The Walking Dead - Volume 32 #189

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, qual programa voce usa para fazer as traduçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o administrador dessa página que traduz as edições, mas sim o Administrador | #Sussurrador da página do Facebook "The Walking Dead HQs".

      Excluir
    2. mundo assombrado sagan22 de março de 2019 às 10:32

      Quem traduz o twd não é o adm Vittor até onde sei, mas sim 1 kra chamado "Ricard". Pelo menos desde o fim do ano retrasado/inicio do ano passado era esse cara. Não sei se ainda é ele q faz isso. Não sei se o Ricard frequenta essa site e então n sei qual programa ele usa. Tem + d 1 site q posta as hqs com as traduções dele. Pode entrar na pagina do "Face" do Ricard chamada "twd hq (acho q é esse o nome)" e perguntar lá. Acho q ele tbm frequenta uma pagina no Facebook chamada "O Governador".

      Excluir
    3. Acabei postando o comentário quase q no mesmo momento q o "Papaco". kkkkkk. Coincidência da poha. Enquanto eu tava digitando ele tbm tava.

      Excluir
  3. Eita irresponsabilidade na parte q o Mercer tá preso. Quase q o Mercer vai pro saco. To achando q o Rick vai meter uma bala na cabeça dele nas próximas edições, igual fez com o Dwight.

    ResponderExcluir
  4. vida longa ao cão do daryl22 de março de 2019 às 10:39

    mto obrigado pela postagem

    ResponderExcluir
  5. Confesso que desconheço o tradutor, mas parabenizo ele pelo serviço. Geralmente o pessoal me manda via e-mail, baixo e posto aqui. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguma previsão de quando vão ser postadas as próximas edições?

      Excluir
    2. Samantha minha filha, vá no site HQ Now! que lá está atualizado com as edições #190 e #191. Ou curta a página do Facebook "The Walking Dead HQs", porque é de lá que sai as edições traduzidas, e também lá tem o Link para baixar essas edições no formato PDF e CBR.

      Excluir
    3. Vcs deviam disponibilizar Spawn o soldado do inferno no site...pouco tem. E os q tem são meio miado de ler...por aqui ia ser dispintado.

      Excluir
  6. Sinceramente, acho que vão mudar as pessoas e distribuí-las entre a rede de comunidades depois que o Império cair, a Pâmela e o Mercer provavelmente vão morrer em breve, e não vai ter nenhuma Joia da Alma para salvá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se os 2 morrerem, terão q buscar equilíbrio dentro d suas trevas internas nos seus momentos finais. acho q seria ideal 1 genocídio imparcial e aleatório no império da pamela, acabando com metade do povão lá. acho q o rick vai matar o mercer com 1 tiro na cabeça e então poderia ser uma REFERÊNCIA (rsrs) a morte do Dwight. ainda creio q o sebastian vai tentar atirar no rick e a pamela pela 1ª vez na vida vai descer do salto alto e se jogar na frente se sacrificando p tentar salvar o grimes.

      Excluir
    2. mas a pamela pela 1ª vez na vida*

      Excluir
  7. Queria q fizessem uma nova hq especial. Já faz uns 2 ou 3 anos q lançaram o ultimo especial q foi sobre a origem do Negan. Poderiam mostrar a origem do império da Pamela e detalhes como por exemplo a morte do marido dela. Faz tempo q eu queria q lançassem algo parecido relacionado a origem dos sussrradores nos quadrinhos, mas, felizmente, fizeram 1 ep da série do twd mostrando alguns detalhes da vida da família da "Alpha". Temos uma pequena ideia d quem foi o "Beta" depois q o Aaron e o Jesus mataram ele. O grandalhão era jogador de basquete. Por falar em Negan, "Beta" e "Alpha": até hj ngm sabe o sobrenome do Negan, e nome dos líderes dos sussurradores.

    ResponderExcluir
  8. Bem que o filho da governadora poderia morrer logo né, moleque chato demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tigresa shiva vive em nossos corações24 de março de 2019 às 22:14

      O Rick matou 1 aliado (Dwight) pra proteger a Pamela e sua comunidade q podem ser uteis pra Alexandria, Hilltop, Reino, Santuário e tal. Fico pensando se a Pamela faria o mesmo, tipo: Pamela matando o Sebastian.

      Excluir
    2. então, liu, o filho da governadora será + odiado ainda p muitos fãs do twd nas próximas edições.

      Excluir
    3. mundo assombrado - sagan5 de junho de 2019 às 15:30

      Carl e Sebastian = Rick e Negan. Creio q teremos muitas semelhanças entre os dois a partir da edição 192. Acho que muitas coisas q aconteceram com Negan acontecerão com Sebastian. Quem leu a 192 talvez concorde comigo. Aquela conversa do Carl com Sebastian na 192...

      Excluir
    4. mundo assombrado - sagan3 de julho de 2019 às 13:04

      Acabei de ler a 193. Mais uma teoria minha q não se confirmou. Pena. Olha, Liu, vou "falar" nada. Rsrs.

      Excluir
  9. https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-s09e15-fotos-bastidores/ fts dos bastidores da cena das "Cabeças nas Estacas". Qro ver quando filmarem o arco do "Império". Haja figurante.

    ResponderExcluir
  10. Pela divisão dos personagens na capa da 191, da a impressão q alguns guardas ficarão do lado da Pamela, do Sebastian e do Lance e q outros guardas ficarão do lado Mercer, da Michonne, do Eugene e tal, mas a capa pode ser sido feita dessa forma propositalmente pra enganar os leitores. Ainda acho q alguns mudarão d lado, outros ficarão neutros, outros irão pra outros caminhos. Quase q certeza q o Rick vai tentar apaziguar os ânimos. Queria saber o q vcs acham.

    ResponderExcluir
  11. e mais uma vez Rick mão de fossa destruindo uma comunidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunn teyyyn uuu dériuuuu. e daí?3 de abril de 2019 às 12:05

      Vc acha q Rick foi responsável pela queda da fazenda do Hershel, da prisão, da antiga Woodbery, da antiga Alexandria, do Santuário e agora do Império? Dos salvadores ele foi o principal responsável, mas das outras comunidades acho q nem tanto. De qualquer forma creio q Rick viverá só mais 10 edições. Na edição 100 o Gleen morreu. Creio q na edição 200 será o Rick a morrer e então não terá + nenhuma comunidade pra ele derrubar. rsrs

      Excluir
  12. Respostas
    1. Eu acho q sua saudade só vai aumentar. Espero q eu esteja enganado, mas as vezes eu penso que o Negan era só uma alegoria de 1 laço q precisava ser quebrado e q nunca + aparecerá. Seria 1 tiro no pé se o Negan não voltar pq é carismático e tal. As comunidades tentavam se livrar do Negan q era uma pedra no sapato. Depois o viúvo da Lucille foi solto. Quando a Maggie trocou ideia com ele nas hqs, ela se desprendeu do laço, seguiu em frente e até beijou o Dante na boca. Ultimo quadrinho que o ex-líder dos salvadores apareceu foi queimando o novo taco de baseball q encontrou q me pareceu simbólico, tipo o passado sendo apagado. Se ele não aparecer, é vida q segue

      Excluir
    2. https://ovicio.com.br/the-walking-dead-capa-da-hq-indica-retorno-de-negan/ ou talvez a volta da lilly caul ou nenhum dos 2, rsrs.

      Excluir
  13. E o nº 190? hj já é dia 3 de abril. quando que vcs vao colocar o novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pamela tá neurótica na 1904 de abril de 2019 às 07:27

      n tem dia certo pra postarem aqui no galaxia. já vi hqs do twd sendo postadas aqui algumas vezes no inicio de 1 mês, MUITAS vezes no meio de 1 mês, algumas vezes no fim de 1 mês, duas de uma vez, uma só, postadas num fim de semana, postada durante a semana. o tempo máximo q esse site ficou sem postar foi 1 mês e meio pelo q lembro, mas é raro isso acontecer.
      PS: não to reclamando. é só uma constatação. só agradeço ao adm.

      Excluir
    2. Não precisa depender desse Site para ler os Quadrinhos de The Walking Dead em Português.

      Nesse Galáxia Dos Quadrinhos, além de demorar um século para postar uma nova edição, e ainda tem edições faltando uma página, como no caso das edições: #169, #179 e #184.

      Recomendo a irem diretamente no local que a edição sai em primeira mão, que é a página do Facebook "The Walking Dead HQs" e logo em seguida o Site HQ NOW já posta também.

      Já tem para leitura online no Site HQ NOW

      http://hq-now.com/hq-reader/29898/the-walking-dead/chapter/190/page/1

      Excluir
    3. pamela tá neurótica na 1905 de abril de 2019 às 08:37

      O que o Kirkman tem fazer pro Rick ganhar de vez a confiança da Pamela? Rick tem q se ajoelhar? Sei q a P.Milton tem motivos pra tá neurótica (Dwight apontou uma arma pro rosto dela e nego tentando dar golpe militar), mas, poha. E olha q pelo final da edição 190, da a impressão q não tem + volta. Os soldados do Rick estão cansados e tal.

      Excluir
    4. pamela tá neurótica e paranoica, mas pelo jeito acho q ela vai se dar até q bem.

      Excluir
  14. Parabéns pelo site, adm Vittor!

    ResponderExcluir
  15. Vcs tem algum palpite de quem morrerá (se é q alguém vai morrer) nesse possível conflito q deve começar na edição 191? Pra mim: Brianna, Lance, Aaron, algumas amigas da Elodie, além do Siddiq e Rick. Creio q esse conflito destruirá boa parte das comunidades do Império q será reconstruído com a ajuda de Alexandria. Por incrível q pareça, ainda acho q Império vai se reconciliar com Hilltop, Alexandria, Reino, Oceanside e Santuário. Se o Rick morrer, creio q o Mercer, ou a Michonne ou o Carl vão comandar tudo por lá. Qualquer coisa é só o C.Grimes sair de Hilltop e já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ngm morre mas vai ter uma horda e dps a pamela fica neurotica e vai começar a guerra

      Excluir
    2. naaauun teyiin u dériooouuuu e não faz falta18 de abril de 2019 às 09:05

      eu acho q da edição 191 até a 200, vai acontecer mta treta, morte (inclusive de personagens importantes), choro e tal.

      Excluir
    3. Algumas mortes importantes contando a partir da 191 até a 193, hein, Tomoka! Teve pelo menos duas mortes importantes. Uma dessas mortes apareceu, outra foi apenas citada.

      Excluir
  16. "vem cá, meu amendoim!" - michonne sobre elodie7 de abril de 2019 às 11:58

    tara, patricia, tyreese, jesus, ex-amiga da michonne q sequestrou a judith, beth, uma mina q c suicidou no arco da prisão, sasha, andrea, holly, lori, madison, mãe do ken, a gordinha q levou tiro no rosto em alexandria, a ex-prefeita da mesma comunidade, a mina do meme do "olhe p/ as flores", o afro q foi vitima dos canibais e a sophia, já morreram no fear twd e twd original. ex-namorado do aaron, rosita, ezekiel, andrea, holly, gabriel, alpha, morgan, mãe do ron, dexter, carol, paula, lori, a esposa do ex-comandante de alexandria, alice, patricia, as filhas do hershel, sherry, judith, tyreese e sua filha, já morreram nas hqs. fico pensando se a brianna, aaron, jesus, pamela, maggie, michonne, elodie, magna, yumiko, juanita e mercer morrerem nesse novo conflito. talvez a maior parte dos fãs feministas, lgbt, afros e simpatizantes iriam abandonar de vez o twd. rsrs.

    ResponderExcluir
  17. ano q vem vai sair uma série de tv do twd. pra que!? já tem o fear e a série baseada nos quadrinhos tbm. poderiam fazer 1 anime com 10 eps mostrando a origem do império da pamela, ou o q aconteceu com o negan depois q ele queimou o taco de baseball naquela mesma edição aonde a maggie fica com o dante ou talvez uma continuação dos livros do twd aonde a lilly caul é a protagonista.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. mundo assombrado - sagan18 de abril de 2019 às 09:09

      Algumas vezes não tem conversa com a Pamela. As vezes parece q era + fácil dialogar com o Negan do q com a Pamela.

      Excluir
    2. Me refiro a neurose da Pamela na edição 190. Quando a edição sair, vcs tirem suas próprias conclusões sobre a Pamela estar ou não neurótica. Até q ela tem seus motivos, apesar de que as vezes ela da esses motivos para seus comandados.

      Excluir
  19. Uma coisa é certa: nas próximas edições, o Eugene fazer de tudo pra não levar os conflitos armados pra perto do trem q ele tá consertando. Se ele conseguirá fazer o trem voltar a funcionar e proteger o trem dos tiros e tal, é outra conversa, porém tentar proteger ele vai.

    ResponderExcluir
  20. crianças se ferram mto nessas hqs: sophia na série morreu (nas hqs perdeu a mãe e o padrasto), assim como as crianças do meme das flores. o bebê da michonne na série nem nasceu. nas hqs o ron, as filhas pequenas do hershel, collete, os gêmeos, judith, bebê da rosita q tbm nem chegou a nascer, o mlk africano na hq feita por fãs q tem o irmão do rick. a maggie vai acabar saindo de hilltop pra ir pra ohio e numa dessas deixa o hershelzinho nas mãos de incompetentes. vai q 1 sebastian da vida sequestra o mlk caso tenha uma guerra?

    ResponderExcluir
  21. Não aparece o próximo episódio, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colete balístico pro rick, já!1 de maio de 2019 às 11:26

      ainda não foi postado aqui no site. não sei quando será. creio q quando for postado, serão duas edições de uma vez (190 e 191).

      Excluir
  22. Nós não somos os mortos vivos!

    ResponderExcluir
  23. Rick mudando a cabeça do povo do Império, ainda q de forma civilizada e até q compreensiva pra cima da Pamela, mas se a P.Milton tentar mudar algumas ideias das pessoas de Alexandria, será q o Rick iria gostar?

    ResponderExcluir
  24. Quando irá sair os próximos capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 192 vai sair na 1ª Quarta feira de Junho de 2019 nos EUA (5/6/2019). Aqui no Central de Animes não tem previsão de quando sairão a 190, 191 e 192. No Facebook no "Galáxia", o adm comentou q talvez o site passe por mudanças em relação a downloads, não sei se o cara vai repostar td de novo, se vai continuar e nem sei as possíveis mudanças podem atrasar as postagens.

      Excluir
  25. Eu pediria "Diretas Já!" e votaria no mais democrata possível! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mundo assombrado - sagan17 de maio de 2019 às 14:13

      É + ou menos isso q vai acontecer mesmo nas próximas edições. Só chamar um Osmar Santos da vida, entre outros pra pedir eleições diretas no reino da Pamela (ou q era da Pamela). Rsrs. A Praça da Sé deles seria tipo Greenville.

      Excluir
    2. Outra coisa q eu acho possível de acontecer, Player 1, é muitos convencerem o Carl a concorrer ao governo daquela comunidade lá de Ohio. Não sei se o filho do Rick e da Lori aceitaria ou não, mas pode ser tbm q no final das contas ele concorra, mas depois desista. Não vou explicar pq eu tenho essa teoria, se não eu teria q citar coisas sobre a 191, e, eu to ligado q muitos não gostam de spoiler.

      Excluir
    3. Creio q darão a oportunidade da Pamela se candidatar de novo. Se vai ganhar ou não é outra conversa.

      Excluir
    4. só falta acontecer igual aconteceu no brasil nos anos 80. diretas elegeram o tancredo q morreu antes de tomar o poder. pelo jeito vai ter morte importante nas próximas edições, mas antes de eleições, então poderia ter + de uma morte importante, talvez de 1 candidato as eleições da comunidade da pamela.

      Excluir
  26. mundo assombrado - sagan2 de junho de 2019 às 10:40

    Impressão minha ou a Juanita ainda não usou essa metralhadora monstrona? Robert Kirkman criou essa arma pra Juanita só como um assessório pra aumentar a beleza da personagem? Rsrs.

    ResponderExcluir
  27. Alguma previsão de quando vão postar da edição 190 em diante ???
    vlwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta! Esse site está desatualizado há 3 meses. Eu frequento desde o inicio de 2017. O tempo máximo q esse site ficou desatualizado, antes desse novo período de desatualização, foi 2 meses e meio ou algo do tipo. Tem 1 outro site q posta as hqs do TWD, q ficou do meio de 2018 até o meio de 2019 sem nada ser postado. Ele voltaram, mesmo eu pensando que não voltariam.

      Excluir
    2. Meu palpite é q esse site ficará 4 meses sem nada ser atualizado. Ou seja: creio q no fim do mês q vem, voltará a ser atualizado. É só 1 palpite como eu comentei. O adm responde no inbox no Facebook? Qualquer coisa, pergunta no inbox, caso queira. Só não sei se ele responderá.

      https://www.facebook.com/galaxiadosquadrinhos/

      Excluir
  28. E a edição 193 ( em 03/07) será a ultima de twd, acabou e sair a notícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-hq-193-dobro-de-paginas. Ainda não tá confirmado. Dizem q terá mais de 70 paginas. Seria 3 edições em uma (a 193 q tem a fazenda na capa, a 194 na qual aparece o tal do xerife Kapoor, e aquela edição q tem a capa duma pessoa com uma espada na barriga, que seria a 195). Tomará q seja mesmo. Terminar no auge. Se chegar até 250, 300, vai arrastar de mais.

      Excluir
    2. Mas, então, Anon: eu ainda acho que será lançada mais alguma hq especial, tipo aquelas do Negan, da Michonne. Não sei quando. É só palpite da minha parte mesmo. Poderiam mostrar a origem do império q era da Pamela, ou a origem do Beta, ou até hqs q se passam nos saltos temporais. Tem isso tbm: tem nego dizendo que a edição 193 começa com um novo salto temporal.

      Excluir
  29. mundo assombrado - sagan2 de julho de 2019 às 17:02

    Quando G.O.T acabou, foi anunciado meses antes da temporada e do ep final, q a série acabaria. Geralmente, quando uma novela acaba, é anunciado com pelo menos uma semana de antecipação o seu fim. O Kirkman, Aldlard, Skybound, Image, anunciam com 1 dia antes de antecedência que o TWD acabará. Rsrs.

    ResponderExcluir
  30. https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/quadrinhos/2019/07/final-surpresa-das-hqs-de-the-walking-dead-funciona-as-vendas-sobem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública