The Walking Dead - Volume 8 #45
























Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maggie e Glenn são patéticos nas hqs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! nesse caso, os da série são melhores!!

      Excluir
    2. decepcao total, glenn é meu preferido na serie, e na hq tb. mas a maggie que eu saiba fica foda dps da morte do glen, como na serie jajaja, nao sei

      Excluir
    3. a meggie ta garavida e por isso eles fugiram com o dale

      Excluir
  3. muito bom indica outra hq tipo the walking dead
    para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nenhuma hq sobre zumbis e tal, além do TWD, mas existem muitas hqs com temas mais adultos, tipo: V de vingança, Estrada pra Perdição, Deus está Morto, Batman - Cavaleiro das Trevas, sem contar mangás como Samurai X e tal.

      Excluir
  4. as hqs são muito fracas, personagens muito ruins, todos são muito melhores na série, não sei porquê algumas pessoas endeusam tanto as hqs de TWD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só leu até a edição 45? Talvez se vc ler as quase 200 q já foram lançadas, além dos especiais da Michonne, Negan e tal, talvez vc mude de ideia. Pode ser q vc tenha visto a série q passa na Fox br inteira e só depois começou a ler os quadrinhos. Muitas vezes é questão de costume. Eu vi metade dos eps do seriado, porém vi todas as edições dos gibis do TWD, então prefiro os quadrinhos apesar de tbm gostar da série. Eu aconselho q vc leia td. Creio q vc não perder tanto tempo assim, independente se vai gostar ou não pq são quadrinhos.

      Excluir
    2. mano tipo a serie e boa mas comparada com as hqs nao sao tudo isso

      Excluir
    3. Eu acompanho a série e Acompanhava os quadrinhos desde 2018. E as HQ são muito melhores que a série, diga o que quiser. A Série é enrolada, forçada e acima de tudo isso é RUIM. Desenvolvimento de personagens que ninguém se importa, falta de desenvolvimento nos que importam. Mortes desnecessárias, personagens desnecessários e o roteiro é bem sugestivo.

      Excluir
  5. Esse capítulo me lembra da conversa do governador com o rick, onde philip fala que eles perderam a "batalha" contra os zumbis por causa que a maioria dos militares estavam mais preocupados em salvar o próprio rabo invés de ajudar. Decepcionado com o dale e seu grupo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública