12 comentários:

  1. Podemos até sentir a depressão do Dwight e do Rick ao voltarem ao Santuário dos salvadores.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Folgada essa Pamela em ficar passando a mão na coxa do cara. Mudando de assunto: e esse reencontro aí, hein? Da hora. Esse reencontro só nas hqs mesmo por motivos óbvios.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só eu estou achando as qhs muito arrastadas??? Muito diálogos que não levam a lugar nenhum a pelo menos umas 4 edições, aí fica foda, esperar 4 meses pra só ganhar enrolação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mundo assombrado - sagan9 de agosto de 2018 12:07

      Estão 1 pouco arrastadas, sim! Mas são 15 anos de hqs do TWD. Pelo que lembro, td mês desde os últimos meses de 2003 tem pelo menos uma edição das hqs do twd lançada, então é natural q tenha algumas edições q se arrastem. Não da pra ser espetacular sempre. Mas eu gostei desse reencontro que aconteceu na 182. Na 181 teve aquela parada do Mercer e da Juanita, então até q não foram 100% arrastadas. Mas não sei se vc viu a capa da edição 183 q sairá em Setembro de 2018? Parece q vai rolar treta. Tem a Michonne e a Elodie fugindo dum tumulto lá na Nação de Ohio, então acho que essa enrolação deve acabar em breve. Espero que não fique só nesse "Fla (Rick) x Flu (Pamela)". Creio que até Dezembro o Negan reaparecerá pq a ultima vez q ele apareceu foi na edição de Dezembro de 2017 até onde lembro e ainda tenho a esperança que a protagonista dos livros do twd (Lilly Caul) reapareça até o fim do ano tbm. E na capa da edição 184 q será lançada em Outubro, o Eugene tá tentando fazer 1 trem funcionar (aparentemente), então talvez essa parada do Eugene poderia dar + dinâmica ao enredo pois teríamos viagens menos demoradas.

      Excluir
  5. Como é que faz para aproximar as imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu Mozila Firefox (navegador q eu uso), clico na parte direita alta, num ícone q tem 3 faixas horizontais. Clicando nesse ícone, aparecem várias opções. Na 6ª opção de cima pra baixo tem a opção de aumentar e diminuir o zoom. Deve ter outras formas mas eu uso essa opção pra dar mais zoom, porém, quase nunca faço isso.

      Excluir
  6. To achando q alguem quer experimentar do caldo grimes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Pamela Milton parece q quer experimentar. E olha q ela é direitista pelo jeito, já o Rick é esquerdista e, mesmo assim, os 2 tem uma certa química.

      Excluir
  7. Tô sentindo que o Rick vai liberar os nudes pra Governadora hein hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Rick indo conquistar um império. Rsrs...

    ResponderExcluir

 
Top