The Walking Dead - Volume 30 #178

Comentários

  1. Valeu pela postagem! Mudando de assunto: tá tendo um boato de que será feito um filme sobre twd. Será que procede: Há uns 3 anos eu li q talvez poderia ser feito um anime sobre twd mas até agora nada. Deve ser só outro boato, né?

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse produtor do twd, iria introduzir a Juanita antes do previsto na série de tv pra vender boneca pra alcançar mais audiência e ganhar mais dinherio. E nos games do walking dead a mesma coisa. kkkkkk Acho que é o tipo de personagem que se vira action figure vende pra kct.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa edição, já ansioso para a próxima! :)

    ResponderExcluir
  4. já imagino o carl ou michone matando esse fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se refere ao Sebastian, né? Ele é cruel mas acho q todos os personagens do The Walking Dead são cruéis de certa forma. Negan era cruel (ou talvez ainda seja) só que com humor, outros são cruéis de um lado mais vingativo como a própria Michonne quando se vingou do governador (e talvez faça o mesmo com o Sebastian).

      Excluir
  5. Apenas olhe para as flores, querida!24 de abril de 2018 às 08:53

    Se a Carol com a personalidade da série de tv (não aquela Carol com a personalidade das hqs q morreu na prisão) fosse mãe da Sophia e ela chamasse a mãe de vadia como fez com a a Maggie que é uma espécie de mãe pra Sophia, será que a Carol levaria a Sophia pra olhar para umas flores bonitas e perfumadas? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas olhe para as flores!29 de abril de 2018 às 09:17

      Vc tbm tem q postar comentários nas postagens da Marvel aqui do Galaxia, capitão.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk sophia look the flowers

      Excluir
  6. Duas edições atrás, a Stephenie era branca, e do nada fica negra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha ficado com essa impressão mas eu não tinha certeza. E então eu li seu comentário e fui ver a 1ª edição q ela apareceu e realmente é isso mesmo. kkkkkk Vai entender, né? Eu lembro que quando o Negan apareceu pela 1ª vez nas hqs ele era (a meu ver) meio gordão e aparentava ter uns 55, 60 anos e então numa edição posterior q ele tá jogando ping pong naquela fabrica abandonada ele aparenta ter uns 35, 40 anos e tá mais magro. Depois engorda e envelhece outra vez. Mas essa da Stephanie mudar de branca pra negra foi phoda. Será que não é outra personagem? pelo jeito é ela mesma só q branca numa edição e negra na outra.

      Excluir
    2. Vai ver é uma referência as polarizações a meu ver infantis que o mundo sempre enfrenta há milênios (preto, branco, raiz, nutela, bem, mal). No próprio The Walking Dead tem uns fãs que gostam de polarizar as coisas, tipo: #TeamPamela, #TeamMercer, #TeamMaggie, #TeamNegan. Não acho que tenha sido uma simples erro ela ter mudado de cor. Pode ter outros significados nesse fato. Talvez muitas pessoas não tenham percebido. Eu mesmo demorei pra perceber.

      Excluir
    3. Carai, eu que fiz esse comentário e saiu "Glaucio"! Maluquice sem fim! hahaha

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Porra é essa? quando a Stephanie apareceu pela primeira vez era branca, agora já é preta? fez bronzeamento artificial é?
    e outra, acho que essa HQ esta ficando tão chata quanto a própria série de TV, na TV, Enfiaram a série no cu desde o episódio que mataram a Beth sem necessidade, na última temporada foi a vez do Carl! ah tomar no cu! parei de assistir! e nas HQ's esse negócio de acaba com uma comunidade vem outra, acaba um grupo vem outro pra mim já deu! muita encheção de linguiça, e histórias repetitivas o foco deveria ser os Zumbis! tchau brigado!

    ATT: PICA DOCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUIIIIII!!!!!!! DESABAFOU, BI? kkkkkkk. To zoando tio.

      Excluir
    2. Já assistiu Todo Mundo Odeia o Chris ? "Vou te bater tanto que você vai ficar branco " nesse caso foi o contrário :V

      Excluir
  9. Famoso filhinho de papai,nesse caso de mamãe kkkkkk

    Aposto que vai morrer ridiculamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm to torcendo pro fdp morrer ameaçou minha michonne idola

      Excluir
  10. Seria ótimo se a Michonne enfiasse a espada no cú do Sebastian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm queria

      Excluir
    2. Eu to ligado que o Sebastian vai durar mto nas hqs. Eu acho q durante alguma treta, ele vai pegar 1 trem lá em Ohio, enquanto ngm estiver olhando, vai pra Washington pra tocar o terror nas comunidades lá (Hilltop, Alexandria, Santuário, Oceanside, Reino).

      Excluir
  11. Siddiq tem sorte nas hqs, já na série da AMC...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública