The Walking Dead - Volume 29 #170

Comentários

  1. Estou sentindo uma treta ! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOILER!!!! Altas tretas pra variar. Mas acho que o lado racional do Eugene vai vir a tona depois dele sair na mão com o Siddiq.

      Excluir
    2. Nao precisa avisa spoiler, se a pessoa está lendo os comentários é porque já leu essa edição

      Excluir
    3. Tem uns negos q ficam putos com spoiler nos comentários (não é meu caso), então não custa nada.

      Excluir
  2. Tigresa Shiva eu te amo4 de agosto de 2017 às 16:07

    SPOILER!!!! Muito obrigado ao administrador por postar mais uma edição. Fora do "time", fora do tempo o que o Siddiq fez. Poderia ter contado isso pro Eugene lá em Alexandria, mas resolveu esperar eles saírem em missão pra falar sobre uma parada polêmica dessas. Robert Kirkman gosta duma treta. Essa treta tá sendo bem constrangedora pra mim. É capaz das minas lá (Michonne, Magna, Yumiko) ouvirem a conversa. Quando alguns pensam q certas discussões morreram.....Mas acho q o Eugene vai fazer o q quase todos os personagens tentam fazer: seguir em frente e esquecer na medida do possível. E q eles não coloquem + filhos no mundo, porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tigresa Shiva eu te amo4 de agosto de 2017 às 16:16

      Faltou "timeing", sei lá. Deu pra entender o q eu quis dizer.

      Excluir
  3. IIIIIIIH RAPAZ, ACHO QUE ALGUÉM TÁ COM CHIFRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses "chifres" pelo que me lembro foram admitidos pela falecida Rosita um pouco antes dela morrer. Ela revelou pro Eugene q tava traindo ele. Acho q ela só não tinha revelado com quem ou com quais pessoas ela tinha ficado além do Eugene. As vezes twd parece novela, mas vai muito além disso.

      Excluir
  4. Será q Rosita gostava do Siddiq por ter dormido com ele ou realmente amava ele? Parece coisa de adolescente dos anos 40 dizer q vc ama de paixão uma pessoa. Mas eu to ligado q talvez fosse mesmo o Siddiq o pai da criança q nem se quer nasceu. E além do mais os personagens do TWD ficam com uns 80 parceiros diferentes cada 1 e mesmo assim alguns aparentemente acabam tendo esse amor de marido e mulher, ou marido e marido no caso do Aaron e do Jesus. A Yumiko e a Magna parecem q tem tesão uma pela outra, já o Jesus e o Aaron ficam naquele namorico adolescente da Disney.
    OBS: tá na hr dos sobreviventes se empenharem mais pra encontrar outras coisas q poderiam ser úteis nesse apocalipse zumbi, como por exemplo CAMISINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Magna e Yumiko?? Fiquei bem chocado. Aaron ainda guardando um restinho de luto por Eric e não se entrega 100 por cento pra esse homão da porra chamado Jesus que tá super na dele. Siddiq era o pai manoo????! DNA do Ratinho + Novela desconstruídona = TWD 170

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finada Rosita - "Esse Eugene e esse Siddiq são uns safado! Uns vagabundo!" Ratinho - "Aqui não tem baixaria no meu programa! Tá? Meu programa é da família brasileira. Pó roda!" Eugene e Siddiq - "Não sou o pai não! Cruz credo!" Locutor babaca - "RRRRRRRRRRRRatinho!!!! Esse é meu patrão!!!!!" Plateia alienada - "Bate nele! Ele merece! Ele merece!"

      Excluir
    2. Eu queria ver o Aaron e o Jesus fazendo a mesma coisa que a Yumiko e a Magna fizeram. Mas tá uma grande treta. Mas essa situação poderia ser bem pior. Se o Siddiq morasse com a Rosita no Santuário da época do Negan ao invés de viverem em lugares menos problemáticos como Reino, Hilltop e Alexandria, talvez o Siddiq tivesse uma marca de ferro quente no rosto. E por falar em Reino: finalmente reapareceram alguns membro da antiga comunidade do Ezekiel. Até onde lembro tinha alguns membros incomodados com o Rick lá. Talvez + treta a caminho relacionada ao Reino.

      Excluir
    3. To achando que o Aaron não vai ficar com o Jesus. Saiu a capa da edição 173 do The Walking Dead, e se vcs virem a capa, talvez entendam da mesma forma que eu. mas se o Jesus morrer, acho que o Aaron logo encontra um novo homem pra ele talvez em alguma comunidade de Ohio.

      Excluir
  6. O Eugene observando a Yumiko e a Magna me lembrou a época em q ele ficava observando o Abraham e a Rosita. Do nda aparecem essas "cenas" de sexo. Lembro da doutora de Woodbury q abandonou o Governador e ficou na prisão com Rick e os outros(acho q era Alice o nome). Ela encontrou 1 casal de coroas transando na cadeia e foi constrangedor pra kct. Outra coisa: será q o Siddiq não amava a Rosita? Ele disse q ela o amava. Talvez ele não quis jogar mais no ventilador.

    ResponderExcluir
  7. Será que o Rick vai fazer com que o Negan volte pra Alexandria? Acho que o que nunca acontecerá é o Negan bater nos portões de Alexandria pedindo pra voltar. Se ele acolher o Negan não sei o q a Maggie faria. Até q ela foi bem compreensiva com o Rick. E pensar que ela já deu até soco na cara do Rick pela questão dos sussurradores (Até a Michonne já deu soco no rosto dele na época em q o Rick corta o braço da ex-mina q não queria soltar o Carl 1 pouco antes do Carl levar 1 tiro no olho e na mesma época em q Rick deu 1 tiro na nunca do cara q matou a antiga prefeita de Alexandria. Na série de tv o cara corta a garganta do prefeito e não da mina). Não sei se o Negan sobreviverá como o Morgan sobreviveu sozinho e tal. E esse olhar de pena do Dante quando ele viu o outro chorando, hein? Pelo menos me pareceu dó.

    ResponderExcluir
  8. Quando Yumiko e Magna aparecerem no seriado, acho q Tara ficará felizona. Isso c ela não morrer até lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim do futuro para dizer q vc acertou mais ou menos... KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. KKKKK. Sim, Maluquack. A Tara era lésbica e conheceu a Yumiko e a Magna na série de tv q tbm são lésbicas. R.I.P, Tara das estacas!

      Excluir
  9. Vou viajar completamente! Acho q a mina q aparece na capa da edição 171 mas se relacionar com o Negan. Talvez ela seja carismática e "loucona" como Negan. Talvez tenha bordões e frases marcantes. E aí talvez ela fique com ciúmes dele e o mate, ou a Maggie mata a mina pra machucar o Negan, mas poria muita coisa a perder principalmente se ela for daquela comunidade de Ohio q c comunica com Alexandria. Não sei se a Maggie teria ou não escrúpulos se tratando do grande inimigo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de dizer q de uma certa forma, todos são loucões. Maior exemplo pra mim é o que aconteceu com Michone e Rick depois da invasão do Governador com aquela parada do telefonema. Pra quem não lembra isso acontece entra a edição 40 e 60 se não me engano.

      Excluir
  10. A Maggie mudou muito a meu ver ao longo do TWD. Quase c matou quando seu pai e irmão faleceram mas agora segue em frente. Não q seja bom ou ruim seguir em frente. Quase td tem vários lados. Mudando de assunto: o grupo d Alexandria demorou pouco p chegar em Ohio. Acho q na série de tv eles explorarão isso melhor. Por falar na série: tá demorando p surgir informações sobre as audições pros papeis da Yumiko, Magna, Alpha, Beta e tal. Gleen era careca no inicio das hqs na série ele sempre teve cabelo. Rosita tinha a pele meia escura nas hqs, diferente da série de tv. Não sei o q vcs acham, mas to achando q a Alpha terá cabelo e o Beta será 1 anão na 9ª ou 10ª temporada. kkkk. Serão meio q o oposto dos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  11. 4000x melhor q a serie!! agradeço por postarem todas as edicoes! quando sai alguma nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as hqs originais q deram a origem a série de tv, até onde sei, desde o fim de 2003 (isso mesmo, quase 15 anos) elas são publicadas sempre no inicio de cada mês. De vez em quando saem duas das versões originais por mês. Esse ano aconteceu isso, e se n me engano tinha acontecido isso em 2014 pela ultima vez antes de 2017. Tem as edições especiais como as edições sobre a vida da Michonne e Tyreese e uma q se passa Espanha q mostra 1 pouco da vida do irmão do Rick. Essas já acabaram (tirando a original q ainda é publicada), além das edições sobre o Negan q ainda são publicadas mas não sei a data. Inicio de Setembro de 2017 sai da 171.

      Excluir
    2. Corrigindo: "Se passa na Espanha" e não "Se passa Espanha". Outra coisa: foi spoiler quando eu disse q tem uma hq sobre o irmão do Rick e só agora percebi. Isso é revelado no fim da hq. Agora já foi. Q c dane.

      Excluir
  12. Qro ver 1 anime d TWD q c passe momentos antes do apocalipse. Teria alguns momentos na prisão aonde o Rick e os outros ficaram e teve as tretas com os detentos remanescentes. Mostraria momentos posteriores dos sobreviventes de Woodbury e então teria 1 avanço no tempo. Os integrantes de Woodbury se encontrariam com o Rick e os outros em Alexandria momentos antes daquela invasão q feriu o Carl. Alexandria teria aliados em outras comunas q apresentariam os sobreviventes da antiga comuna do governador.
    Lilly e Rick se encontrando depois do falecimento da Judith e Lori. Veríamos a reação do Rick a assassina de sua família q acabou o deixando louco pensando q podia c comunicar com mortos. Ele teria q perdoar pq perdoar é fácil p kct º_º. A Beth teria outro destino do q na série. Duas temporadas seria bom. Imaginem q bacana tbm se fizessem hq sobre Oceanside e as experiências da Michonne ou até da Carol por aquelas bandas!

    ResponderExcluir
  13. Nossa cara muito obrigado por postar, valeu mesmo

    Quando sai mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tigresa Shiva eu te amo. Ainda tá viva no meu coração.12 de agosto de 2017 às 08:34

      1ª ou 2ª semana de Setembro de 2017 sai mais.

      Excluir
  14. Bora chegar pelo menos até as 5.000 curtidas na pag do Galaxia no Face até o fim de 2017!12 de agosto de 2017 às 15:55

    Alguma chance na opinião de vcs do ultimo ano pelo menos de publicações dos quadrinhos do TWD passarem a serem coloridos oficialmente pela SkyBound, Image Comics e tal ou só se for feito por fãs como foram feitas algumas hqs num projeto de internet q tem por aí? Lembram de algum banda desenhada de qualquer editora passando de preto e branco pra colorido durante suas publicações? TWD em preto e branco é bom mas seria da hr colorido tbm.

    ResponderExcluir
  15. Bora chegar pelo menos até as 5.000 curtidas na pag do Galaxia no Face até o fim de 2017!12 de agosto de 2017 às 16:09

    https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-walking-dead-robert-kirkman-deixa-amc-para-produzir-novas-series-para-amazon/ pelo q entendi TWD continuará sendo do canal norte americano AMC, mas se fosse pra Amazon Prime junto com o Kirkman, talvez pudesse ficar tão explicito de certa forma como nas hqs. Se bem q acho q algumas coisas são + explicitas nas hqs, e outras são + na série. O Robert ainda fazia parte da produção da série? Será q TWD pode ficar menos parecido com as histórias em quadrinhos agora, não mudará nada ou ficará mais parecido com os gibis? Mais parecido acho q seria ilógico tendo em vista que pelo visto ele supostamente saiu mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Ultimamente o Dwight tá querendo governar Alexandria, mas não teve uma edição aí q saiu ano passado que o Dwight tava liderando algum grupo em alguma missão, e ele disse pro Rick q não queria ser + o líder? Os personagens do TWD são complexos mesmo.

    ResponderExcluir
  17. https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-walking-dead-robert-kirkman-e-cia-processam-canal-amc-por-fraude-de-lucros/ se for verdade, provavelmente NÃO afetará em nada as hqs, mas a série exibida na tv eu não sei não, hein? Vai q TWD vai pra Amazon Prime e fica + explicita? Poderia ser até melhor, mas de repente alguns atores são trocados e aí ficaria muito confuso, mas tem nego q iria gostar.

    ResponderExcluir
  18. Childfree-sem filhos26 de agosto de 2017 às 08:08

    https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-hq-paralisada-pela-editora-hqm/ Procede? Talvez seja mais um motivo pra rapaziada baixar as hqs em sites como o Galaxia e até imprimi-las. Acho que ainda tem uma ou outra edição do twd colorida por fãs na internet. Poderiam imprimir as coloridas tbm quem curte.

    ResponderExcluir
  19. Mas nos EUA continuará sendo publicada!!! As traduções q são publicadas em sites como esse não são as mesmas dos quadrinhos físicos das bancas e livrarias né?

    ResponderExcluir
  20. Se as coisas do The Walking Dead acontecessem na vida real e eu fosse o Beta, eu tiraria o pedaço de madeira quebrada que pertencia ao Negan de debaixo da terra e usaria isso pra que o Negan fosse atraído pra alguma emboscada. Hahaha. Mas parece que cada vez mais o Negan tá deixando a Lucille pra trás, mas acho q ele nunca superará 100% da perda dela.

    ResponderExcluir
  21. http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-133656/ a atriz q interpreta a Michonne vai supostamente participar do evento Comic Con Sp em Dezembro desse ano. Não curto bajular ngm, mas respeito quem tem seus ídolos e tal. Tá aí a a oportunidade.

    ResponderExcluir
  22. Num site chamado Central dos Quadrinhos tem a edição 171 em INGLÊS. É impressão minha ou geralmente sai em inglês e em português no mesmo dia lá???? Saiu ontem em inglês lá no outro site q eu comentei. Será q vai atrasar a tradução de forma geral?????

    ResponderExcluir
  23. Gente, e o Jesus com o Aaron????? Amei? Adorei? Achei tudo!?!? aaaaa melhor casal

    ResponderExcluir
  24. nessa hq so tem corno kkkkkkkkkkkkk rick e cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer. Rsrs. Carol deu 1 bjo na Lori, sem contar o Shane q engravidou a Lori da Judith q nem chegou a viver direito nos quadrinhos, chifrando assim o Rick. Já o Negan colocou chifres no Dwight quando o ex-líder dos salvadores tinha a Sherry como uma espécie de escrava. O próprio Negan colocou chifres na Lucille antes do "fim do mundo". Tyreese traiu a Carol ficando com a Michonne. O safado do Siddiq engravidou a Rosita, mas o bebê nem nasceu. Não lembro se aquela mina ficou com o Rick em Alexandria antes ou depois do Rick mata-lo.

      Excluir
  25. milhões de comentários, não tenho paciência pra ler, fds passo direto kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública