Injustiça - Marco Zero #24

Comentários

  1. que fim bosta! tinha que ter matado o batman e dominado o planeta inteiro. invadido outras dimensoes e escravizado o multiverso!

    ResponderExcluir
  2. Final bosta mesmo, não tem sentido o Superman do bem vencer o Superman do mal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é adaptado do jogo cuzão. E para de Spammar sua revolta.

      Excluir
  3. Final bosta mesmo, não tem sentido o Superman do bem vencer o Superman do Mal, por que?? Só porque ele é do bem?? Pqp....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.galaxiadosquadrinhos.com.br/2017/05/injustica-2.html
      continua aqui

      Excluir
  4. Final fraco... contado pela Arlequina... fraco demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nada a ver
      A história desandou muito depois do ano 5

      Excluir
    2. Que final mais bosta viu, puta que pariu, vou me contentar como o final do game, esse aprece ser mais aceitável, apesar de ser o mesmo daqui kkkkkkk

      Excluir
  5. Fraco mesmo... Arlequina contando o final... putz.... tava indo tão bem, acho que os roteiristas estavam de saco cheio, e resolveram acabar logo e correram com os acontecimentos...decepcionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essa hq é baseado na estoria do jogo, e a Arlerquina estava contando oque aconteceu no jogo. O resto que nós vimos foi antes do jogo começar.

      Excluir
  6. puta que raiva!! que final bosta mesmo, meia duzia de tirinhas de luta corporal uns dialogos bla bla bla superman lição de moral no superman bateu caiu acabou e fim? é isso!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram exatamente 12 quadros de luta do Superman, alternando entre a Arlequina torturando o Coringa e o Superman lutando contra o outro Superman. Mas a galera tá reclamando que o Superman bom venceu. Eles esperavam que quem derrotasse o Superman? O Batman?

      Excluir
  7. Affs, queria tanto que o Batman soubesse o que fazer e derrotasse o Superman junto com a insurgência, mas não, tinha que vir outro super pra derrotar o super.... que bosta.

    ResponderExcluir
  8. As Hq são até o quinto ano, esse ultimo eu considero um final alterativo até porque no jogo cada um tem seu final! Mas esse final contado pela Arlequina também achei fraco!!!

    ResponderExcluir
  9. Preferiria o flash voltando no tempo.

    ResponderExcluir
  10. " Se ele escapar... você sabe onde me encontrar." muito foda. Obrigado por essa história.

    ResponderExcluir
  11. PAREM de criticar so pq o final nao do jeito q vc queriam seus babacas... apreciem a obra como ela é.

    ResponderExcluir
  12. O final foi bastante fraco. Eu diria que foi até feito as pressas.
    A Arlequina contando o final me pareceu tão... forçado.
    Felizmente não tivemos um Batman vencendo o Superman, porque era uma coisa da qual eu já estava saturado.
    Pra quem reclama do Superman vencendo o vilão, mano... era pra ser assim. No jogo o Superman legal fica muito puto quando o fascista diz que vai tomar a Lois e a Terra dele. O Clark fica puto e parte pra cima.
    No fim das contas o Superman lutava por algo maior que o antagonista.
    Foi tudo bem corrido, mas a obra em si é boa e merece ser lida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de discordar sobre a Harley contar o final tenho q te dar os parabéns por escrever um dos poucos comentários q vale a pena ser lido. E sobre a Harley acho q fez sentido no contexto do jogo e da HQ, ela tava na posição perfeita pra contar o final e ainda adicionar algo interessante, fora que nesses 5 anos ela foi a personagem q mais evoluiu, se tornou uma nova personagem, alguém relevante ao invés daquela imagem supersexualisada de relações abusivas

      Excluir
  13. esse pessoal esqueceu que marco zero é o jogo o Injustice 1, se voce quer mais detalhes vá jogar a porra do JOGO

    ResponderExcluir
  14. Pessoal ainda tem o injustice 2 pra ler entao ainda nao acabou, mas gostaria de dizer que concordo que foi forçado o superman da dimensao "boa" ter sido mais forte que o superman da dimensao injustice, talvez pq o superman mal ainda estava se recuperando do ataque da kriptonita sintetica , (eles podiam ter jogado um balao dando essa explicação) , mas nao foi explicado neh, foi genial a arlequina estar contando essa historia pq mano ela foi um simbolo de esperança, tal esperança representada pelas suas atitudes( lutando pelo que eh certo, mudando seus conceitos,superando o amordoentio pelo coringa), ela acabou dando sentido para tudo o que o batman sempre lutou pessoal, e acredito que isso que o autor tava querendo mostrar, tudo bem nao foi aquele final super esperado, na minha opinião faltou soh melhorar a batalha entre os dois sups pra deixar mais logico o final. Mas relaxem ainda tem mais quadrinhos pra ler. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que antes eu tinha medo da Alerquina... Sério uma mulher sedutora como aquela mas porém assassina...(meu medo tbm é de não resistir a tentação e me dá mal...)
      Agora ela subiu no meu conceito, se livrando do relacionamento tóxico com aquele monstro do Coringa. (Sério aquilo lá é Gente?)
      Serve de exemplo para muita Mulherés que vivem relacionamentos quase parecidos e o final nem sempre é Feliz.
      Acho os autores tbm consideraram isso.

      Excluir
  15. História boa mais se perdeu no caminho tem muitos furos inexplicáveis só pra história continuar.
    Como o anel amarelo que o super simplesmente joga fora para depois ficar apanhando de clavas com kriptonita, sério a Diana aceita assassinatos como o shazam o coringa ou centenas de manifestantes de boa mas não que o super use um anel movido a medo. Engraçado que com o lanterna ela não implicou e ele usa a saga inteira.
    E todas as vezes que o super podia matar o batman ou prender e ele não faz. O mais sofrivel foi ver o batman desaparecendo de um campo aberto com uma bombinha de fumaça, não importa que é chumbo o super conseguiria voar ou dispersar aquilo com um sopro fora todas as visões que ele tem macro microscópica, ultravioleta, infravermelho, ondas de rádio e microondas, fora a audição e o olfato dele que é melhor que de um cachorro. Sério quando ele tá contra o batman nenhum sentido dele funciona.

    ResponderExcluir
  16. a historia é riquíssima, mas esse fim é lixo. Qualquer coisa seria melhor que a Harley narrando. Pior que até a ultima edição do ano 5 o padrão era alto, mas os caras cagaram no pau no fim. Até entendo o super vencer o super, mas o principal adversário do ditador foi o Batman, e ele não faz nada. Por respeito ao trabalho de quem fez até o ano 5, deveriam pôr um novo fim. Nem mortes teve no fim da Hq.

    ResponderExcluir
  17. Superman só tem visão de raio x e super faro é coisa de super cão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública