The Walking Dead - Volume 31 #184

Comentários

  1. Muito obrigado pela postagem dessa edição do twd.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk. Ai, ai, esse Dwight. Uma hora recusa o convite do Rick pra liderar os salvadores, depois quer dar uma espécie de golpe de estado em Alexandria, depois muda de ideia e agora, pelo visto, quer tomar o poder lá na Nação da Pamela. Não sei o que vcs pensam, mas eu acho q acho que Dwight vai criar uma comunidade do zero e chamar pessoas q não estão felizes lá no Reino, ai depois ele começa a lidera-las mas deixará o comando sem mais nem menos por não ter muita vontade de comanda-los, tendo em vista q ele muda muito de ideia.

    ResponderExcluir
  3. Faltou uma página...
    A página que mostra a cara de Michonne toda arrebentada, no Site HQBR essa edição está completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HQBR caiu, não consigo acessar. :/

      Excluir
    2. Realmente tá faltando. eu li essa edição em outro lugar e tem mesmo uma pagina aonde a Michonne faz 1 discurso com o rosto machucado. Essa pagina deveria estar entre a pagina que a Pamela fala de limpar a bagunça e a que o juiz careca fala pra Michonne: "boas palavras". Mas tá valendo. É bom avisar. Muito obrigado ao administrador por ter postado essa edição.

      Excluir
    3. De nada!

      Excluir
    4. Realmente, senti falta de algo...
      Só que infelizmente o site HQBR saiu do ar, então é isso que temos pra hj rs

      Excluir
    5. Cada vez + sites q postam TWD saindo do ar, outros deixando d serem atualizados há anos e outros há meses. Galaxia dos Quadrinhos resistindo assim como alguns outros poucos.

      Excluir
    6. The walking dead ja esta ficando desinteressante.
      Na tv acabaram com o rick.
      A HQ é a unica que salva, tomara que venham mais historias interessantes.

      Excluir
    7. A página que faltou
      https://pm1.narvii.com/6972/6da3f4c701bc2c2544d70f39b473474b3f6bb167r1-1500-1153v2_hq.jpg

      Excluir
  4. Respostas
    1. avô esmagado do goku17 de outubro de 2018 às 20:07

      faço minhas as suas palavras. agradeço demais as postagens.

      Excluir
  5. essa edição foi legal, né?! obg pela postagem, né?!

    ResponderExcluir
  6. DIU, CAMISINHAS E TALS19 de outubro de 2018 às 09:40

    Na pagina faltando (entre a pagina q a Pamela diz sobre limpar bagunça e a q o juiz diz "boas palavras"), Michonne diz p juiz: "Foi 1 mal entendido q acabou saindo do controle. Teve uma discussão passional entre 2 homens. 1 desses homens era 1 guarda da Nação. Virou uma briga e outras pessoas c envolveram. Alguns guardas ajudaram seu amigo q tava machucado, mas exageraram na briga. 1 homem morreu acidentalment. O responsável p essa mort tá na nosso hospital lutando p vida depois d ter c machucado numa violenta manifestação popular. Me machuquei tentando impedir a violência. Sou nv aki na Nação mas já entendi q isso foi construido na base d confiança e na ordem e p isso é tão especial. Lembramos dos tempos sombrios q existam antes d comunidades como essa existirem. Na época, mtas vidas foram tiradas. P isso essa comunidad é importante e n podemos perdê-la p causa d 1 problema horrível q aconteceu nas ruas dessa comunidad. Responsáveis foram punidos. Os q c vingaram precisam ganhar a confiança d seus vizinhos d nv. N podemos fazer com q esse incidente c repita. p isso peço p q o sr deixe as acusações d lado p q possamos seguir em frent".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a imagem: https://pm1.narvii.com/6972/6da3f4c701bc2c2544d70f39b473474b3f6bb167r1-1500-1153v2_hq.jpg

      Excluir
  7. Nosso querido Dwighty Boy tá pedindo pra morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rick e suas transferências de responsabilidade6 de dezembro de 2018 às 09:17

      Pois é.

      Excluir
  8. Esse arco de twd esta durando um ano inteiro e ate agora ta muito parado. O negan ta sumido a um tempao. E o carl das hqs ta muito parado. Espero que na proxima edicao ele faca alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o Carl ainda tá vivo nas hqs, diferente da série de tv. A ultima vez q o Negan apareceu nas hqs foi em Dezembro do ano passado, né? Foi naedição em que a Maggie e o Dante foram atrás dele. Inclusive teve algumas referências a aquela edição dos quadrinhos no 5º ep da 9ª temporada do TWD q foi ao ar ontem quando a Maggie foi ver o Negan na cela. Talvez o Rick tenha ido de helicóptero pra Ohio no ep de ontem. E tá meio parado esse novo arco sim. Acho q logo nós teremos algum grande conflito armado. É q muitos de nós q lemos os arcos anteriores, estamos acostumados com grandes conflitos.

      Excluir
    2. Eu só quero é paz pro Rick e amigos. Quando ele fala esse "Não" foi praticamente o que pensei quando Dwight apareceu com essa proposta. Chega, pra que mais conflitos. Tem que matar é os zumbis tudo.

      Excluir
    3. mundo assombrado - sagan7 de novembro de 2018 às 20:08

      Eu to achando q talvez ocorra eleições nessa comunidade de Ohio. Eu li a edição 185 em inglês q saiu hoje. Parece q muitos moradores do Reino estão gostando do Rick e do Dwight. O próprio Mercer tá querendo ver o Rick governando, sem contar q muitos não estão indo mais com a cara dos guardas lá. Na edição 185, a Magna e a Yumiko falaram sobre breves momentos de paz q podem acabar de repente, tipo, esperando pelo pior, mas até agora até q esse arco tá em paz tirando 1 um outro tumulto e tal. Eles podem ter um pouco de paz na medida do possível no momento e já é muita coisa pro universo do twd a meu ver.

      Excluir
    4. Melhorou bastante a partir da edição 186, pelo menos no meu ponto de vista. Pela capa da 195, vem + paulada na cara dos fãs.

      Excluir
    5. meio mundo achando q sairia a 194 e 195 separadas, mas saiu foi é a 193, 194 e 195 numa hq só. Foi quase isso. mais de 70 paginas a edição-final.

      Excluir
  9. Eu acho que esse trem que o Eugene e os outros estão consertando, vai ajudar na paz entre as comunidades. Quem não tiver vontade de ficar no Império/Nação, vai pra Alexandria, Hilltop, Reino, Santuário, Oceanside, ou talvez até pra nova Woodbury que talvez apareça um dia nas hqs. O contrário também seria valido. Mas se tiver algum conflito entre as comunidades, o trem também serviria pro locomoção de militares e tal. Acho que não vai durar muito esse trem depois dele voltar a funcionar. Seria bem a cara do The Walking Dead se o trem acabar de ser consertado e logo em seguida destruído.

    ResponderExcluir
  10. Tem algum prazo pra lançar a nova edição?

    ResponderExcluir
  11. Política até em TWD... tá enchendo o saco esse assunto.. saudades dos anos 90

    ResponderExcluir
  12. Mandaram bem demais, muito obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe quando vai sair a próxima edição?

    ResponderExcluir
  14. Tambem gostaria de saber quando a sai a proxima edição :(

    ResponderExcluir
  15. cade a próxima edição ?

    ResponderExcluir
  16. Mercer passou a rola na Princesa!

    ResponderExcluir
  17. O Dwight não se achava capaz de liderar meia dúzia de gatos pingados e agora quer tomar o poder de uma comunidade com mais de 50 mil pessoas? Que porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dwight simplesmente mudou de ideia. Os personagens do twd são meio doidos. Rick, B.Blake, Michone, Negan, Dwight, entre outros personagens são bem doidos algumas vezes.

      Excluir
  18. Faltou uma página, eis ela: https://pm1.narvii.com/6972/6da3f4c701bc2c2544d70f39b473474b3f6bb167r1-1500-1153v2_hq.jpg

    ResponderExcluir
  19. dwight da fumando mt nao consegue gorvernar os restos dos salvadores imagine 50 mil pessoas,por isso nao fumem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública