Surgem as primeiras críticas da série Inumanos


O site SpoilerTV divulgou as primeiras críticas da série Inumanos da Marvel e elas não são nada boas. Confira:

"Simplesmente horroroso. Eu estou desapontado, já que eu costumo amar tudo que a Marvel faz. Mas isso é terrível. O diálogo é péssimo. As lutas são mal coreografadas. Os cenários (ou as telas verdes) não são bem feitos. A única coisa que se salva é o Dentinho, que é adorável. Como uma das poucas pessoas que gostou de Punho de Ferro, eu posso dizer facilmente que esse é o pior trabalho de Scott Buck."

"Eu tinha esperanças para o piloto e ele não atendeu expectativas. Nem um elenco forte pode sobreviver a um roteiro horrível. Existem alguns momentos decentes, mas eles são poucos e espaçados. No geral, é um grande erro da Marvel. Ainda tenho esperanças de que os próximos episódios melhorem, mas o piloto é massivamente decepcionante."


Ambas as críticas deram uma nota de 3/10, o que pode vir a decepcionar muita gente que talvez tenha criado esperanças para a série.

Opinião do editor:

"Eu sou da seguinte opinião, concluir de imediato que a série é ruim com base em duas opiniões é algo muito drástico. Por isso, devemos aguardar o episódio ser lançado para poder julgar a série de uma forma mais ampla."

Para quem não acompanha, os Inumanos já foram apresentados no seriado Agents of SHIELD. Nos quadrinhos, eles foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 e desde então se tornaram um grupo importante dentro da editora.

Comentários

  1. Acredito que é necessário ver assistir mais episódios antes de se ter uma opinião final embora que o piloto já todo cagado não é nada bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública