The Walking Dead - Volume 30 #175

Comentários

  1. Obg pela postagem! Eu pensei que esse novo arco iria começar chato mas o fim dessa edição mostrou pelo menos pra mim que parece que será interessante. Por essa eu não esperava, Michonne. Mas eu ainda creio que ela irá se decepcionar com o que aconteceu no final por mais que o criador do TWD tenha feito com que isso desse esperanças a ela.

    ResponderExcluir
  2. É capaz do Rick e da Stephanie brigarem pelos "direitos federativos" do Eugene como se ele fosse 1 atleta profissional, mas não pra jogar nesse estádio dessa nova comunidade, porém pra usar sua inteligência. E além do mais o cara tá bem decidido e exigente sobre se comunicar apenas com a Stephanie. Mas eu creio que ele tá confiando demais na Stephanie, porém talvez seja menos pior confiar nela tendo em vista que os 2 se comunicam por rádio há algum tempo, do que no cara da entrevista lá.

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade que eu tenho: sempre que aparece 1 personagem novo no TWD, será que o criador tem q registrar os direitos autorais e tbm pagar e registrar os direitos patrimoniais sobre os personagens novos num órgão oficial? Tipo num órgão equivalente a uma Biblioteca Nacional aqui do Br só que lá dos Eua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que só por fazer parte da HQ, o personagem já está "protegido" de plágio, visto que a marca The Walking Dead já é registrada.

      Excluir
    2. Vlw pela resposta! Fui eu q perguntei. Era só curiosidade mesmo. É que quase sempre aparecem personagens novos no TWD e até onde sei os direitos autorais são registrados gratuitamente, já os direitos patrimoniais tem q pagar pra registrar mesmo pq se vc lucrar com suas obras é graças aos direitos patrimoniais pelo menos na questão da lei pq até onde sei vc só lucra registrando o patrimônio, caso contrário até onde sei a lei não permite o lucro (posso estar errado). Não sei se foram os diretores da AMC, os produtores dos games que foram atrás do Kirkman pra comprar os direitos patrimoniais ou se foi o Robert Kirkman que correu atrás de vender os direitos, só sei que ele ganhou dinheiro pra kct com o twd. Se tivesse que registrar os direitos patrimoniais de cada personagem novo, acho que pro criador dessa banda desenhada seria o mesmo que comprar bala de hortelã. Não sei se no começo da Image ele tinha tanta grana assim, creio que não tinha.

      Excluir
  4. Gostei muito ! Obrigado por postar, muito bom!
    Michone merece um pouco de felicidade nessa porra de quadrinhos também ! tomara que a filha dela esteja bem no Império, mesmo que eu ache que no fim a morte vai alcançar o plot do quadrinho. como sempre faz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens do TWD muitas vezes se ferram tanto q é capaz da Michonne encontrar a filha no momento em q ela estiver sendo devorada por algum zumbi ou levando bala perdida.

      Excluir
  5. Brother obrigado por essa postagem ! cara esse arco vai ser muito dahora pelo visto. thanks

    ResponderExcluir
  6. Depois de muito procurar encontrei uma página onde a panini ainda não passou a faca... que alegria.

    ResponderExcluir
  7. talvez fosse boato essa parada da panini processar e tal. mudando de assunto: alguns estão dizendo que TALVEZ esse seja o ultimo arco. Se for mesmo, tomará que dure o dobro dos outros arcos mas se isso acontecer espero que não fique maçante. 1 arco do twd dura em média 2 anos e meio, né? Esse poderia durar uns 5 anos caso seja mesmo o ultimo. Mas sei lá s será mesmo a saideira.

    ResponderExcluir
  8. será que a Michonne já vai dar pra outro?

    ResponderExcluir
  9. Pô, legal...Tava achando que TWD tava perdendo e muito em qualidade. Eu não assisto mais a série, perdi o interesse, e os quadrinhos também estava achando maçante. Mas finalmente esse arco parece que vai ser bem interessante como há tempos não víamos. Já fazia tempo que queria ver uma cidade inteira, com milhares de habitantes e que tem conseguido se sustentar no apocalipse zumbi. Até então só víamos pequenas comunidades. Mas espero também que TWD esteja se encaminhando para o final. É melhor acabar logo do que o hype morrer mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. Wowwww! Baita coincidência hein! Interessante. Valeu pela postagem!
    Só mais um comentário. Não sei quem faz as traduções e se essa observação vai chegar até essa(s) pessoa(s), mas sugiro fazer uma revisão do português antes da publicação. Para deixar o nível do negócio mais bacana. Tem um ou outro erro grosseiro aí.
    Só uma dica mesmo. Sei que traduzir e montar isso aí dá trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas nesse caso aí dessas traduções pra mim pelo menos o que vale é a intenção. Se não me engano até uns 2, 3 anos atrás tinham duas fontes de tradução das hqs do twd em pt br na internet (sem contar a tradução br das hqs oficiais lançadas nas livrarias e bancas até hj). Se não me engano agora só tem essa tradução em português desse Ricard na internet. Ainda bem que tem uma pessoa traduzindo pra "nóis". Mas de vez em quando aparecem caras nos comentários de sites de twd que postam as traduções gigantes em tipo 3 comentários. Mas aí tem q olhar para os gibis e para os comentários com as traduções e é bem improvisado.

      Excluir
  11. alguém sabe dizer quando vai ser lançada a próxima edição?

    ResponderExcluir
  12. Eita pooorra,ta saindo da jaula o monstro poorra!!!

    Ai eu dou valo,HQ como sempre estuprando a série em qualidade!!!

    ResponderExcluir
  13. É pegadinha do malandro com certeza,impossibru

    ResponderExcluir
  14. noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública