20 comentários:

  1. EOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ eles usam pele de zumbi para se camuflar MDSSSSSSSSSS isso e uma coisa muito inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você podia se camuflar e sumir dos coments

      Excluir
    2. deixa o cara seu cuzão

      Excluir
    3. Se o pessoal ta lendo os comentarios é pq ja viram o HQ entao não tem problema nenhum

      Excluir
    4. quando o cara de 2017 comenta ... ai outro de 2018 fala bosta msm ja tendo vista a serie... mó viagem no tempo isso kkkk

      Excluir
    5. Eu acho engraçado ouvir esses comentários de 2017 sobre os Sussu, sendo que já teve esse arco na série

      Excluir
    6. próximo comentário em 2020. kkkkk

      Excluir
  2. Affff... Rick & Cia não tem sossego! Esses malditos Sussurradores do cão!!

    ResponderExcluir
  3. agora o carl ta quase do tamanho do rick demais

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver quanta gente vai morrer até a edição 200 ou 230 por aí kkk Quanto mais paz e sossego o triplo de morte e tragédia :V

    ResponderExcluir
  5. A aparição dos sussurradores na Série foi muito melhor e muito mais top, infelizmente terminou com a morte de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terminou não amigão COMEÇOU
      imbecil não sabe nem da spioler kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele falou COMEÇOU A APARIÇÃO,Nao O Arco...

      Excluir

 
Top