The Walking Dead - Volume 29 #173

Agradecimento ao nosso leitor (Anônimo) por ter encontrado a HQ traduzida!

The Walking Dead (Os Mortos-Vivos, no Brasil) é uma publicação mensal de banda desenhada, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora. A série não teve grandes vendas durante seu lançamento, mas ganhou grande popularidade com o tempo. Em 2006, a primeira tiragem da trigésima terceira edição da série esgotou em apenas 24 horas. Em 2010 a série ganhou o prêmio Eisner Award de Melhor série contínua, anunciado na San Diego Comic-Con.


CURIOSIDADES:

- Robert Kirkman promoveu o quadrinho como “o filme de zumbi que nunca termina”.
- Na edição 38 Robert Kirkman escreve lá que “UM zumbi que aparece nada menos que três vezes no quadrinho”.
- The Walking Dead venceu o prêmio Eisner Award 2010 de “Best Continuing Series” (Melhor série contínua). 

 





Comentários

  1. Respostas
    1. Isso vai dar uma merda kkkk

      Excluir
    2. isso dá em crime passional, afinal a lydia é bem perturbada

      Excluir
    3. Alias, quem não é perturbado no twd? Alpha e Beta achavam q não tinham nome, Michonne e Rick conversavam sozinhos achando que estavam conversando com mortos. Negan e a esposa de madeira q representa a verdadeira amada já falecida e tal. Uma criança q eu não lembro o nome matou uma outra e o Carl matou essa criança na época do Governador. kkkkk.

      Excluir
    4. O Negan já conversou com plantas e com o sol nas hqs do twd. Hahaha Mas sobre uma possível treta entre Lydia e Sophia, pode sair morte. Quem sabe a Lydia leva a Sophia pra passear e olhar para as flores como a Carol fez na série de tv. Rsrs

      Excluir
    5. como a carol fez com a lizzy na série de tv(sei lá se era esse o nome)

      Excluir
  2. até que emfim tava louco esperando hehe vlw ai por trazer a HQ para gente

    ResponderExcluir
  3. Faltam duas páginas da briga entre o jogador de basquete(cara das facas) e Jesus, mas mesmo assim estão de parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Ai sim estava esperando fazia tempo show de bola parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. lucille taco quebrado - os cupins piram10 de dezembro de 2017 às 14:06

    TWD 174 - PORTUGUÊS DO BRASIL: https://twdhqmega.blogspot.com.br/2016/04/todos-links-estao-hospedados-no-mega-em.html?m=1

    .CBR
    http://www.mediafire.com/…/of8y6…/174+TWD+Portugues+.CBR.cbr

    PDF
    http://www.mediafire.com/…/v8sx4…/174+TWD+Portugues+.PDF.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucille taco quebrado - os cupins piram10 de dezembro de 2017 às 14:11

      Se forem agradecer, agradeçam a quem postou isso num outro site pq foi lá num outro site q eu encontrei esses links. Não precisam me agradecer.

      Excluir
  6. https://www.thewalkingdead.com.br/danai-gurira-no-brasil-ccxp-2017/ melhores momentos dela aqui no Br na semana passada.

    ResponderExcluir
  7. achei legal que a lidia falou que tinha algo nos "olhos" do carl, sendo que ele soh tem um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me da a impressão que o Robert Kirkman (criador do TWD) fez a Lydia falar isso de propósito pra q os fãs dessem risada quando percebessem, tipo - "Ué? Olhos? Mas ele só tem 1!" Poha, Douglas, ferrou com os olhos do Carl em Alexandria com suas balas perdidas. kkkkkkk Pelo menos nas hqs o Carl tem 1 olho que funciona. Na série de tv o Carl já foi pro saco e nada mais funciona. Falando nisso: acho que esses namoricos das hqs não farão parte das próximas temporadas do twd já q o Carl faleceu na série de tv. A PROPÓSITO: PRA QUEM CURTE O SERIADO DO TWD E GOSTA DO CARL MAS NÃO LE AS HQS, TEM PELO MENOS 1 MOTIVO PRA COMEÇAR A LER: O CARL TÁ VIVÃO AINDA NOS QUADRINHOS E JÁ DUROU PELO MENOS UNS 2 ANOS A MAIS DO QUE NA SÉRIE.

      Excluir
    2. Calma aí, não mostrou ele morrendo ainda, talvez ele não morra.

      Excluir
    3. Tem alguns sites noticiando que o pai do ator q interpreta o Carl na série, estaria irritado por terem matado o personagem interpretado pelo filho dele. Talvez já tenham confirmado pra família dele q será liberado e não continuará para os próximos eps. Nas hqs tem 1 momento do arco dos sussurradores em que o Carl é ferido se não me engano, né? É, mas vai saber se ele continua vivo?
      Ou vai saber se ele perde uma mão igual o Rick perdeu no arco do Governador nas hqs. Mas eu ainda creio que o Carl vai pro saco mesmo na série. Tipo uma lei da compensação: Judith (afiliada do Rick) faleceu nas hqs mas tá viva na série. O Carl morreria no seriado porém nos gibis ele permaneceria vivo. O Carl na banda desenhada no arco dos sussurradores ainda é bem pequeno. Depois no arco dos sussurradores ele tá bem maior. Esse poderia ser 1 motivo pra tirá-lo da série pois ele já tá bem grande na saga dos salvadores (guerra total) na série de tv (óbvio q não da p controlar o crescimento do mlk) e não teria muita diferença depois do salto temporal q acontecerá no seriado e já aconteceu nas graphic novels.

      Excluir
  8. Acho que em uma treta Lydia ou Sophia vai morrer.

    ResponderExcluir
  9. Essa treta com o grupo da Michome tá armada! Ameeeeeei o Jesus e Aaron dando cabo do Beta! E a Lydia com ciúmes da Sophia?! Hummm....

    ResponderExcluir
  10. Custa colocar uma peruca loira na atriz q interpreta a Lydia na série de tv pra ficar mais parecida com a Lydia original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome da menina é Cassady McCLincy

      Excluir
    2. É q eu não consigo decorar mto bem os nomes de atores e atrizes. Vlw por lembrar! Mas sei lá...Acho sim q poderiam por uma peruca sim pra ficar igual a das hqs.

      Excluir
  11. Esperava mais da morte do beta,achei a cena muito fraca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mackay loucura das massas10 de abril de 2020 às 16:45

      Beta e Alpha eram personagens q trouxeram muitos problemas para os grupos aliados do Rick, então acho mesmo q o final dele poderia ter sido mais grandioso, quem sabe na série de tv, né!? Pelo menos, mudaram bastante o destino da cabeça da Alpha na série da AMC q teve a pele arrancada e colocada no rosto do Beta.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública