The Walking Dead - Volume 31 #186

Comentários

  1. persistam mto no recapcha28 de dezembro de 2018 às 12:26

    Há uns 2 meses, foi lançado + 1 livro do TWD com a Lilly Caul (uma das responsáveis pela morte da Lori e da Judith nas hqs) como protagonista. Daqui 1 ano, será lançado 1 livro do TWD q se passará na China. Prefiro ver a Lilly voltando para as hqs do que ver ela na China. Eu queria ver a reação do Rick se ele reencontrasse a mina. Imprevisível saber se o Grimes perdoaria, ignoraria, se vingaria, tendo em vista q os personagens do TWD são imprevisíveis mesmo, vide o que o R.Grimes fez na edição 186.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem até 1 personagem brasileiro nesse novo livro do Walking Dead.

      Excluir
  2. Obrigado pela postagem, adm. Eu não me surpreendi com essa atitude tomada nessa edição (não vou especificar se não é spoiler). Os personagens do TWD já tomaram atitudes drásticas pq muitas vezes eles tem q pensar rápido e se encontram num beco sem saída, mas, o q eu achei bizarro foi ver o Robert Kirkman fazer com que 1 certo personagem jogasse toda a responsabilidade nas mãos da Michonne. Acho q ela teve uma certa responsabilidade por algo q aconteceu, porém, os outros envolvidos tiveram bem + culpa a meu ver, principalmente a pessoa q culpou a Michonne.
    Vai saber a Michonne vira inimiga?! Ter a negona ninja como inimiga não é uma boa (o Governador Philp Blake das hqs e da série de tv que o diga, principalmente o das hqs). Agora creio q teremos todos tipo de conflito, divisões e tal dentro d várias comunidades e guerras entre as comunidades. Talvez seja o conflito + confuso e violento do twd em todos os tempos nas próximas edições.

    ResponderExcluir
  3. mundo assombrado - sagan28 de dezembro de 2018 às 16:25

    Naquela edição pré arco salvadores (por volta da edição 70, 75. Não me lembro com precisão), aonde o Rick surta e começa a apontar arma na cara dos antigos prefeitos de Alexandria (aquele casal de velhinhos q eram pais do Aaron se não me falha a memória), o Rick teve uma 2ª chance. Pois é.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram pais do Spencer,o cara que tentou usurpar o Rick e foi morto pelo Negan.

      Excluir
    2. Eu viajei. Vlw pela correção. Só agora vi seu comentário, p/ isso demorei p responder. É q o Aaron era o cara q ia procurar novas pessoas p morar em Alexandria, então eu já associei os velhinhos lá como pais do Aaron, mas realmente eram pais do Spencer.

      Excluir
  4. O velhote Rick tá cada vez mais loko. rsrs. Já era doidão com a amiga imaginária q ele achava q era a Lori falando d 1 mundo fantasioso do pós morte através do telefone. Cortou a mão duma ex-namorada, mas foi p salvar o Carl, então, apesar d ter sido uma atitude louca, ainda assim foi pensando no filhote. Depois, dormia em cima do túmulo da Andrea e agora essa parada na edição 186. A vida muitas vezes coloca as pessoas em situações em q vc tem q pensar muito rápido e nas hqs do twd não é diferente. Apesar de meio doido, ele já fez muito por várias comunidades e por várias pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rick me decepcionou dessa vez, não precisava ter matado, mandasse ele de volta a alexandria, mas a michone pqp, já tomei raiva da personagem, devia morrer.

      Excluir
    2. teoria de negan e lilly na nova woodbury29 de março de 2019 às 09:05

      Por isso eu queria ver a Lilly Caul e o Negan reaparecendo nas hqs querendo aliança com o Rick. Lilly Caul é a mina q matou a afiliada e a esposa do Rick (Judith e Lori) no arco do Goverandor a mando do maluco lá. Ela fugiu quando os zumbis invadiram a prisão após a morte do Phil Blake e virou protagonista dos livros do twd. Seria uma prova de fogo pro Rick se aliar com pessoas q prejudicaram tanto ele. R.Grimes fala d fazer 1 mundo menos ruim aonde as coisas são menos difíceis e por isso tenta viver de forma + civilizada, mas muitas vezes não da certo, vide o q aconteceu com o Dwight. Tomará q o Kirkman faça td isso q comentei.

      Excluir
    3. Dwight estragou tudo quando apontou a arma pra governadora, ali não tinha mais volta, ele não ia abaixar a arma e aceitar se preso de novo.

      Excluir
    4. Mas quando o Rick apontou a arma para os antigos governadores de Alexandria, por volta da edição 70, 80, a Michonne apenas deu uma porrada na cabeça do Grimes pra ele desmaiar. O Dwight não teve o mesmo destino.

      Excluir
  5. Porrrrrrrra! Td isso de frieza???? Os personagens dessa hq são frios (igual nós humanos numa boa parte do tempo), mas a Pamela se superou no quesito frieza no fim dessa edição. kkkkkkk. Bicho gelado.

    ResponderExcluir
  6. Uma porrada na cabeça poderia ter resolvido o grande problema q se encontrou nessa hq. Poderia ter resolvido, mas, ainda assim, não seria uma certeza d q seria resolvido 100%, mas, foi a vontade do criador dos quadrinhos do twd.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Rapaziada vai ficar putah com vc. Rsrs. Eu já tinha visto a morte dele antes de vc comentar. E se eu não tivesse visto antes de vc comentar, eu não ligaria pq eu não to nem aí p/ spoilers, porém, tem nego q fica irritado com revelações de enredo. kkkkkkk. Nda contra quem se irrita com spoilers.
      É o seguinte: Dwight foi fundamental pro fim da guerra contra os salvadores, mas, TWD é assim mesmo, altas tretas. Q forma de twd terminar o ano: morte do Jesus no seriado, morte do Dwight nas hqs. Emoção não faltou nesse fim de ano pro universo twd.

      Excluir
    2. Voce acabou de me dar um spoiler da serie rs

      Excluir
    3. Os comentários viraram uma cachoeira de spoilers. Desculpa. Spoilers pra tudo quanto é lado. Eu pelo menos não ligo pra spoilers.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Rick? Eu acho q ele vai morrer quando estiver faltando umas duas ou 3 edições pra acabar as hqs do TWD. Até na série de tv, td mundo tava pensando q ele morreria, mas, ele foi embora de helicóptero pra outra comunidade. Inicio de 2019 devem sair filmes do TWD sobre isso. Ele perderá alguns aliados nos quadrinhos, é o máximo que vai acontecer.

      Excluir
    2. Rick ainda vai durar muito,mas ele não vai sobreviver até a edição 300 :/

      Excluir
    3. acho q twd não chega a edição d nº 300 nos quadrinhos. 200 provavelmente chega. acho q até 250 no máximo, mas não sei se o rick morrerá. se morrer vai ser bem no fim mesmo.

      Excluir
    4. Provavelmente logo menos, Unknown.

      Excluir
    5. https://twitter.com/charlieadlard No twitter do desenhista do TWD (Charlie Adlard), já tem a capa da edição 194. Acho que o Kirkman (criador do TWD) vai matar o Rick, mas vai querer voltar atrás de alguma forma. Por isso, Kirkman e Adlard vão criar uma versão indígena do Rick. Rsrs. Sei q é bizarro, mas tá aí.

      Excluir
    6. Se vcs procurarem na linha do tempo do Insta e do Twitter do Adlard (desenhista do TWD), vcs verão a capa da edição 194. Tem 1 personagem novo que é 1 tal de Sherife Kapoor na capa. É tipo 1 Rick negão. kkkkkk. Vai entender, né?

      Excluir
    7. então Makkuso, sinto lhe informar que não

      Excluir
    8. O legado dele pelo menos pode permanecer vivo! Tirando umas baixarias q ele fez.

      Excluir
  9. Várias pessoas entraram no Instagram do Austin Amelio (ator q interpreta o Dwight) e digitaram: "R.I.P, Comic Books Dwight". kkkkkk. Até da a impressão que o ator faleceu. Esse foi 1 dos personagens q + se ferraram no TWD. É capaz do Rick namorar com aquela mina tatuada que gostava do "D". Na série de tv, o Grimes matou o Shane (nas hqs foi o Carl q fez isso) e reconquistou a Lori, nas hqs e na série, o coroa matou aquele cara q matou a ex-comandante de Alexandria e depois ficou com a mina do maluco (q depois faleceu com a mão cortada). Velho é garanhão e nem perdoa as viúvas de suas vitimas. Rsrs

    ResponderExcluir
  10. Carl tentando agitar a Sophia pro Josh. Carl e Sophia só na zona da amizade mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas twd só acaba na edição 193. Vem muita coisa por aí ainda. eu pensava q muita coisa não aconteceria até eu ler a edição 193.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sim, chocante. As lagrimas escorrendo da parte deformada do rosto dele deixou isso mais dramático ainda. Se isso 1 dia acontecer na série do twd, acho q o executor seria o Daryl.

      Excluir
    2. Olha, Unknown! Vem mais choque por aí! Fica preparado!

      Excluir
  12. Acho que a confiança q muitos personagens tinham no Rick, será abalada por essa atitude dele nessa edição. Teremos muitas divisões, creio eu. mas, acho q alguém se tornará o braço direito do Rick e reconquistará a confiança q será perdida por muitos. Esse "alguém" será o Negan. Não sei se vcs acham q faria sentido isso.

    ResponderExcluir
  13. Michonne poderia ter feito o mesmo naquela edição q foi lançada 1 pouco antes do arco dos salvadores em que o Rick aponta uma arma para os ex-comandantes alexandrinos. Ironicamente, a responsabilidade foi transferida pra Michonne, que, a meu ver, teve pouca responsabilidade pelo q aconteceu na edição 186.

    ResponderExcluir
  14. Edição 187 sai hoje nos EUA. Acho q será fraca perto da edição 186 meio q pra tirar o trauma e dar uma esfriada depois de tudo q aconteceu na edição 186 q foi a melhor edição do ano passado.

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda acho que ele vai faturar a Sophia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tigresa shiva ainda vive em nossos corações4 de janeiro de 2019 às 10:49

      Na edição 187 foi dito que o Carl vai viajar até a comunidade da Pamela pra ver se tá td bem com o pai dele nas próximas edições. É capaz do Carl morrer nessa viajem, talvez tentando salvar o Siddiq q vai junto com ele, além do Aaron e do Jesus q vão acompanhar (poderia ser uma pequena referência a série de tv. Uma possível morte do Carl e uma possível futura morte do Jesus nas hqs). Qualquer coisa o Josh (aquele ex-sussurrador) fica com a Lydia ou com a Sophia, ou a Sophia e a Lydia são uma de Magna e Yumiko (não preciso especificar o q qro dizer com isso. rsrs).

      Excluir
    2. tigresa shiva ainda vive em nossos corações4 de janeiro de 2019 às 10:51

      Essas possíveis mortes são só palpite da minha parte. Não tem nenhuma grande prova de que eles vão morrer. Pode ser q nem aconteça.

      Excluir
    3. carl é pegador nos quadrinhos. faltando 1 olho td mundo quer ficar com ele. é capaz dele passar o rodo no aaron e no jesus (namorado do aaron) tendo em vista que na edição 187 o carl, jesus, aaron e siddiq estão indo pra ohio pra checar se está tudo bem com o rick.

      Excluir
  16. https://www.omelete.com.br/walking-dead/fear-the-walking-dead-tera-dwight-ex-salvador-de-twd-na-5a-temporada vai apontar arma da cara do grupo do morgan q era liderado pela falecida madison igual fez com a pamela nas hqs????

    ResponderExcluir
  17. Essa saga tá daora, pq temos um conflito ideológico, tipo a situação do Brasil kkkkkk, de um lado temos os comunistas querendo revolução violenta ( dwight) e do outro um governo totalitário militarmente ( seja de esquerda ou direita, pq em regimes extremistas sempre há totalitarismo) do imperio e temos o lado mais sensato que quer mudanças mas de forma mais diplomática ( rick), e esse cap foi mto bom pq o dwight morreu, ele ajudou bastante, mas nunca esqueci o fato dele ter matado o abraham, ele mereceu kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Dwight apoiava o Rick q é socialista (o próprio Robert Kirkman teria dito q considera o Rick q socialista), então o Dwight poderia ser considerado 1 comunista extremista neurótico ou 1 socialista extremista tendo em vista q tinha algumas ideologias parecidas com o Rick e vivia na comunidade do velho, mas o Grimes não é flor q se cheire, alias, nenhum personagem do twd é flor q se cheire. A Michonne poderia ter dado 1 tiro na cara do Rick naquela edição q foi lançada alguns meses antes do arco dos salvadores quando o Rick apontou a arma na cara dos antigos líderes de Alexandria, porém ela deu uma porrada no Rick pra ele dormir. Por mais que R.Grimes tente, ele vê q não da pra construir 1 mundo tão pacifico assim. 1 mundo menos ruim da pra construir como o próprio R.G disse pra Andrea em uma das ultimas conversas q os 2 tiveram nas hqs no fim de 2016, inicio de 2017. A Pamela é uma direitista fria q só fala d meritocracia.

      Excluir
    2. Na edição 187, o criador do TWD teve a moral de fazer com que a Michonne pedisse perdão pro Rick por ter chamado a Pamela pra reunião q acabou com a morte do Dwight. kkkkkk. Pelo menos isso fez com que Grimes e a ninja negona permanecessem como aliados e isso é bom para os 2, mas é bizarro pq os grandes culpados pela morte do Dwight foram o próprio Dwight e o Rick. A Michonne foi a menos culpada a meu ver. Em relação ao Dwight ter matado o Abraham nos quadrinhos, é bom lembrar que o próprio Aabraham não era santo. Lembra uma vez q ele bateu com 1 fuzil no rosto da Andrea? Santo nos gibis do TWD só o filho da Rosita q nem nasceu, a Judith q morreu com algumas semanas de vida e o filho da Maggie com o Gleen q ainda é bem pequeno. rsrs.

      Excluir
  18. Entendo as magoas de muitos com relação a Michonne, mas é completamente aceitável a mudança de postura da personagem. Antes ela era apenas uma sobrevivente em um mundo caótico que lutava instintivamente pela própria vida, mas agora ela é uma mãe que preza pela vida de sua filha, ou seja, muda tudo! Outra questão é a relação politica-social abordada na hq, de uma revolucionaria que lutava contra lideres agora passa a defende-los. Essa mudança de comportamento é uma analogia que visa ressaltar um forte sistema de alienação que molda a estrutura de uma sociedade, como por exemplo no Brasil teve partidos que se diziam esquerda e defensores dos pobres, mas ao chegarem no poder e conquistar suas regalias e privilégios mudam completamente sua postura politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mundo assombrado sagan4 de abril de 2019 às 07:47

      Michonne agora "engole sapos" p/ tentar manter a paz da comunidade aonde vive a filha q ela achava q tinha falecido. Ela quis que os guardas não fossem presos pra q aquele assunto do cidadão q foi espancado acabasse duma vez. Apesar de estar vivendo melhor agora, a negona ainda deu vinho e alimentos caros q ganhou em Greenville pra uma família pobre. Em relação as magoas dos leitores em relação a morte do Dwight: creio q Michonne foi a menos culpada. O próprio Dwight e o Rick foram os principais responsáveis. Fico pensando se o Kirkman decidir matar a Elodie.

      Excluir
  19. Respostas
    1. michonne chavo del 8/chaves do 818 de abril de 2019 às 09:22

      tudo eu! tudo eu!

      Excluir
    2. Nego diz que Michonne é a culpada pelas seguintes coisas: fim do relacionamento do Tyresse com a Carol, q terminou com o falecimento da coroa, pelo fato de ter feito sexo com o negão. Pelo "Governador" ter invadido e matado meio mundo na prisão, pq não o matou quando podia. Pelo Rick ter sido quase que sufocado até a morte em cima do trailer pelos salvadores, 1 pouco antes do Negan estourar a cabeça do Glenn, pq n vigiou. Pela morte do Ezekiel, pq não foi viver com ele. Pela morte do Dwight pq chamou a Pamela pro apartamento q fez com q a líder do Império ouvisse as conspirações. Coitada da negona. Rsrs. Ela é a menos culpada.

      Excluir
  20. Mas uma grande cagada do Rick,dessa vez com ajuda de michone que não tinha nada que chamar a Pamela pra uma reunião,que porra ela tinha na cabeca pra achar que a Pamela ia abrir mão do poder?e outra era só mandar o dwight de volta pra Alexandria depois daquela conversa dele sobre tomar o poder,cagada geral do Sr grimes,seria melhor ter levado o negan ao inves do Dwight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito complicado e confuso no TWD. Num dia, o Dwight não queria governar a comunidade dos salvadores, no outro dia, ele quer tomar o poder na comunidade da Pamela. O Negan tava babando ovo pro Rick nas últimas edições pra ganhar a confiança do coroa, mas o máximo q ele conseguiu foi não voltar pra cadeia, então se o Kirkman tivesse feito isso do Grimes levar o Negan ao Invés do 'D', talvez fosse melhor.
      PS: Mas o Rick poderia ter o mesmo destino do Dwight naquela edição um pouco antes do arco dos Salvadores. A Michonne poderia ter atirado na cabeça do R.G ao invés de coloca-lo pra dormir por volta da edição 70. Realmente não parece q tem mocinhos e bandidos no twd.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública