WestWorld | Skarsgard, o Floki de Vikings, fará parte do elenco



A aclamada série Westworld da HBO anunciou que vai receber mais três visitantes no parque mais bizarro do mundo para sua segunda temporada.

A produtora não deu detalhes sobre os personagens ainda, mas os novos rostos agradam por serem ótimos atores que estiveram muito bem em papéis já desempenhados.

Vão fazer parte do elenco os atores Fares Fares (Rogue One / A hora mais escura) que fará o papel como Antonie Costa, Gustaf Skarsgard (Vikings) será Karl Strand e Betty Gabriel (Get Out) será Maling.

Fares Fares, Gustaf Skarsgard e Betty Gabriel


De acordo com os criadores da serie Jonathan Nolan e Lisa Joy, todo o mistério que envolve a trama ainda vai proporcionar muita diversão para os telespectadores, já que sabemos que Westworld está entre as series em que os fãs debatem muito e formulam inúmeras teorias.

Lisa Joy disse a Variety:

"Para nós, apesar de sempre criar a medida que avançamos, sentimos que devemos aos fãs serem ousados e jogar esse jogo com eles onde ficamos como "você quer descobrir? Você quer vir brincar conosco aqui?"

Joy ainda completa dizendo que a nova temporada vai ser muito mais ambiciosa e que as apostas serão muito, muito mais altas.

Westworld tem retorno previsto para 2018, mas ainda sem data prévia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública