The Walking Dead - Volume 21 #122

Comentários

  1. com as armas sujas de sangue de zumbi mais pregos lucille vira melhor arma de todas mds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu a do cara que levou um taco de baseball para uma luta armada.

      Excluir
    2. Eu já ouvi aquela de um idiota chamado Rick que achava que sabia das merdas, mas não sabia merda nenhuma e acabou sendo filhadaputamente morto.

      Excluir
  2. essa estratégia de negan não faz sentido nem na série de tv, nem aqui nas hqs. O vírus/bactéria já está instalado em todos, só uma mordida de zumbi para fazer a febre se instalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, postei uma teoria abaixo. Veja se faz sentido. :)

      Excluir
  3. Não faz sentido nenhum. E ainda da certo, pelo menos na série deu.

    ResponderExcluir
  4. Tipo, beleza. Todos estão infectados. Mas creio que o agente que causa essa reanimação dos mortos, que acredito que é mais provável que seja um vírus do que uma bactéria, fica latente até o estado de morte, assim como o HIV, que também fica latente no nosso organismo por intervalo de meses até anos, até manifestar sintomas, que é quando pode ser chamado de AIDS. A diferença é que esse suposto vírus fica latente até o estado de morte do indivíduo, para poder, então, manifestar-se. Quanto à febre causada pelos ferimentos das armas imbuídas nos sangues dos mortos-vivos, lembrem-se que são cadáveres, então existem milhares de bactérias infecciosas, que simplesmente por entrar em contato com um ferimento com acesso à corrente sanguínea podem causar uma infecção generalizada (febre é um dos sintomas) e, consequentemente, morte por septicemia. E, após essa morte, o agente reanimador dos corpos entra em ação. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa estratégia sem lógica, pelo seguinte fato de todos já terem se lambuzado com o sangue de zumbi, estando com algum machucado, Abraham e o próprio Rick tinham machucados nas mãos de difícil cicatrização, se lambuzaram com sangue de zumbi e nem por isso morreram.

      Excluir
  5. Então o Jesus da HQ também é gay. Não quero ser preconceituoso, mas em um apocalipse zumbi, você deve gerar muitos filhos... E não é inteligente "não fazer o serviço". Claro que ele pode engravidar as mulheres e voltar a baitolagem.

    ResponderExcluir
  6. vamos fazer filhos sim --- com tanta comida disponivel e cada dia uma guerra diferente

    ResponderExcluir
  7. Olá sou goku uma pena que o negan perdeu parte do paul dele tudo por causa do filhadaputamente carl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública