Game of Thrones | Jogador da Major League é um soldado Lannister




É sabido que a serie Game of Thrones tem uma legião de fãs ao redor do mundo, e ter uma oportunidade de acompanhar as gravações e ainda mais participar das filmagens é algo que muitos gostariam, até mesmo celebridades.

Vimos na terceira temporada a participação do baterista da banda Coldplay, Will Champion, tocando no casamento vermelho. No primeiro episódio da sétima temporada, o cantor Ed Sheeran deu uma palinha para os soldados Lannister.

No ultimo episódio exibido 06/08 The Spoils of War, o jogador dos Mets, Noah Syndergaard, mais conhecido como "Thor", fez uma ponta em uma cena de batalha.

Como Will Champion é baterista, sua participação foi tocando, e sendo Ed Sheeran um cantor, é de se esperar que ele cante. Agora o que esperar de um jogador de baseball? Bom, aí depende da posição.

Thor é o Picther do time dos Mets. É ele quem arremessa aquelas bolas impossíveis de serem vistas por olhos destreinados. Foi assim que ele contribuiu em sua participação.

Na cena em que do exército Douthraki atravessa o paredão inimigo, vemos um soldado Lannister arremessar uma lança que acerta um cavalo em cheio. Pois sim, quem mandou esse pentardo certeiro no inimigo foi Thor.

O jogador ainda tirou onda no twitter dizendo "com a doce lança arremessada em GOT".


Em entrevista ao Sports Illustred, logo após filmar sua cena, ele disse: "Eu acho que é a melhor serie de todos os tempos, então só dizer que eu apareci em Game of Thrones, já é uma sensação inacreditável", e disse ainda que "era um sonho se tornando realidade". Quanta humildade, não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública