The Walking Dead - Volume 31 #183

Comentários

  1. obg pela postagem e parabéns pelo site, vittor. o q era doce parece q já tá acabando pra michonne. e olha q a negona não tava com muita vontade de aceitar o caso que o lance jogou nas mãos dela. parece q as portas de alexandria ainda estão abertas pra mãe da elodie.

    ResponderExcluir
  2. Tava demorando para isso acontecer, já estou a caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vasectomia é Salvadora15 de setembro de 2018 às 16:18

      Capitão América combina com o Império da Pamela com essa parada de meritocracia e tal. Mas acho que nem Capitão América vai dar jeito nas tretas desse Império de Ohio. Essa comunidade parece tão limpa, tão bonita, com tantas iguarias, mas acontece umas confusões. Pelo jeito aquela guarda vai ficar impune.

      Excluir
  3. quantos anos o carl tem??? e outra, só eu que não estou curtindo esse arco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sagan mundo assombrado.18 de setembro de 2018 às 12:14

      O Carl aparentava ter uns 8, 9 anos nas primeiras hqs. Contando a partir da 1ª edição dos quadrinhos até aquela edição que o Rick corta a garganta do Negan em frente ao portão de Hilltop, deve ter passado alguns meses ou 1 ano na história. Depois do salto temporal do arco da "Guerra Total" pro arco dos "Susurradores", q deve ter sido de 3 a 4 anos e depois q os sussurradores foram provavelmente eliminados por completo, deve ter passado + alguns meses. Então o Carl deve ter uns 13 ou 14, no máximo 15 anos nas edições + recentes dos gibis.
      Em relação a sua pergunta sobre o novo arco: eu até que to gostando. É q tem muito "Fla X Flu" e conversas sobre política e tal. Eu gosto mais daqueles papos de relativismo tipo o Rick se comparando com o Rick naquela conversa q o pai do Carl teve com a Maggie depois q ela descobriu que o viúvo da Lucille tá solto. É q os arcos anteriores tinam ação mais frenética e surpresas como por exemplo o Ezekiel, a Rosita e alguns outros sendo decapitados e tal. Mas ainda acho que vai melhorar esse arco.

      Excluir
    2. sagan mundo assombrado.18 de setembro de 2018 às 12:17

      O Rick se comparando com o Negan*. Muito "Fla x Flu" e outras conversas sobre política*. Foi isso que eu quis dizer.

      Excluir
    3. entendi o seu ponto de vista, eu não gosto do arco pq não curto essa ideia de reconstruir a civilização de uma maneira tao organizada, com várias pessoas e tals, prefiro civilizações pequenas tipo alexandria, mas se esse for mesmo o último arco das hqs então acho que os personagens merecem um bom lugar pra viver

      Excluir
    4. sagan mundo assombrado21 de setembro de 2018 às 11:44

      eu não sei se será o ultimo arco mas eu até acho bacana aparecerem essas comunidades maiores. mas independente se é uma comunidade pequena ou grande, ela tem muitos problemas. eu não duvido q essa grande comunidade de ohio se divida nas próximas edições com guerras internas.

      Excluir
    5. eu preferia os arcos anteriores, esse ai está muito fraquinho, lembro na época que tinha guerra, busca por comida, e ao final de cada episodio um comentário do red gamer, junto com seus haters e fãs( quero ver se alguem lembra kkkkkk)

      Excluir
    6. Se não me engano esse Red Game ainda deve estar lendo as edições mais antigas. Acho que logo mais ele chega aqui. Tem 1 cara q tinha o nome de "Eu Odeio o Red Gamer" ou algo do tipo q era talvez o maior hater do Red Games. Eu só ficava observando a treta. Brigar por causa de hqs é phoda. rsrs. Mas cada 1 cada 1.
      Em relação ao novo arco: acho que em breve o coro vai comer mais. Já saiu a edição 184 (daqui alguns dias ou semanas sai aqui no Galaxia) e teve algumas tretas(literalmente). O Dwight uma hora fala que não quer comando os salvadores, depois diz q quer tomar o poder de Alexandria, depois muda de ideia e fica de boa, mas agora parece q ele tá de olho no comando da Nação/Império da Pamela. Creio que teremos grandes conflitos armados em breve. É capaz de usarem o trem lá da comunidae da Pamela pra deportar prisioneiros contrários ao governo dela pra outros lugares.

      Excluir
  4. https://twitter.com/charlieadlard capa alternativa da edição 186 das hqs do twd q vai sair em dezembro. a capa principal tem o rick e a pamela desesperados com alguém (q não sabemos ao certo quem é) apontando uma arma pra eles. essa capa alternativa tem 1 modelo interpretando o negan. o jefrey morgan faz 1 grande trabalho interpretando o negan a meu ver, mas esse cara da capa parece mais como o negan das hqs do q o próprio jefrey dean na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu parece um retartado escrevendo essas besteiras que ninguém pediu está interessado em saber.
      #FicaADica

      Excluir
    2. eu me interresei, seu sem amigos

      Excluir
  5. O tempo que se passou até o fim da Guerra Total foram 2 anos, o salto temporal pulou mais 2 anos, então, desde o início do apocalipse zumbi se passaram 4 anos.

    ResponderExcluir
  6. esse lugar e uma merda nao merece ter a michonne ai

    ResponderExcluir
  7. Parece que esse império nao é lá essas maravilhas todas,ou seja:tem algo muito podre no reino da governadora pamela

    ResponderExcluir
  8. os policias do imperio parecem os clones de star wars kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública