The Walking Dead - Volume 30 #179

Comentários

  1. PQ APARECE O EUGENE E DPS O SIGGID(SLA SE SE ESCREVE ASSIM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi sua pergunta. Mas é o seguinte: a capa mostra o Eugene com a espada que a Michonne pediu pra q ele levasse pro Rick ao voltar pra comunidade de Alexandria.

      Excluir
    2. Agora eu entendi. Eu não tinha percebido esse detalhe. Acho q foi um simples erro mesmo.

      Excluir
  2. A Stephanie não tava prestando muita atenção no jogo. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Primeiro a mudança de cor da Stephanie, agora um erro de continuidade, em um quadro mostra ela com Eugene e no outro ela com Siddiq, espero que melhore. A história atual não está me agradando, mas isso é porque eu realmente não curto essa ideia de voltar a ter uma sociedade e sabia que um dia isso iria acontecer. Tomara que a hq não decaia como a série decaiu nas duas últimas temporadas que eram pra ser as melhores de todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs do TWD não deixam passar nada mesmo. Não é só nas hqs que os fãs percebem alguns detalhes. Na série de tv quando os salvadores apareceram os fãs perceberam um carro da produção na parte esquerda da tela. Eu não tinha percebido esse erro do Siddiq. Talvez eu tenha que ler com + calma. Será q não tá faltando alguma parte aqui no site do Galaxia em relação a hq original? Talvez na original a Stephanie e o Eugene tenham encontrado o Siddiq no caminho enquanto estavam conversando e a Stephanie começou a trocar ideia com Siddiq tbm.

      Excluir
    2. Em relação a mudança da cor da pele da Stephanie talvez tenha algum significado. Alguma alegoria metafórica. Talvez ela arrume um emprego melhor dentro da Nação e aí talvez seja uma mensagem que independente da cor da pele as pessoas tem capacidade de alcançar seus objetivos ou alguma outra coisa clichê como essa que eu citei. Outra coisa: eu não acho que até o fim do twd vão conseguir reconstruir 100% da forma como era. Eu tava pensando que essa comunidade teria carros, helicópteros pelo jeito não tem tanta coisa como eu pensava. Mas é só o começo desse novo arco.

      Excluir
    3. sagan - mundo assombrado.16 de junho de 2018 às 16:45

      Vcs lembram de algum outro erro assim em edições anteriores das hqs do twd e em outras séries de banda desenhada? Deve ter vários best sellers de livros e de quadrinhos com erros ortográficos por mais que sejam escritos por profissionais. Talvez o Charlie Aldlard (desenhista) e os caras que fazem a revisão, estejam com problemas de visão e ficando muito velhos. rsrs. To zoando.

      Excluir
    4. Alegoria com a cor de pele da Stephanie? Não, erro mesmo!

      Excluir
    5. Estão dizendo por aí que o Robert Kirkman teria confirmado que a Stephanie inicialmente deveria ser afro americana. Não sei se foi 1 erro infantil, se quiseram mudar a cor da pele dela sem mais nem menos, com ou sem alguma mensagem, se era pra a Stephanie ser branca até agora ou se era pra ser negra desde que apareceu pela 1ª vez, mas enfim....de qualquer forma é um pouco engraçado essa mudança repentina e se foi erro então foi coisa de amador, mas erros acontecem em todas as peças teatrais obras literárias, cinematográficas e tal desde que o mundo é mundo. Já a do Siddiq pelo visto foi erro mesmo. Porém isso não mancha o twd.

      Excluir
    6. Não acho que tenha sido um erro. Aquela página junto com a anterior mostra vários momentos diferentes dos personagens conversando, conhecendo a comunidade e tal. Percebam que cada quadro é um momento independente do outro, sem continuidade. Concordo que ficou estranho mesmo por ter sido a Stephanie em dois quadros seguidos, mas eu entendi que são momentos distintos.

      Excluir
  4. Estão percebendo erro de continuidade aí nas hqs relacionado ao Eugene, Siddiq e Stephanie, certo? Eu queria saber se vcs já leram alguma hq ou livro em inglês do twd mas o oficial mesmo, comprada e tal. E eu queria saber se vcs já encontraram algum erro de inglês, algo escrito errado e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por incrivel que pareça ja vi tanto em HQ tanto no livro na seria o mais comum é erro de traduçao kkk

      Excluir
    2. Tem os caras q fazem as revisões e correções dos escritores e desenhista, e talvez devesse ter uma pessoa pra corrigir a pessoa q corrige. kkkkkk

      Excluir
  5. cara me lembrei agora, pessoal a maioria dos obitos que teve no HQ e na serie a maioria teve tanto no HQ quanto na serie, sera que o ezequiel vai morrer pros sussurradores na serie, ele é meu favorito porque olhem o ciclo:criaçao da feira->12 desaparecidos->cabeça dos 12 em estacas cara acho que a HQ esta nos avisando algo sobre o ezequiel,acho que ele realmente vai morrer agora na 9 temporaada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sejam outros personagens também. Assim como o Tyreese foi morto decapitado pelo Governador na HQ e na série foi o Hershel. Porém, da metade da oitava pra nona temporada, eles perderam MUITOS personagens principais. Eu duvido muito que algum personagem grande vá morrer na segunda metade da S09, ainda mais pra ter 12 mortos.

      Excluir
  6. Vagabundo acha que o Rick é bunda mole que nem eles kkk se o Rick quiser toma aquela porra sozinho.

    ResponderExcluir
  7. eugene ta com cara de que vai aprontar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública