The Walking Dead - Volume 29 #169

Comentários

  1. SPOILER! Será q o Dwight vai pra outra comunidade depois do mini bate boca com o Rick? Será q ele vai querer mesmo governar Alexandria sem o Rick? Vai mudar de ideia e continuar apoiando o Grimes como líder? Os personagens são bem humanos, ou seja, pra mim eles são complexos, imperfeitos, muitas vezes mudam algumas partes de suas ideologias e são muito imprevisíveis.

    ResponderExcluir
  2. To achando q o Dwight vai pro Reino tendo em vista q ele já tinha se aliado ao finado Ezekiel antes de se aliar a Alexandria e por + ele continue não se bicando com o Rick, talvez não tenha nenhuma possível treta com Alexandria. Se não me engano há algumas edições alguns moradores do Reino disseram q não deveriam ter se metido nos assuntos do Grimes e q isso d uma certa forma causou a morte do antigo líder.
    Mudando de assunto: Já viram a capa da edição 170 do Walking Dead? Tem alguns caras de Alexandria e acho q de Hilltop tbm, numa estrada, talvez indo em direção a comunidade da pessoa que conversa por rádio com os caras de Alexandria. Acho q eles poderão ser atacados até pelo Beta e tal. Por falar em Beta: vcs acham q o cara q interpretou o Hercules nesse filme + recente poderia interpreta-lo na série? Deve ter outros mas não lembro de nenhum. Tem o Moana do GOT e da Liga da Justiça mas talvez esteja mto valorizado e não sei se os produtores do TWD teriam grana pra isso. A não ser q descaracterizem completamente o personagem q é alto e aparenta ter uns 40, 45 anos. Tbm não tenho ideia de quem vai interpretar a Alpha, a Lydia e a mina q aparece na capa da 171. http://cinemaadois.com.br/conheca-os-atores-mais-altos-do-cinema/

    ResponderExcluir
  3. Vamos a luta, oh campeões!9 de julho de 2017 às 05:57

    Acho q por vários motivos esses atores + consagrados (Charlize Theron, Moana, Gadot, The Rock, etc...) não iriam no momento aceitar esses papeis novos no TWD, né? papéis novos q me refiro são os q não apareceram ainda na série de tv (Alpha, Lydia, Beta, Stephanie).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, pagando o que eles cobram, eles fazem até papel secundário kkkkkk

      Excluir
    2. Vamos a luta, oh campeões!18 de julho de 2017 às 05:59

      Será q os produtores tem grana pra bancar esses atores de cinema q são supervalorizados? Eu acho q esses q citei tem talento mas não sei se eles passariam nos testes. Não sei se os produtores tbm querem sangue novo, atores q estão começando. Esses q eu citei, Charlize, Moana e tal talvez ganhem demais e podem se dar ao luxo de pedir salários bem altos e tbm não sei se a agenda deles permitiria eles fazerem o teste pros personagens. Creio q pelo menos aumentaria a audiência por causa dos fãs desses atores (não sou fã deles mas eles tem talento). Eu acho q eles tem condições de interpretar até os sussurradores e tal.

      Excluir
    3. eles pagam 90 milhoes so pro daryl

      Excluir
  4. O Rick quer pq quer mesmo construir 1 mundo menos pior. Cada comunidade distante de Atlanta q Alexandria não conhece entrar em contato via rádio com eles, obrigatoriamente tem q se aliar a Alexandria? O Jesus foi cauteloso na ultima edição e acho q faz sentido esperar aparecer algo mais perto. Mas os criadores do twd parecem mesmo q fazem o Rick ser meio obcecado por 1 mundo novo cheio de ligações e tal.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Dwight quer liderar Alexandria por não concordar com algumas coisas q Rick faz, pq a sede de poder subiu 1 pouco a cabeça e tbm pq ele talvez ache q pode controlar as coisas protegendo quem ele gosta sendo líder. Mas se um dos motivos for esse de querer proteger as pessoas como ele queria proteger a Sherry, aí creio q ele se decepcionará pq nem o Rick consegue fazer isso sendo o comandante.

    ResponderExcluir
  6. mais uma vez a capa da edição brincando com a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Já que a maioria das pessoas gosta de levar quase tudo ao pé da letra, muitos dever ter achado q o Dwight ia literalmente colocar uma arma na cabeça do Rick. É uma coisa mais metafórica. É tipo o Dwight "enquadrando" o Grimes. É o desejo dele de tomar a poha toda.

      Excluir
  7. Tigresa Shiva ainda tá viva nos nossos corações.14 de julho de 2017 às 15:32

    https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2017/07/the-walking-dead-duble-morre-apos-sofrer-grave-acidente-no-set-filmagens-sao-interrompidas Não sei se procede mesmo. Alguns dizem q o acidente foi ontem. Tá rolando a informação que o cara foi pro hospital e depois aconteceu o que vcs já sabem. Se TWD tivesse ficado só nas hqs e nos livros isso não aconteceria. º_º óbvio q poderia acontecer em outra séries tbm. Quem sabe daqui uns 10, 15 anos os dublês só atuem como professores dos atores e cada vez + a computação gráfica avance a ponto d que todas as cenas perigosas de séries e filmes com grande orçamento sejam feitas no computador mesmo e rodadas mais em lugares co colchões de forma q os efeitos especiais façam com que realmente pareça q não tem nenhum colchão e td fique o + real possível. Claro q poderia ficar menos legal pros atores filmarem. Talvez alguns dublês não conseguissem trabalhar como professores para os atores e talvez muitos perdessem o emprego ou a profissão desaparecesse. Não sei tbm o q seria + caro num futuro próximo: computação gráfica ou dublês fazendo cenas arriscadas, se é q existirão cenas + arriscadas daqui alguns anos por causa do avanço dessa área de efeitos.

    ResponderExcluir
  8. Tigresa Shiva ainda tá viva nos nossos corações.14 de julho de 2017 às 15:37

    Quem sabe quando ou se adaptarem pra série de tv daqui uns 3, 4 anos, a cena dos gibis quando os caminhantes caem no mar por causa do plano do Eugene (creio que será adaptada mesmo), talvez não usem dublês.

    ResponderExcluir
  9. MERO PALPITE: acho q o Negan vai ficar gravemente ferido fora de Alexandria se ele não encontrar uma nova comunidade pra morar o + rápido possível. Talvez os sussurradores o machuquem. Se bem q o Negan é difícil de cair mas ele teve alguns momentos de fraqueza e "derrotas". Talvez o Rick encontre ele machucado, talvez mordido no braço por 1 zumbi e o leve de volta pra Alexandria pra curá-lo. Vai q o Rick conversa com a líder da comunidade de Ohio e ela deixa ele entrar na nova comunidade. Talvez tenham que amputar o braço dele. Creio q a Maggie seria a primeira a se habilitar pra cortar o braço do Negan, com a mão levantada igual criança quando adulto oferece sorvete de limão no calor por exemplo. Talvez ela faça uma cara de raiva na hr ou de satisfação como a Sherry fez quando o John tava em cima dum poste com binóculos dizendo q Alexandria tava sobe ataque. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Por favor. Podem me dizer em qual hq o Dwight diz q é errado usar pele de zumbi pra se camuflar e logo em seguida ele executa 1 prisioneiro sussurrador desarmado? Só li uma vez, procurei mas não encontrei.

    ResponderExcluir
  11. https://www.youtube.com/watch?v=7zOMA5TT5OU 1ª hq do TWD com movimento.

    ResponderExcluir
  12. Não sei se é verdade mas já ouvi dizer q Ohio é 1 dos lugares no mundo que mais tem mórmons. Se for verdade, talvez apareçam mais personagens parecidos com o Gabriel e com o Hershel pai da Maggie, vindos dessa comunidade q se comunica por rádio com Alexandria. Não q eu gostava do Hershel e do Gabriel, mas gosto de alguns debates filosóficos dos personagens. Todas as religiões ocidentais, orientais, teístas, não teístas, politeístas, ortodoxas, e de nova era, tem algumas coisas q eu considero anti-éticas e loucas, mas isso é ponto de vista. Vai q aparece algum personagem mórmon falando de planetas invisíveis, dizendo q os índios tem a pele escura como se fosse uma certa maldição e q branco é a cor da evolução e tal. Então talvez tenha algum conflito racial/religioso/ideológico. Claro q deve ter mórmons q discordam em alguns pontos de suas crenças. Acho q em todas ideologias tem pessoas q pensam parecido mas podem divergir em alguns pontos de suas próprias filosofias.

    ResponderExcluir
  13. Tigresa Shiva eu te amo24 de julho de 2017 às 16:17

    Tá rolando 1 boato de q o Jefrey Morgan pode ser o próximo Batman. Se isso acontecer, talvez o destino do Negan na série seja completamente diferente do destino do Negan das hqs q ainda tá vivão. Não sei ele teria fôlego pra continuar interpretando o cara nas próximas temporadas. Queria ver o Negan chorando na série depois da Lucille se quebrar, queria ver ele e o Rick trocando ideia naquela cabaninha e tal.

    ResponderExcluir
  14. No trailer da 8ª temporada, o Negan conversa com Gabriel num lugar escuro. Talvez seja a mini fabrica de armas. Acho que Negan sequestrará Gabriel como tentou sequestrar o Eugene nas hqs. To achando que o Gabriel morrerá nas mãos do Negan e não nas mãos do Beta como aconteceu nos quadrinhos.
    Beta alias q tá por aí ainda. Quando ele reaparecer será algo bem épico. To achando q os últimos sussurradores uma hr seguirão Eugene e os outros até Ohio, mesmo pq acho q terá uma hr q Alexandria ganhará a confiança dos caras de Ohio. Então talvez os sussurradores ataquem e isso poderia fazer com q comunidades aliadas daquele estado se volte contra Rick e os outros. São só teorias baseadas em quase nada.

    ResponderExcluir
  15. Curiosidade e duvida q tenho. Fui postar 1 comentário agora pouco aqui no Galaxia dos Quadrinhos, aqui mesmo nos comentários da 169 do TWD e saiu escrito q duas pessoas estão tentando postar 1 comentário ao mesmo tempo por isso o comentário não foi postado, ou algo do tipo. Então postei + uma vez e deu certo. Até onde lembro isso nunca aconteceu comigo antes em site nenhum. Alguém me explica?

    ResponderExcluir
  16. Tomará q nas futuras edições das hqs do TWD apareça algum personagem parecido com o reverendo Jeremiah Garlitz dos livros do TWD. Bem lokão cheio de incompreensão e tal. Vai saber se ele não mudaria o jeito mais ou menos compreensivo do Rick ou o Rick mudaria o jeito radical do cara.

    ResponderExcluir
  17. A Magie não esquece o Negan... mas ela tem os seus motivos!

    ResponderExcluir
  18. essa meggy ta com cara de que vai aprontar

    ResponderExcluir
  19. Os personagens do twd (Dwight, Rick, Michonne, Maggie, etc...) tiveram q aturar o Negan igual o Yamcha, Caos, Ten, Kuririn, etc...tiveram q aturar o Vegeta no DB. Só q no DB foi permanente. Aí no TWD aparentemente acabou esse desaforo, mas quem sabe o Negan 1 dia volta pra Alexandria?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública