The Walking Dead - Volume 29 #172

Comentários

  1. O GALAXIA VOLTOU!!!!!!!31 de outubro de 2017 às 12:23

    SPOILER!!!!!! Bom demais! Vlw por postar! Esses relacionamentos "amorosos" do twd me lembram os relacionamentos do protagonista da saga de filmes do Maquina Mortifera. Não se se na nova série do "Maquina" é assim mas no filme o cara perdeu umas 80 minas. A Michonne e o Rick são os q mais perderam parceiros e parceiras até onde lembro, tipo o Martin Riggs mesmo. Talvez o Aaron e o jesus escapem ou talvez morra um no braço do outro, o q talvez não fosse tão ruim pra eles. Mas vai saber se os dois não saem mais ou menos ilesos dessa treta com o Beta? Tipo "só" com 1 olho rasgado ou com uma perna estraçalhada.

    ResponderExcluir
  2. Rick está extremamente triste, solitário, tenho receio que dessa vez ele perca de vez a sanidade e se entregue pra uma morte dolorosa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vamos! Vamonos, Lanus! Libertadores Tenemos que Ganar!1 de novembro de 2017 às 20:08

      Acho, repito, ACHO q até o próximo Sábado. Não é certeza.
      PS: Não sou o adm.

      Excluir
  4. SPOILER!!! 172 = Paz e relacionamentos amorosos. Fast forward em HQs fazia tempo q não via. Um número q se resume ao Beta aparecendo no ultimo quadro... Enrolação tal qual a 7a temporada da TV... Acabou a criatividade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos! Vamonos, Lanus! Libertadores Tenemos que Ganar!1 de novembro de 2017 às 20:05

      Será q da pra ser 100% genial em mais de 170 edições? Acho que não acabou, é q eu acho que não pode ter tretas, reviravoltas e mortes o tempo todo. E vai ver o Robert Kirkman tá tentando agradar vários públicos, não só os q curtem sangue, pólvora, gritos, porrada, mas talvez tbm até os q curtem romance e tal (não é meu caso).

      Excluir
  5. Se alguns perguntam se o Rick vai perder a sanidade desta vez, será q os personagens já tiveram sanidade? Acho q eles podem perder uma boa parte da sanidade, mas manter ou perder ela 100# já é difícil. Os personagens do twd sempre tem momentos de fraqueza e força.Muitas vezes essa fraqueza parece empurrá-los para loucura, mas eles quase sempre encontram 1 certo equilíbrio, mesmo q seja q equilíbrio meia boca (é o q da pra ter).

    ResponderExcluir
  6. Que surpresa no final!!! Já quero a próxima edição.

    ResponderExcluir
  7. Capitulo fraco, mas vem coisa boa pela frente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li a edição 173 num site gringo aí. Eu diria q vem algumas coisas inesperadas, pelo menos uma coisa inesperada. Eu achei meio inesperado e pensei por vários motivos. Não vou contar se não perde a graça.

      Excluir
  8. sem zueira
    nao tava esperando esse final

    ResponderExcluir
  9. espero que melhore na proxima edição

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo baixar. Como faz pra baixar o PDF ? ou só ta pra ler online agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q nos próximos meses as edições + recentes serão disponibilizadas pra download. Não da pra vc colocar algum recurso ou programas pra baixar? Tipo Atube Catcher, Real Player, Video Downloader Professional, Download Helper, aí vc baixa as imagens e coloca numa pasta. Ou clica nas imagens uma por uma com o botão direio do mouse e clica em salvar imagem, o q seria + simples ainda a meu ver. Depois vê em slides. Melhor do q nada. Até acho bem melhor e mais organizado em pdf, mas até q é bom Mas tem sites por aí q vc pode baixar em pdf.

      Excluir
    2. Só não sei se alguns desses programas q eu citei pra baixar ainda existem. O mais simples é fazer aquilo de copiar as imagens com o botão direito do mouse. Sei q vc sabe disso mas fica aí a dica. Tem 1 programa chamado "Foxit Reader" e outro chamado "Adobe Flash Player". Não tem recurso de transformar arquivos colados no word em pdf? Se tiver, vc poderia dar 1 ctrl c + ctrl v nas imagens das hqs, colar no word e depois transformar em pdf com os programas q eu citei (foxit e adobe).

      Excluir
  11. O mundo do the walking dead é realmente fora do comum até em porcentagem populacional , se os homossexuais não chegam nem a 3% da população mundial como é que sobreviveram tantos deles assim , o povo quer forçar a barra mesmo , a estoria é boa mas forçam mesmo , fazer oque a revista é dele lé quem quer mas que é uma piada ahhh isso é sim , e sempre tentam colocar os homossexuais como os corajosos e heróis e muitos pais de família como covardes e chorões e mães também sendo que todo mundo sabe que o instinto faz com que um pai ou mãe enfrente até um tigre um leão na unha para salvar um filho diversos casos relatadas pega pesado mesmo esse autor força a barra até ela entortar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito sua opinião mas em relação a sua ideia da população homossexual no mundo: talvez tenha mais por aí e muitos não se assumem por medo. E quando eu falo em medo é td tipo de medo. E os bissexuais e tal? Talvez tenha mais. E se ainda tiver alguma possível futura explicação que mostraria q muitos saíram do armário pela falta de mulheres e até pela falta de homens no twd? Óbvio q não da pra esperar 100% de realismo, mas acho q twd é real na medida do possível. E eu acho que o grande foco do universo walking dead é o psicológico dos personagens e até as contradições deles e não passar um grande realismo nos combates e em algumas ações. E eu não acho q os criadores do twd mostram gays como heróis e pais d família como covardes. Acho q muitos ou talvez até todos os personagens do twd tem momentos de fraqueza e de força, independente se são negros, ateus, católicos, seguidores de crença de nova era, gays, héteros solteiros, casados. O Negan já chorou e teve momentos de força e superação e até de loucura dependendo do seu ponto de vista pq o que eu acho loucura vc pode achar normal e vice e versa. Outros personagens que eu considero fortes já tiveram tbm momentos de fortaleza, de loucura e de covardia como a Alpha, Michonne, Rick, Aaron, Dwight, Beta, Carl, Lydia, Ezekiel, Gabriel e tal. Sobre sua ideia dos pais de sacrificarem pra salvar seus filhos, acho q quase todos fariam isso, mas muitas vezes nós humanos tentamos "salvar" nossos semelhantes, inclusive até os nossos entes de todas as formas, mas acabamos os destruindo tbm de todas as formas simplesmente pq tudo e todos são falhos a meu ver.

      Excluir
    2. Primeiro que não são só 3% de LGBT não... tem muito mais, e isso sem contar os que não tem coragem de se assumir.

      Numa HQ cheia de coisas surreais você fica incomodado logo com a existência de personagens LGBT... e esse preconceito aí?

      Excluir
    3. Cara, Rick é o personagem principal de the walking dead e ele é pai de família, Michonne, Maggie, Carl e muitos outros são heterossexuais e são fortes e corajosos então para de fala merda.

      Excluir
  12. É uma pena, mas walking dead já se tornou um vilão, "morra como herói, ou fique vivo tempo suficiente para se tornar um vilão". Já passou da hora de acabar e só temos enrolação sem fim, nunca vai acabar a baboseira, as melhores sagas já foram utilizadas, o governador, a cadeia, os canibais, Negan etc... agora é só encher linguiça e ganhar dinheiro, conforme o próprio Robert Kirkman afirmou, que ia colocar até alienígenas na historia para encher ela de besteiras mas não ia para de escrever. The Walking dead é bom demais para chegar ao fim do poço dessa forma, era uma HQ tão constante e tão densa que eu mesmo tive momentos que parei de ler por tamanho impacto a leitura e a historia, a edição número 100 mesmo, depois dela eu fiquei um tempo sem ler, de tão chocado com o que Negan fez, aquilo ficou na minha mente muito tempo, e as edições seguintes foram saindo e eu não estava lendo tamanho impacto, depois voltei a ler e só melhorou mais e mais como sempre, ai já senti que ia cair na enrolação nessa temporada de Alpha e seu bando, bom é isso, é uma obra prima mas já passou da hora de acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho q os termos "Heróis" e "vilões" nunca fizeram sentido na vida real, nem na ficção, ou seja, eu acho q no twd tbm não faz sentido isso. Eu ainda acho q tá top. Seria bacana na minha opinião que o Rick aceitasse de uma vez q o máximo q ele pode fazer é construir 1 mundo menos pior como ele disse uma vez pra Andrea (foi uma das ultimas conversas q os 2 tiveram nas hqs). Eu gostaria de ver 1 conflito armado envolvendo Alexandria contra Hilltop e tbm poderia estar envolvida a comunidade nova q aparecerá na edição 175 q talvez seja intitulada de "nova ordem". Eu gostaria de ver Rick contra Maggie e Carl, Dwight tentando derrubar o Rick. Ex-amigos e familiares lutando da forma mais dolorosa possível. Seria mais um tipo de dor q os personagens iriam enfrentar mas dessa vez poderia ser em larga escala. Os personagens saindo do pais seria bacana tbm. Porém muitos dizem q talvez as hqs durem mais uns 7 anos e a série de tv + uns 10 anos. Se não durar mais q isso, tá ótimo, mas se durar, aí q vai ficar bem mais forçado mesmo.

      Excluir
  13. Qual foi a ultimo volume/edição que o Beta apareceu, não me recordo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimo volume q ele apareceu se não me engano foi no próprio volume 29. A ultima edição q ele apareceu antes da 172, foi na edição 165, 166, se não me engano. Ele tinha aparecido antes de surgir armado atrás do Aaron e do Jesus quando ele tava armando a onda de zumbis q iriam atacar Alexandria.

      Excluir
    2. Onda de zumbis que "iria" atacar Alexandria* E não "iriam".

      Excluir
  14. Tô de boa pq sei que se matarem o Jesus é só esperar 3 dias que ele tá de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piadão, fera. Mas não precisa se preocupar. É bem zoada a frase q vou citar mas é como o Aaron e o Jesus disseram na edição 173: "Eu cuido da sua retaguarda e vc cuida da minha!"

      Excluir
  15. Respostas
    1. tmb, nada a ver essa lidia

      Excluir
    2. Concordo, achei que a Lydia poderia ser uma personagem interessante, mas ela é muito sem sal. Tomará que em algum momento o Carl largue a Lydia e fique com a Sophia.

      Excluir
    3. eu acho ela muito fria mas isso é muito útil nela. quanto a ela ficar ou não com o carl, acho que ela pode ficar com moleque q foi resgatado pelo aaron e pelo jesus q fazia parte dos sussurradores. acho q os 2 já se conheciam. acho q lydia e carl sempre serão grandes amigos mas talvez ele fique com a sophia. talvez o carl não se importe se ela terminar com ele. o carl já passou por muita coisa e talvez fim de relacionamento não seja nada de mais pra ele. acho q é isso que o robert kirkman fará.

      Excluir
    4. Finalmente pessoas que concordam comigo !

      Excluir
  16. Mas que meeeeeerda! O maldito Beta!!

    ResponderExcluir
  17. Pô pessoal The Walking Dead também não pode ser só tragédia,né ? Se tivesse 10 capítulos com paz e harmonia eu não reclamaria. Como o próprio Robert disse:Um filme de zumbi que nunca acaba. Não precisa apressar as coisas.

    ResponderExcluir
  18. Já tá na hora de Maggie dá uma chance ao Dante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública