The Walking Dead - Volume 32 #187

Comentários

  1. Lá vem mais uma guerra...

    ResponderExcluir
  2. sagan mundo assombrado24 de janeiro de 2019 às 10:17

    Agradecido pela postagem. Gostei do fato do criador do TWD ter revelado 1 pouco sobre o passado da Juanita. Ela meteu porrada nos guardas do império da Pamela há algumas edições. Parece ser uma personagem bastante segura, mas, pelo q foi revelado, ela tinha muitas inseguranças antes do "fim do mundo".

    ResponderExcluir
  3. sagan mundo assombrado24 de janeiro de 2019 às 10:19

    Será q a ex-mina do Dwight vai tentar matar o Rick? Ele tá acostumado a matar ex-namoradas do Dwight. Pow, a Pamela babou aquele ovo pro Rick no discurso. rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Essa prévia da edição 189 me deixou bastante curioso😕😐. Acho que daqui a algumas edições a liderança do império vai cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na capa da 190 vem mais treta. Tem mais fogo, mais explosões. Eu fico pensando: eu achava que a Maggie e o Rick seriam inimigos nas hqs depois q ela descobriu que o Grimes soltou o Negan, mas, depois a Maggie conseguiu (na medida do possível) quebrar os laços envolvendo o Negan, Gleen e parece que os 2 líderes ficaram de boa. Agora o R.Grimes tá aliado com a Pamela, é capaz de Hilltop se tornar inimigo do Império da Pamela e talvez de parte dos membros de Alexandria. Quando parece q o relacionamento dos personagens está bom, acaba mudando, vide como foi o relacionamento do Dwight com o Rick.

      Excluir
  5. Dwight tentou ferrar a Pamela e ela já esculachou a memória do mesmo q morreu de forma trágica. Já foi, mas a memória dele continua sendo desrespeitada. Só falta o criador do Walking Dead fazer com que a líder do Império lá de Ohio taque fogo no corpo do coitado. rsrs. Agora o Carl tá indo pra Ohio junto com outros. Vai q numa dessas começa 1 tiroteio a longa distância e o Rick acerta o Carl ou vice e versa. Tipo, 1 não veria muito bem o outro.

    ResponderExcluir
  6. Edição 200 vai sair em Janeiro ou talvez em Fevereiro de 2020. TALVEZ possa ser o fim de TWD. Na edição 100 o Gleen foi assassinado pra compensar as baixas dos salvadores nas mãos dos caras de Alexandria. Será q o Negan pode reaparecer no fim desse ano e morrer na edição 200 no inicio do ano que vem? Tá parecendo que tem coisa grande por vir na edição 200 e creio q teremos alguma morte importante. Vou viajar: Negan vai se aliar ao Rick e então alguém vai tentar assassinar o Grimes (não sei quem. Talvez o Mercer) e então o Negan vai se jogar na frente pra tentar salvar o velhote e será baleado, ficará agonizando e logo após os zumbis vão estraçalha-lo.

    ResponderExcluir
  7. https://ovicio.com.br/invencivel-serie-animada-pode-contar-com-vozes-de-atores-de-the-walking-dead/ supostamente será feita uma animação baseada em uma outra obra do criador do twd. Preferia q fosse feita uma animação do twd do q uma animação baseada nesse outro quadrinho do kirkman, mas tá valendo. Poderiam fazer uma animação com uns 10 ou 15 eps contando a origem da comunidade da Pamela ou contando a origem dos sussurradores.

    ResponderExcluir
  8. Qual será a ultima frase da ultima hq de todas do The Walking Dead q sairá daqui alguns anos? "Nós somos os caminhantes"? "Nós continuamos vivos"? "Construímos 1 mundo menos ruim"? "Seguimos em frente não importa o q aconteça"? Alguma outra? Acho que tem q ser uma frase de efeito. Uma coisa é certa: vai ter muito nego derramando lagrimas no teclado ou nas paginas da hq física quando terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai acabar como começou: com Rick sendo baleado. E dessa vez só sairá do coma como zumbi.

      Excluir
    2. Pois é, Rodrigo.

      Excluir
    3. Não foi nada do q eu pensava. "Leia de novo" foi a última coisa dita por 1 personagem na edição-final, sem contar as coisas q o Kirkman comentou na carta aos fãs.

      Excluir
  9. TWD só tem situações cheias de desgraça, mas, mesmo assim, muitos personagens seguem em frente e muitos conseguem sorrir. TWD é uma obra otimista pelo fato dos personagens conseguirem encontrar 1 lado bom no meio de tanto sofrimento. É capaz do Robert Kirkman fazer com que o Carl leve 1 tiro no outro olho e permaneça vivo nessa jornada até Ohio. Eu não me surpreenderia.

    ResponderExcluir
  10. Pq o pessoal de Alexandria e eugene não combinaram de usar o radio. Comeram bola nisso. Eugene entraria em contato com Alexandria quando estivessem chegado e o q estivesse acontecendo e não precisaria mandar o Siddiq ir nessa missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso desde o momento em q o Rick mandou o Eugene, Magna, Yumiko, Michonne e Siddiq pra Ohio. É capaz de rolar fogo amigo (quando membros d 1 grupo atingem sem querer membros do mesmo grupo) sem a comunicação via rádio. Até onde lembro nem mostraram o rádio usado pela Stephanie. Talvez seja de propósito que o Kirkman tenha feito isso de não falarem sobre se comunicar com rádio. Talvez o Rick mate o Carl sem querer ou vice e versa ou algo do tipo e depois algum personagem poderia falar: "Deveríamos ter usado o rádio de Ohio e o rádio da comunidade de Alexandria pra evitar esse equivoco". Quem pode evitar 1 pouco da treta pode ser a Juanita q tá saindo da comunidade da Pamela. Até na capa da próxima edição é sobre o encontro da Juanita com Siddiq, Carl e os outros.

      Excluir
    2. Pode ser que o Jesus, Aaron, Siddiq e o Carl passem em Alexandria primeiro pra usar o rádio antes de irem pra Ohio. Só a comunidade da Pamela e Alexandria tem rádios nas hqs, né? Na série de tv, Alexandria e o Santuário tem sistemas assim (lembram do Negan transmitindo mensagens via rádio no seriado e tal?) A não ser que a Pamela e o Rick tenham comentado algo sobre usar o rádio novamente quando a líder do Império foi visitar as comunidades (Hilltop, Oceanside, Alexandria, Reino, Santuário), mas eu não lembro.

      Excluir
    3. Mês acabando e a sequência não sai..

      Excluir
    4. Não precisa depender desse Site para Ler as novas edições, basta apenas seguir a página que traduz, é a fonte dessas edições que são postadas aqui. O nome da página é The Walking Dead HQs (página do Facebook), é lá o lugar onde são postadas em primeira mão as edições traduzidas.

      Excluir
    5. Ae Zé Bunitin, valeu pela dica, mas poderia colocar o link!

      Excluir
    6. Tá, um pouquinho de busca e não foi difícil: https://www.facebook.com/TheWalkingDeadHQs/

      Excluir
  11. FINALMENTE!!!! Cheguei a última edição. Acho que foram 3 semanas lendo desde a edição 1. Tinha começado e parado no meio a um tempão atrás. Agora foi de ponta a ponta... Muito bom ler toda a série... Um objetivo de vida atingido.... Uma vida bem vivida, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mundo assombrado sagan15 de março de 2019 às 12:02

      Eu comecei a ler no incio de 2015 em outro lugar. Não lembro quantos dias ou semanas eu levei p ler desde a 1ª edição até o arco dos sussurradores (na época ainda não tinha saído o arco do Império). Há Janeiro de 2019 eu li td de novo, mas dessa vez incluindo os especiais e todas as edições lançadas até agora do arco do Império. Demora muito. Se fosse fazer maratona da série, livros e hqs então....

      Excluir
  12. Para quem chegar aqui, se esse ótimo site (e sim, foi sem ironia, esse site é muito bom) ainda não tiver atualizado, eis as duas novas edições, uma foi lançada hoje mesmo: http://hq-now.com/hq/12/the-walking-dead?fbclid=IwAR3gcovK-abrdWhyiRsmMUT0CKNjwzClc__sA_HvEFjtaKc4oiUcatbU3X0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública