The Walking Dead - Volume 29 #171

Comentários

  1. Respostas
    1. juanita sanchez - pegadinha do malandro8 de setembro de 2017 às 12:40

      TWD tbm não pode ser o tempo td "tiro, porrada e bomba!"

      Excluir
    2. Eu acho que deve ser bem difícil pro Robert Kirkman e os outros serem 100% criativo durante mais de 170 edições. Mas concordo que não foi grande coisa essa edição.

      Excluir
    3. Eu achei essa edição sensacional, eu amei a juanita, muito divertida kkk

      Excluir
    4. Eu não gosto da Juanita do TWD pq ela é doida, diferente de mim. Seu nome de usuário é "Sarrador Lendário", né????? No mundo espiritual eu transava voando com respeito e emoção com minha alma gêmea q é novinha tesuda pitéuzenta numa cidade invisível. Lembra aquela cena dum filme antigo do Superman dele voando com a Lois? Então, eu fazia o mesmo mas fazendo sexo. Daí surgiu o termo "sarrada no ar". Tecnologia, moda, tendências em geral surgem primeiro no mundo espiritual, incluindo esse termo d sarrar no ar. Com tantos detalhes não tem como eu estar errado.
      PS: Sou normal para caramba. Q orgulho eu tenho d mim. É 1 orgulho pra vcs frequentarem 1 lugar com uma pessoa tão normal como eu, não é mesmo????

      Excluir
    5. Velho eu posso estar errado, mas vendo o traço do rosto e contorno dos olhos e jeito de interagir ... tenho certeza que é uma parente do Negan. Talvez a filha dele.

      Excluir
    6. kkkkkkk. acho q não. Provavelmente teriam falado sobre uma filha nas hqs especiais sobre o passado dele chamado "Here´s Negan". Até onde sei o Negan e a Lucille eram sozinhos, não tinham filhos e viviam uma vida modesta como professor de educação física e ela não lembro o que era antes do câncer e antes do "apocalise". Acho q seria a mesma coisa q achar agulha num palheiro encontrar alguma parente dele. E além do mais ela é descendente de mexicanos, ou de alguma pátria da América Central. 1 parente distante talvez????? Acho q nem assim. Mas vai saber.

      Excluir
    7. Ela diz claramente ''Meu irmão e eu somos raridades'' não seria possível descartar totalmente essa ideia só resta ver as próximas edições mesmo!

      Excluir
  2. juanita sanchez - pegadinha do malandro - falo até pelos cotovelos8 de setembro de 2017 às 12:47

    SPOILER!!!!! Tomará q a Juanita revele pelo menos 1 pouco do passado dela. Se ela tá há quase 1 ano sozinha, então ela fazia parte de alguma comunidade ou algum grupo. O problema dos "zumbis" começou muito antes dela ficar sozinha. O Negan tava preso, o Gregory ainda tava vivo em Hilltop, os sussurradores não tinha feito contato com as comunidades q conhecemos e tal e a "princesa" já tava sozinha. Vai ver mataram todos da comunidade onde ela morava, ou ela não concordava com certas coisas, vai ver ela matou td mundo por algum motivo, sei lá. Eu ainda acho q ela vai revelar que ela foi atacada por alguma comunidade aliada a aquela q se comunica por rádio com Alexandria e aí vem mais tensão pela frente. Fico pensando se 1 dia a Juanita se juntar aos sussurradores e ficar fazendo essas piadas e falando até umas horas, acho que o Beta não teria muita paciência.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela postagem!!!! Se tem pessoas que acham chatas algumas hqs, imagino na série então quando for lançado esse episódio na 11ª, 12ª temporada. Deve ter mais enrolação. Tem pessoas q acham essa tal de princesa chata e excêntrica, mas eu não acho que ela é mais excêntrica do que o Governador q tinha uma menininha zumbi com ele que depois ele matou com uma mordida no rosto q até pareceu mordida na boca (ce é loko, até parece.....deixa quieto), nem acho mais doida que o Rick e Michonne com aquelas questões dos telefonemas dum suposto "além" q eram loucura da cabeça dos 2 na fase do governador, nem mais louca que o Negan achando que sua esposa Lucille é 1 taco de baseball. Bom, se nós humanos a meu ver somos completamente doentes por várias razões, num apocalipse zumbi então......

    ResponderExcluir
  4. Não sei por quais motivos o visual do site voltou ao q era há 1 ou 2 meses atrás mas tá bom tbm. Gostei dos 2 visuais! Atrizes q poderiam interpretar essa princesa na série do walking dead http://www.aldeiacultural.net/2015/12/22/10-melhores-atrizes-cinema-latino-americano/ o que vocês acham???? Michele Rodriguez e Gisele Itiê também poderiam combinar mais ou menos com ela. Apesar que eu acho que a Michele combina mais com personagens bem sérias. Não achei essa Juanita tão séria pelo pouco que ela apareceu. Muito pelo contrário. Mas eu não conheço toda a filmografia dela pra saber se ela poderia interpretar uma personagem mais descontraída. Mesmo se ela não interpretou personagens carismáticas a essa ponto, poderia mostrar esse outro lado dela. Isso vale para as outras que citei tbm.

    ResponderExcluir
  5. Os personagens se adaptam rápido as situações. Ninguém perguntou se a princesa sabia andar de cavalo mas ela sabia andar. Tá certo q os mais fortes acabam se adaptando melhor (ou de forma menos pior em alguns aspectos), mas tem coisas q muitos demoram mais pra superar como o Negan q tá demorando muito pra superar a morte da esposa mesma depois de alguns anos. Alguns tinham grande experiência em armas como o Rick, mas outro nem tanto e mesmo assim fazem grande estrago tipo essa Juanita com essa Def Machine gun ou algo do tipo que talvez não tenha sido treinada antes do "apocalipse", ou o Carl com aquela arma q era maior que a criança quando ele invadiu a base do Negan.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca percebi alguns detalhes do twd. Eles citam nomes de armas, carros e produtos em geral? Não lembro se já apareceu a marca de algum carro, caminhão ou era algo adaptado para que o criador dos quadrinhos não tenha que pagar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos livros eles citam todos esses detalhes... nas hqs eu não lembro de ter visto

      Excluir
  7. A capa da 172 é o Carl ajudando a reconstruir Hilltop. A capa da 173 é o Jesus lutando pela vida. A capa da 174 ainda não saiu mas eu li por aí que talvez a história da 174 seja quase que inteira focada na vida do Negan depois dele ter deixado Alexandria. Sei lá se ele vai bater de porta em porta procurando por novas comunidades pra viver ou fará como o Morgan fazia por 1 tempo e como a Juanita disse que estava fazendo.

    ResponderExcluir
  8. Acho q Eugene vai gostar da Juanita pq ela é hispânica igual a finada Rosita. Creio q ele vai querer que ela c junte a missão deles e fique na comunidade de Ohio ou vá pra Alexandria, Hilltop ou até para o Reino, mas acho q Michonne, Magna e os outros não aceitaram e aí talvez Eugene converse com Rick e acho q ele aceitaria a moça. Se ela não for aceita, talvez os 2 fiquem juntos e passem a viver isolados. Por + q o Eugene muitas vezes não se deixe levar pela emoção, ele é humano e poderia ficar ao lado dela mesmo sabendo q estaria menos seguro longe de uma comunidade forte. SÓ UMA TEORIA.

    ResponderExcluir
  9. eu quero mais HQs ;-;. to curiosa pra saber o q vai acontecer...

    ResponderExcluir
  10. "Se" não existe mas se o TWD só tivesse ficado nas hqs e não tivesse se tornado games, série de tv, bonecos e livros, será q as hqs ainda estariam sendo publicadas? Os produtores devem ter ganhado muito dinheiro até mesmo antes de sair das hqs em 2010 e ir pra outras mídias mas acho q a série de ter dado muito mais dinheiro para o Kirkman por exemplo que vendeu parte dos direitos e tal, né?

    ResponderExcluir
  11. Alguma chance de quando o grupo da Michonne voltar pra Carolina do Norte, o Dwight ter tomado o poder de alguma forma? Se é que eles voltarão? Eu não to falando que o Dwight vai matar o Rick, mas quem sabe? Talvez o Kirkman fique um bom tempo sem mostrar o que tá acontecendo em Alexandria e aí se o grupo do Eugene chegar naquela comunidade de Ohio, talvez eles ouçam por rádio que aconteceu alguma coisa na comuna do Rick. É só chute mesmo.

    ResponderExcluir
  12. https://jovemnerd.com.br/nerdnews/uma-hq-de-the-walking-dead-acabou-de-ser-lancada-e-ja-virou-raridade/

    ResponderExcluir
  13. O Eugene ainda tentou acalmar e tirar 1 pouco da tristeza do Siddiq fazendo uma piada sobre o gosto q talvez fosse meio duvidoso da Rosita em escolher homens (Abraham, Eugene, Siddiq), mas não adiantou muito.

    ResponderExcluir
  14. Talvez se fosse na época do Governador, a Michonne mataria a Juanita, sei lá. E por falar nisso Ainda acho q a Maggie vai capturar o Negan e chamar a Michonne p tortura-lo. Não sei se ela aceitaria. Outra coisa: tem personagens do TWD q não sabemos nem o sobrenome como o Negan se não me engano. Nem sabemos o nome da Alpha ou já falaram o nome dela? Tomará que a Lydia revele algumas coisas. Seria bacana uma serie de banda desenhada sobre os sussurradores com a narrativa da Lydia.

    ResponderExcluir
  15. Acho que a Rosita tbm morrerá na série mas talvez de outra forma. Seria meio bizarro, mas o que vcs acham da ideia da atriz que interpreta a Rosita, interpretar a Juanita também? outra coisa que eu gostaria é de hqs especiais do TWD sobre 1 apocalipse zumbi no oriente médio e no extremo oriente q são lugares q poderiam ficar mais ferrados do q na América depois de td. Tipo além d td q já acontece, poderia ter coisas envolvendo religião q pode ser meio polêmico como o festival da Ashura, mutilação genital feminina, nego optando por coisas "mediúnicas" p tentar tratar dos feridos como "passe espiritual", lideres de comunidades ouvindo seus amigos imaginários e achando q são guias dum suposto além pra agir e tal, e então tudo ficaria mais cruel.
    obs: eu não apoio essas coisas na vida real. Muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma teoria de que o Negan de alguma forma vai tomar o controle dos sussurradores principalmente se o Beta morrer e talvez ele tente uma aproximação das comunidades de uma forma diferente em relação a aproximação q ele teve no inicio confiscando mantimentos e tal. Só acho que não conseguiria se aproximar de Hilltop por motivos óbvios. Mas aí teria q mudar 1 pouco da mentalidade e das filosofias dos sussurradores.

    ResponderExcluir
  17. broto protegido futuro garantido16 de setembro de 2017 às 07:17

    https://www.4shared.com/video/_qGr-H7jei/SouthParkS21E01Legendado.html

    ResponderExcluir
  18. Eu pensava que o Negan falava muito, mas depois q eu conheci essa personagem Juanita, to mudando de ideia. Opinião do técnico Tite sobre a Juanita "Princesa" Sanches:
    https://www.youtube.com/watch?v=Dv55UySN32U

    ResponderExcluir
  19. Se não conseguir postar a edição 172 em português do Brasil, adm, poderia postar em português de Portugal ou espanhol ou até mesmo em inglês. O q acha da ideia, administrador/administradores? Só uma sugestão mesmo. Valeu por tudo.

    ResponderExcluir
  20. https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-175/ informações sobre a edição 175 q vai sair em Janeiro d 2018. A mina q conversava com o Eugene supostamente em Ohio (se não me engano é Stephanie o nome, se é q é mesmo o nome dela) não poderia ser uma isca desses solados da capa pra matar todos os infectados pq talvez esses dai tenham sobrevivido com essas mascaras desde o inicio do "fim do mundo"????? To achando q eles tentarão matar geral, tipo matar os sussurradores, Hilltop, Alexandria, Reino, Santuário, Oceanside e tal. Se for isso, o Rick e o Eugene já passaram informações até demais pra eles. E pra quem não viu já saiu apenas a capa das edições 173, 174 tbm, além da edição 172 completa q eu só to encontrando em inglês em alguns sites. A capa da 172 é o Carl ajudando a reconstruir Hilltop. A 173 como eu comentei é só a capa até agora assim como a 174 e 175 q tem o Jesus lutando, o Negan perto duma fogueirinha no chão comendo e tal e soldados com armaduras respectivamente como eu comentei.

    ResponderExcluir
  21. http://readcomiconline.to/Comic/The-Walking-Dead/Issue-172?id=122744 gibi 172 do the walking dead online em inglês. Já tem por aí em pt br. Qualquer coisa eu posto aqui nos comentários. mais uma coisa, se por acaso vc adm parar de postar hqs novas, poderia pelo menos avisar na pagina do galaxia no facebook? não sei se é o caso mas se for eu fico agradecido por tudo q vc já fez. se parar eu agradeço, se continuar eu agradeço mais ainda. Ninguém falou em parar, é q já faz mais de um mês que não é postado nada no site se não me engano. não to pressionado, longe disso.

    ResponderExcluir
  22. Mano, o negan não pode conhecer essa louca ai ! suhaushahusauhsuhauhshuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q eles combinariam pq são 2 doidos. Bom, quem é normal no TWD? O Rick q conversava no telefone com ele mesmo pensando q tava falando com o suposto espírito da Lori? A Michone q fazia algo parecido pensando q se comunicava com a suposta alma do Tyreese? O Negan q acha q o bastão quebrado é a esposa Lucille? O Beta q tratava a Alpha como uma deusa? Acho td mundo na vida real e tbm no twd meio lelé da cuca. HAHAHA. Não vou especificar o q quero dizer se não começa discussão filosófica e o q eu considero lógico, bom, ético, normal vc pode achar o contrário e tal.

      Excluir
    2. Se os 2 se encontrarem, acho q ele vai rachar o bico. Talvez o Negan compare ela com a Penélope Charmosa e fale do cabelo zoado dela. E já q ela aparenta ser extrovertida, acho q ela levará na boa. Se nenhum dos 2 morreram em breve, ainda acho que os 2 vão relacionar.

      Excluir
  23. O GALLAXIA VOLTOU!!!!!!!31 de outubro de 2017 às 12:06

    Tenho uma leve impressão de que daqui há alguns anos o Negan ainda vai morrer de alguma forma e acho q será nos braços da Juanita. Quem sabe tentando salva-la. Ele já se envolveu em muitas tretas pra salvar mulheres q estavam pra ser violentadas mas foi meio contraditório pq ele decapitou uma mulher, escravizava outras e matou a Holly (sem contar q indiretamente matou a Sasha na série de tv). Mas assim são os personagens do twd: complexos e as vezes aparentam ser contraditórios.

    ResponderExcluir
  24. O GALLAXIA VOLTOU!!!!!!!31 de outubro de 2017 às 12:13

    Só não sei se o Negan se apegaria tanto a Juanita caso eles fiquem como ele se apegava e ainda se apega a Lucille. Tanto é q ele ainda chora a madeira derramada e quebrada. O Rick se apegou demais a Lori e a Andrea (ainda se apega a essa ultima). Quanto a mina q ele se relacionava em Alexandria cujo o nome sinceramente eu não lembro (só lembro q era a mãe do Ron) essa aí ele não se apegou tanto, mesmo pq o Grimes cortou a mão dela pra salvar o Carl depois que o Ron foi morto e ele não queria largar a mão do filho do atual líder de Alexandria(um dos momentos mais tensos do twd na minha opinião. talvez até o mais tenso). Mas se por acaso a Juanita namorar o Negan e ela morrer e el permanecer vivão e de brinks, aí eu acho que o viúvo da Lucille pode encontrar uma faca, espada ou até mesmo a metranca que a mexicana usa e colocara na própria cabeça q a arma está sendo abençoada pela Juanita, assim como ele fez com o taco de baseball após o falecimento da primeira mina dele. Das ex-escravas ele nunca se apegou pelo visto. É só lembrarem como ele foi frio em relação a morte da Sherry q ocorreu recentemente.

    ResponderExcluir
  25. Gente, a HQ tava precisando de um personagem com bom humor! Eu amei muito a "Princesa" kkkkkkkkkkkkkkkk troll

    ResponderExcluir
  26. Sou o único que ta "shippando" essa Juanita com o Negan ? Rapaz, os dois juntos ia ser TOPERSON! ahuiahuiahuia

    ResponderExcluir
  27. taí, um personagem original e fantastico. Há tempos nao via personagens novos bons depois de negan e sua trupe

    ResponderExcluir
  28. ela veio pra tirar o Negan da bad!!!FALA MUITO!!!

    ResponderExcluir
  29. Essa Juanita é retardada, hein!? Fala pelos cotovelos! Como ela ainda está viva?

    ResponderExcluir
  30. Juanita é o espelho dos esquerdopatas, bitolada até o quinto dos infernos! O mundo acabou e a escrota pensando em grupos raciais, minorias... pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a Juanita é uma personagem fictícia quem tá com esse papo de minorias é o Robert Kirkman o Cara que escreveu toda essa porra que você lê.��

      Excluir
  31. Michone danada so de falar a palavar irmão AFRICANNNNOO a bixa parece que ja sentiu o gosto do chocolate oxi chega abriu um sorrisão mau perdeu um ja vai pra outro essa michone gosta de um negão ai ai em kkkkk a mo ela

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkk que menina doida foi brincar com michonne kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção demais ela, amor.
      Kkkkkk.

      Excluir
    2. mackay loucura das massas10 de abril de 2020 às 16:40

      Pow, nas hqs ela nunca usou essa metralhadora (as hqs terminaram na edição 193), porém no seriado ela já usa no começo e já faz m****.

      Excluir
  33. Infelizmente o RedGamer morreu, pq nunca mais comentou aqui...

    ResponderExcluir
  34. https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/series/noticia/2019/10/importante-personagem-da-hq-entrara-em-walking-dead.html a atriz q interpretará a juanita na 10ª temporada, segundos alguns sites.

    ResponderExcluir
  35. https://www.youtube.com/watch?v=wW6cyVNl8xg juanita aparecerá no próximo ep da série de tv do twd (2020) depois de 2 anos q ela "estreou" nos gibis (2018). negan demorou 4 anos pra aparecer pela 1ª vez no seriado (2016) depois de ter aparecido nas hqs (2012) pela 1ª vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública