The Walking Dead - Volume 27 #161

Comentários

  1. Eugene bem mais homem aqui que aquele bundão da série

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. q palavreado eh esse seu malvado?

      Excluir
    2. RED GAMER EU TE AMO23 de maio de 2018 às 16:15

      vfs hater, red gamer é um deus

      Excluir
    3. essa guerra que nao acaba redgamer x hater cada um tem um aliado red gamer eu te amo e red gamer eu te odeio vms ver ate onde dura

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Red gamer..ame ou odeie..kkkkkkk mas que essa edição foi uma das melhores foi.até o cuzao do Carl serviu pra alguma coisa

      Excluir
  3. Chupe o dele entao seu mamador filhadaputamente jaguara

    ResponderExcluir
  4. mas q vadia fela de uma pooota do krl

    ResponderExcluir
  5. Essa galera do Red Gamer é muito estranha,o cara tem opiniões bem genéricas,por que odeiam tanto ele e por quê amam tanto ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, você não viu a explicação do Negan algumas edições atrás. Você precisa redirecionar seu ódio (da revista) contra alguém. E até mesmo contra os que são contra esse Red Gamer...
      Ele nunca vai voltar para ver o que estão falando dele, logo é tudo inútil essas discussões. Eu me divirto lendo no final.

      Excluir
    2. Retornei amigo, tô rindo muito lendo tudo isto, 3 anos depois e recebendo tanto retorno negativo e positivo, bom, tô mudado, e eu próprio tô sentindo vergonha alheia, mas que bom que gostaram das minhas opiniões de 10-11 anos, fico feliz em poder entreter alguem.

      Excluir
    3. Iaaaaaaai Red Gamer, tás em casa? Passou o álcool gel?

      Excluir
  6. Quero ver o que vão ficar dizendo no futuro dos comentários que tenho postado em cada final de edição.. Só falo merda pra brincar. Mas é divertido ver o que os outros pensam.

    ResponderExcluir
  7. Lado "criança chorona" do Negan vai se aflorando nessa edição. A Connie perdendo a mão (literalmente) e o Negan chorando pq o taco de baseball representava sua finada esposa. Alias: acho que a Connie foi a última a perder 1 membro.

    ResponderExcluir
  8. O que teve de personagens amputados que sobreviveram e os que morreram amputados nesses quadrinhos não tá no gibi (Tyreese,"Alpha", Governador, Morgan, Rick, Connie, Heath, Dale, mãe do Ron, Glenn, as filhas pequenas do Hershel). Sem contar os que ficaram com outras deformidades como o Dwight, Carl, Andrea, aqueles 2 outros salvadores. Se contarmos pequenos traumas no cérebro, contaríamos todos os personagens. O Glenn meio que foi amputado pelo Negan. Se contarmos Gabriel e Spencer que tiveram seus órgãos internos arrancados então...

    ResponderExcluir
  9. O Carl e Sophia quase morreram pra salvar o Hershel. Teria sido melhor ter deixado quieto e não ter se arriscado tanto. Acho q vcs entenderão o que eu quero dizer daqui umas 30 edições.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública