Michone merece um pouco de felicidade nessa porra de quadrinhos também ! tomara que a filha dela esteja bem no Império, mesmo que eu ache que no fim a morte vai alcançar o plot do quadrinho. como sempre faz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens do TWD muitas vezes se ferram tanto q é capaz da Michonne encontrar a filha no momento em q ela estiver sendo devorada por algum zumbi ou levando bala perdida.

      Excluir
  5. Brother obrigado por essa postagem ! cara esse arco vai ser muito dahora pelo visto. thanks

    ResponderExcluir

 
Top