DC Renascimento: Titãs - Anual #2


DC Rebirth (Renascimento no Brasil) é um relançamento realizado em 2016 pela DC Comics de toda a sua linha editorial mensal de revistas em quadrinhos de super-herois. Tendo início no término da fase Os Novos 52, em maio de 2016, DC Rebirth tem a intenção de restaurar o Universo DC a um estado anterior ao arco Ponto de Ignição, ainda que incorpore inúmero elementos dos Novos 52, incluindo sua continuidade (o que significa que não é um reboot). Isso também fará com que vários de seus títulos mensais se tornem quinzenais.

No Brasil, a iniciativa está sendo publicada pela editora Panini Comics desde março/abril de 2017, com o lançamento do especial Universo DC: Renascimento.

A DC encerrou o selo "Rebirth" em dezembro de 2017, o banner azul do "Renascimento" ["Rebirth", no original] foi substituído por um selo maior — um pequeno símbolo na lateral com os dizeres: "DC Universe"; a continuidade estabelecida em Rebirth continuou.

Final de "Titans Apart"! Arsenal e Donna descobrem a verdade sobre a conspiração da bem-aventurança ... só que já é tarde demais! Com a Liga da Justiça fora do tabuleiro e os Titãs divididos, quem se posicionará contra o maligno Cérebro enquanto ele tenta criar sua nova ordem mundial - e matar todos na Terra no processo?



Comentários

  1. rapaz que confusão danada esses caras arrumaram para mim, um pobre e humilde leitor :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública