Próximo
Esse é o tópico mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

14 comentários:

  1. Lá vem mais uma guerra...

    ResponderExcluir
  2. sagan mundo assombrado24 de janeiro de 2019 10:17

    Agradecido pela postagem. Gostei do fato do criador do TWD ter revelado 1 pouco sobre o passado da Juanita. Ela meteu porrada nos guardas do império da Pamela há algumas edições. Parece ser uma personagem bastante segura, mas, pelo q foi revelado, ela tinha muitas inseguranças antes do "fim do mundo".

    ResponderExcluir
  3. sagan mundo assombrado24 de janeiro de 2019 10:19

    Será q a ex-mina do Dwight vai tentar matar o Rick? Ele tá acostumado a matar ex-namoradas do Dwight. Pow, a Pamela babou aquele ovo pro Rick no discurso. rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Essa prévia da edição 189 me deixou bastante curioso😕😐. Acho que daqui a algumas edições a liderança do império vai cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na capa da 190 vem mais treta. Tem mais fogo, mais explosões. Eu fico pensando: eu achava que a Maggie e o Rick seriam inimigos nas hqs depois q ela descobriu que o Grimes soltou o Negan, mas, depois a Maggie conseguiu (na medida do possível) quebrar os laços envolvendo o Negan, Gleen e parece que os 2 líderes ficaram de boa. Agora o R.Grimes tá aliado com a Pamela, é capaz de Hilltop se tornar inimigo do Império da Pamela e talvez de parte dos membros de Alexandria. Quando parece q o relacionamento dos personagens está bom, acaba mudando, vide como foi o relacionamento do Dwight com o Rick.

      Excluir
  5. Dwight tentou ferrar a Pamela e ela já esculachou a memória do mesmo q morreu de forma trágica. Já foi, mas a memória dele continua sendo desrespeitada. Só falta o criador do Walking Dead fazer com que a líder do Império lá de Ohio taque fogo no corpo do coitado. rsrs. Agora o Carl tá indo pra Ohio junto com outros. Vai q numa dessas começa 1 tiroteio a longa distância e o Rick acerta o Carl ou vice e versa. Tipo, 1 não veria muito bem o outro.

    ResponderExcluir
  6. Edição 200 vai sair em Janeiro ou talvez em Fevereiro de 2020. TALVEZ possa ser o fim de TWD. Na edição 100 o Gleen foi assassinado pra compensar as baixas dos salvadores nas mãos dos caras de Alexandria. Será q o Negan pode reaparecer no fim desse ano e morrer na edição 200 no inicio do ano que vem? Tá parecendo que tem coisa grande por vir na edição 200 e creio q teremos alguma morte importante. Vou viajar: Negan vai se aliar ao Rick e então alguém vai tentar assassinar o Grimes (não sei quem. Talvez o Mercer) e então o Negan vai se jogar na frente pra tentar salvar o velhote e será baleado, ficará agonizando e logo após os zumbis vão estraçalha-lo.

    ResponderExcluir
  7. https://ovicio.com.br/invencivel-serie-animada-pode-contar-com-vozes-de-atores-de-the-walking-dead/ supostamente será feita uma animação baseada em uma outra obra do criador do twd. Preferia q fosse feita uma animação do twd do q uma animação baseada nesse outro quadrinho do kirkman, mas tá valendo. Poderiam fazer uma animação com uns 10 ou 15 eps contando a origem da comunidade da Pamela ou contando a origem dos sussurradores.

    ResponderExcluir
  8. Qual será a ultima frase da ultima hq de todas do The Walking Dead q sairá daqui alguns anos? "Nós somos os caminhantes"? "Nós continuamos vivos"? "Construímos 1 mundo menos ruim"? "Seguimos em frente não importa o q aconteça"? Alguma outra? Acho que tem q ser uma frase de efeito. Uma coisa é certa: vai ter muito nego derramando lagrimas no teclado ou nas paginas da hq física quando terminar.

    ResponderExcluir
  9. TWD só tem situações cheias de desgraça, mas, mesmo assim, muitos personagens seguem em frente e muitos conseguem sorrir. TWD é uma obra otimista pelo fato dos personagens conseguirem encontrar 1 lado bom no meio de tanto sofrimento. É capaz do Robert Kirkman fazer com que o Carl leve 1 tiro no outro olho e permaneça vivo nessa jornada até Ohio. Eu não me surpreenderia.

    ResponderExcluir
  10. Pq o pessoal de Alexandria e eugene não combinaram de usar o radio. Comeram bola nisso. Eugene entraria em contato com Alexandria quando estivessem chegado e o q estivesse acontecendo e não precisaria mandar o Siddiq ir nessa missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. childfree sem filhos26 de janeiro de 2019 12:40

      Pensei nisso desde o momento em q o Rick mandou o Eugene, Magna, Yumiko, Michonne e Siddiq pra Ohio. É capaz de rolar fogo amigo (quando membros d 1 grupo atingem sem querer membros do mesmo grupo) sem a comunicação via rádio. Até onde lembro nem mostraram o rádio usado pela Stephanie. Talvez seja de propósito que o Kirkman tenha feito isso de não falarem sobre se comunicar com rádio. Talvez o Rick mate o Carl sem querer ou vice e versa ou algo do tipo e depois algum personagem poderia falar: "Deveríamos ter usado o rádio de Ohio e o rádio da comunidade de Alexandria pra evitar esse equivoco". Quem pode evitar 1 pouco da treta pode ser a Juanita q tá saindo da comunidade da Pamela. Até na capa da próxima edição é sobre o encontro da Juanita com Siddiq, Carl e os outros.

      Excluir
    2. Pode ser que o Jesus, Aaron, Siddiq e o Carl passem em Alexandria primeiro pra usar o rádio antes de irem pra Ohio. Só a comunidade da Pamela e Alexandria tem rádios nas hqs, né? Na série de tv, Alexandria e o Santuário tem sistemas assim (lembram do Negan transmitindo mensagens via rádio no seriado e tal?) A não ser que a Pamela e o Rick tenham comentado algo sobre usar o rádio novamente quando a líder do Império foi visitar as comunidades (Hilltop, Oceanside, Alexandria, Reino, Santuário), mas eu não lembro.

      Excluir

 
Top