IT- A Coisa | Divulgada foto com uma visão mais clara do Palhaço Pennywise



Não é preciso sofrer de Coulrofobia para temer o horripilante palhaço Pennywise, não é mesmo?

O site Entertainment Weekly divulgou novas fotos do remake da adaptação do terror macabro IT, de Stephen King, onde temos uma visão bem mais clara do vilão sobrenatural palhaço Pennywise.




Pennywise pode assumir a forma que quiser, baseado no medo de suas vítimas, mas a forma de palhaço é a sua padrão (porque não), o que o torna muito perturbador.

O "Clube dos Perdedores", formado pelo elenco infanto-juvenil, também teve uma imagem mostrando o grupo reunido a procura do amigo desaparecido.




Vale a pena citar uma curiosidade que talvez você não saiba:
Quem faz o papel do assustador Pennywise, é o ator Bill Skarsgard, que não fez nada tão memorável até então.





Mas talvez você possa conhecer seu irmão, o ator Gustaf Skarsgard, que faz magnífico papel do "engenheiro naval" Floki, na serie Vikings, e que recentemente foi anunciado para fazer parte do elenco da segunda temporada da serie Westworld da HBO.





Se você não acompanha Vikings (deveria começar a assistir), então não vai ligar para o nome de Gustaf, mas talvez conheça o sobrenome.

O veterano Stellan Skarsgard é o pai desses atores, que você com certeza vai se lembrar pelo seu ultimo papel como o astrofísico Erik Selvig no universo Marvel dos cinemas.



O filme I.T. vai estrear nos cinemas brazucas no feriado de 7 de Setembro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública