The Walking Dead - Volume 8 #48

























Comentários

  1. A bebe morreu governador filha da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lilly caul tbm tem responsabilidade na morte da judi e da lori.

      Excluir
    2. a lilly aparece como aliada em the walking dead road to survival

      Excluir
  2. rpz, até aqui a HQ é um milhão de vezes melhor que a serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a serie é bem mais detalhada

      Excluir
    2. de jeito nenhum eu acho q a hq e bem mais detalhada q a serie

      Excluir
    3. A série é muito melhor, a HQ é fraquinha.

      Excluir
    4. gleison, claro q boy, tu acabou de ver uma bebe sendo morta, UMA BEBE, e vem falar q a hq é fraquinha, ah pelo amor de deus né, me pope, se poupe, nos poupe, acho q uma bebe n foi o bastante pra vc achar a hq fraquinha, pois eu so digo uma coisa: NADA É MAIS PESADO DO QUER VER UMA BEBE SENDO MORTA #EUESTOUREVOLTADO

      Excluir
    5. Eu respeito a opinião de vocês. Na opinião do Gleison a série de tv é melhor, independente das hqs serem mais violentas do que o seriado (pelo menos eu acho as hqs mais violentas), mas creio que o momento em que as filhas pequenas do Hershel são assassinadas na edição 15, é mais violento do que o momento da morte da Judith.

      Excluir
  3. Meu, estou em estado de choque com a morte da Lori e da Judy! Mas ao menos o Governador do cão morreu como mereceu!!

    ResponderExcluir
  4. A Michonne teve duas oportunidades de matar o governador e falhou..
    A Lori era chata igual na série que bom que morreu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a judy não merecia

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. mano aposto q todo mundo que ta lendo seria pior que lori se SOBREVIVESSE pq niquem aq seria o Rick pq protagonismo e oq salva e alem disso niquem lendo sabe usar uma arma ou lutar ou usar uma espada

      Excluir
  5. Nos livros do Governador, principalmente em A chegada á Woodbury, a Lilly é melhor apresentada como personagem principal.

    ResponderExcluir
  6. que massacre
    na serie so morre o hershel

    ResponderExcluir
  7. geral culpando a michonne, mas mesmo q ela matasse o governador o pessoal dele ia procurar a prisão, já sabiam da existencia da prisão. Se michonne, rick e glenn não tivessem sobrevivido, o governador ia atrás da prisão (pois é, mesmo que a michonne estivesse morta) pq de novo, ele já sabia da existencia da prisão, ia dar merda de qualquer jeito, só acho q ela tem um pouco de culpa sobre a morte de tyreese, apenas.

    ResponderExcluir
  8. Vai pra PQP mano! Governador eu te odeio, filho de uma puta!

    ResponderExcluir
  9. sou 1 anonimo qualquer30 de março de 2019 às 15:13

    Pelo menos o Hershel teve uma morte menos sofrida nos quadrinhos se compararmos a série da "Fox". E a mulher q matou o "Governador", Lori e Judith, fugiu pra brilhar nos livros do "The Walking Dead". Neguinhos esperando Lilly voltar paras as hqs há uns 10 anos. kkkkkk. Vendo os personagens sofrendo, lembrei duma frase dum filme de guerra (não lembro o nome do filme) q é + ou - assim: "Todos os infernos, paraísos, deuses e demônios, estão dentro de nós". É algo metafórico q me lembra q todos os personagens do "TWD" tem momentos de fodisse, fraqueza, calma, depressão. Isso é uma das melhores coisas dessa hq: o fato de todos seres falhos. Até os fodões como Negan q ainda vai aparecer na edição 100, tem momentos de choro e angustia. Na vida real não é tão diferente esse comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poético... e aliás a série é da AMC não da Fox

      Excluir
    2. A Fox é uma emissora dona da AMC então podemos dizer que The Walking Dead é da Fox

      Excluir
  10. https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-3-temporada-dango-nguyen-falecimento/ faleceu 1 dos atores q interpretava 1 dos capangas do Brian "Governador" Blake na série da amc.

    ResponderExcluir
  11. A Judy morreu na Hq,q pesado mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas hqs ela nem chegou a viver por assim dizer. Na série de tv ela sai cortando td mundo com a espada. Ela até disse em 1 dos últimos ep´s q ela não tem medo dos sussurradores, aí o Daryl diz pra ela: "Vc não tem medo, mas eu tenho!" Pesado mesmo.

      Excluir
  12. CA-RA-LHO! Quando você assiste a série da AMC antes de ler a hq a parte da morte da judy e da lori se torna mais chocante, sem falar que alguns personagens (no seriado) são mortos ou feridos estratégicamente para evitar muita... Não sei oque eles pretendiam evitar mas evitaram, por exemplo o hershel, que teve uma mordida na perna e logo depois foi arrancada... (que no caso na hq foi o billy e o dale) ...e também foi morto pelo governador com o golpe da espada (evitando a morte do tyreese). gente, eu nem sei oque eu tô falando mais kkkk. Só venho falar que PUTA QUE PARIU, A lori sendo chata como é mas mesmo assim não merecia essa morte, deu para ver que ela percebeu que sua filha tinha morrido em seus braços, e sua vontade de viver tinha acabado, 6 tão me estendendo? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mackay lokura das massas16 de agosto de 2020 às 09:03

      Sei bem como é isso. 1ª vez q eu ouvi falar de TWD foi em 2011, mas só fui acompanhar alguma coisa relacionada a TWD no fim de 2012 assistindo alguns vídeos sobre o game do TWD no YT e assistindo os ep´s anteriores aos que o Brian Blake invade a prisão. Só comecei a ler as hqs em 2015 pq eu não tinha paciência (e ainda não tenho) pra assistir a série de tv do twd inteira. Quando eu li essa edição em q a Lori e a Judith morre,...pqp. Já foi angustiante ver o parto da Lori e o Carl tento q por 1 fim na vida da própria mãe no seriado, imagina nos quadrinhos quando a Judi morre junto com a própria mãe!

      Excluir
  13. Cara, essa edição foi pesada... Mas de todas as mortes tem uma q me chocou mais, cês tão me entendendo?

    ResponderExcluir
  14. esse de longe é o cap mais pesado até agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública