Thanos - A Saga do Infinito (1990)

A trilogia do infinito. Saga clássica dos quadrinhos onde o Thanos, o Titã, reuniu todas as jóias do infinito e se tornou o ser mais poderoso do Universo Marvel. Saga dividida em Desafio Infinito,
Guerra Infinita e Cruzada Infinita com Thanos - Em Busca do Poder como prelúdio. 


Sinopse: Durante sua vida, Thanos buscou o poder absoluto sobre o Universo. Não para controlá-lo, mas para reduzi-lo a pó, e dessa forma cumprir o seu objetivo maior, cortejar sua única amada, a força natural que mantém o equilíbrio cósmico, A Senhora Morte. Agora o Titã louco tomou conhecimento de objetos de estrondoso poder, as Jóias Espirituais, ao todo elas são 6 e quando juntas, dão poder absoluto para seu portador sobre toda a realidade. Agora o Universo inteiro pode começar a tremer, pois Thanos está muito próximo de realizar seu objetivo. Minissérie em 2 edições.


Sinopse: O insano Thanos se apossa das lendárias Jóias Espirituais, cada joia possui um poder sobre uma força, juntas as 6 podem levar o usuário a onipotência, rebatizadas de Jóias do Infinito, Thanos, como uma prova de seu amor louco pela Morte, extermina metade do universo. Agora cabe aos heróis da Terra junto com o Surfista Prateado e Adam Warlock acabar com essa iminente ameaça ao universo e restabelecer o equilíbrio de poder cósmico. Uma aventura que vai estremecer os alicerces do Universo Marvel.


Sinopse: Segunda Parte da Trilogia do Infinito. Ao se torna onipotente, Adam Warlock se livra de todo o bem e mal da sua existência para que possa ser um "Deus" mais justo e assim nenhuma destas facetas nublasse suas decisões. Uma decisão da qual vai se arrepender. Como ele vai descobrir da pior maneira possível, sua trevas interiores não morrem facilmente, e Magus, a contraparte maligna de Warlock retorna, mais maquiavélico do que nunca, com seu exercito de contrapartes dos heróis da Terra almejando se apoderar da Manopla do Infinito. Novamente os heróis da Terra e Adam Warlock devem se unir para uma luta desesperada para salvar o Universo.



Sinopse: A parte maligna de Warlock reviveu o vilão Magus, que foi derrotado na Guerra Infinita. Quando os heróis achavam que o pior já tinha passado, eis que surge o lado bom de Warlock, que se personificou em uma mulher chamada Deusa. Sua proposta é a erradicação dos conflitos e temores no Universo para que só haja paz. Muitos heróis se aliam a ela em busca da realização dessa utopia, mas uma parte se opõe, pois algo muito importante está em jogo: O livre arbítrio. Esse é o preço da paz universal, e os heróis dominados irão confrontar os demais nessa Guerra Santa manipulada pela Deusa. Última parte da Trilogia do Infinito. Minissérie em 3 Edições

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública