Novo Visual

Boa tarde, o site passou por uma reformulação e como qualquer outra reformulação sempre haverá comentários positivos e outros negativos. Para quem está tendo problemas para ler devido as novas mudanças, a solução é aumentar o Zoom para 150% ou 175%, isso dependerá é claro da sua resolução. Quanto maior a resolução, menor será a necessidade de aumentar o Zoom.
O site teve seu visual modificado visando corrigir alguns erros, erros estes que estavam atrasando o carregamento das imagens. Por exemplo, com as mudanças atuais as imagens estão carregando cerca de 25% mais rápido, talvez até mais.
Outro detalhe, antigamente o template utilizado era uma versão gratuita disponibilizada, incompleta e que estava impossibilitando melhora-lo visualmente. Então, com o dinheiro que recebi das doações, comprei um template personalizado para o ideal que a Galáxia dos Quadrinhos possui hoje.
Obviamente, aos poucos irei acertando esses pequenos detalhes, visando garantir uma boa leitura a todos! Apenas lembrando, sou sozinho com o site e o pouco tempo que possuo, procuro agradar todos, mas sei que infelizmente isso é impossível.
Espero que possam compreender. Abraços aos Galáxianos!





Comentários

  1. ola gosto muito do site e gostei de varias maneiras dessa mudança,mas só gostaria de pedir que botem a barra de pesquisa de novos e o antigo jeito que se via a coleção completa que agr ta mais confuso,mas gosto muito do site,obrigado por proporcionar essas hqs espero que continuem sempre melhorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, já estou vendo de voltar com ela! Abraços

      Excluir
  2. ficou bem legal, mas a barra e busca realmente faz muita falta, ainda mais pra quem conheceu a página a pouco tempo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública