Infelizmente devido a crise que assola o nosso país e demais problemas venho por meio deste espaço pedir a ajuda de todos vocês para que o site sempre permaneça ativo. A doação é uma forma de ajudar o site (e não a pessoa que controla o site) e toda doação é bem vinda, independente do valor.

O domínio do site é muito importante, pois controla todos os links internos que dão acesso aos quadrinhos. O site sempre irá permanecer online, porém caso retorne ao seu formato anterior (.blogspot.com) estará prejudicado devido as postagens estarem todos configuradas para serem acessadas como (.com.br), sem falar que o site sempre contou com apenas uma pessoa para a organização e upload dos quadrinhos para vocês.





Banco: Banco do Brasil
Agência: 0470-7
Conta: 22859-1
Titular: Vittor Oliveira

Doações (Julho)
R$0 R$100

30 comentários:

  1. fico triste em saber que isso aconteceu contigo rapá
    desejo boa sorte pra ti
    segunda vou ajudar com o q posso
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É faz parte da vida hehehehe
      Obrigado por ajudar o site a permanecer ativo :)

      Abraços

      Excluir
  2. Olá. Já fiz a minha doação. Sei o quanto é difícil encontrar quadrinhos de qualidade na internet e ainda mais seriados como os que estão no site. Um trabalho como este deve ser valorizado. Vamos contribuir rapaziada!

    :-d :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito agradecido uguinho.cunha e o que precisar pode contar :)

      Excluir
  3. foi mal minha mãe não mi deixa doar pela internet

    ResponderExcluir
  4. Você poeria colocar alguns anúncios no site, isso poderia ajudar = V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei vários anúncios ao longo dos anos, o único que de fato funcionou e pagou algo foi o Adsense mesmo. Infelizmente ele é muito demorado (pelo menos pra mim), mas agradeço a dica. Abraços man :D

      Excluir
  5. Coloque anúncios bro. E peça para a galera que acessa pausar o adblock nesse site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei vários anúncios ao longo dos anos, o único que de fato funcionou e pagou algo foi o Adsense mesmo. Infelizmente ele é muito demorado (pelo menos pra mim), mas agradeço a dica. Abraços man :D

      Excluir
  6. depois vou doar tbm mais não vai ser muito e se precisa de compartilha algum e so avisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda ajuda é bem vinda Yasmiim, muito agradecido :)
      Boa leitura e abraços!

      Excluir
  7. esse site é muito foda para acabar, eu fiz a minha parte e ajudei com o que pude, gostaria de ajudar até mais, mas não tenho tantas condições. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração a ajuda. E conte sempre com o site Diego :)

      Excluir
  8. Cara, parabéns pelo ótimo trabalho! Descobri agora seu site e estou encantado. Vou fazer uma contribuição mensal de R$25,00. Sei que não é muito, mas se a galera toda ajudar, vai dar bom! ;-)
    A contribuição desse mês já foi! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração a ajuda. E conte sempre com o site Daniel :)

      Excluir
  9. Adoro os quadrinhos do Aquaman, gostaria de doar.
    mas não tenho cartão de crédito, tem alguma outra forma amigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bruno, tudo bem? Se não me engano, através da opção Pagseguro é possível doar pelo Pagseguro. Forte Abraço!

      Excluir
  10. Aí, cara. Espero que o site permaneça ativo, é um dos melhores portais para ler HQs online (senão o melhor). Se pudesse, doaria ainda hoje, mas, por questões financeiras, não posso. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, samuel? Tudo bem? Agradeço seu comentário e acredite, elogios assim são melhores que as doações em dinheiro :)

      Excluir
  11. Ola Vitor, bom dia, acabei de gerar um boleto para realizar uma doação, sei que não é a melhor forma de doação, afinal pago 1 real mais por isso e sei que esse um real seria melhor aproveitado por vc porem não costumo usar meu cartão de credito pela internet, medo sabe, partir de agora vou tentar fazer uma doação mensal, então vou tentar fazer as próximas doações por cartão ok, ah quero agradecer novamente seu site que sem duvida alguma é excelente, uma pena ter poucas doações apesar de tantas visualizações, se cada um doar 1 real por mês concerteza vc ficaria muito bem, mas não desanima seu site é o melhor, beijos .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Mariela tudo bem? Eu agradeço muito seu comentário, e acredite, são comentários assim que motiva ainda mais tocar o site. Confesso que não é fácil administrar mais de 100 categorias de HQ sozinho, mas sempre que consigo um tempo livre, dedico 100% ao site. Beijos :)

      Excluir
  12. Se eu entrasse no site com uma certa regularidADE EU DOARIA, MAS PRA QUEM ENTRA: doem mais! tEM QUE ER 30 REAIS NO M´´INIMO POR MÊS juntando todas as doações! Quem faz esse trabalho merece algum reconhecimento!

    ResponderExcluir
  13. Acompanho o site á alguns meses, essa semana contribuirei certamente, essa e outras mais, parabéns pela dedicação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração Renata, pois saiba que isso ajuda bastante a manter o site ativo! Abraços

      Excluir
  14. Conheci o site a pouco tempo, e venho acompanhando sempre. Vou ajudar com o que posso ^^

    ResponderExcluir
  15. Cara eu aprecio a sua iniciativa e fiz uma doação humilde, mas pelo menos já é alguma coisa. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler recentemente, mas ja fiz minha doação. A qualidade vale muito a pena. Vlw!!!

    ResponderExcluir
  17. seria interessante colocar uma meta. por exemplo, R$ 50 por mês seriam o suficiente pra manter o site. e ai incentivaria o pessoal a chegar na meta todo mês

    ResponderExcluir

 
Top