The Walking Dead - Volume 30 #180

Comentários

  1. muito obrigado pela postagem e por tudo de uma forma geral!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver 1 encontro entre Rick (TWD) e Madison (Fear TWD) mas por motivos óbvios não acontecerá. A não ser em algum game, livro, ou hq especial com alguma história alternativa em relação a linha de história original. Talvez a Madison fosse mais parecida com o Rick do que a Pamela. A Pamela tem muitas ideias diferentes. Não sei se vai ter uma harmonia. Eu sei lá. Acho que a Pamela vai convencer alguns cidadãos da Alexandria a saírem do casarão e deixarem só pro Rick tendo em vista que ela ahca q líderes merecem mais do que os "operários" e tal. Não sei se o Rick concordará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber se um dia não lançam algum especial desse tipo aí. Rick e Madison e tal. Pelo jeito só o cabelo e a pele um pouco enrugada (as duas são meio coroas. A Madison era coroa) q são um pouco parecidas entre a Pamela e Madison.

      Excluir
  3. Eu não consigo ver uma grande aliança entre Nação e Alexandria. Ideologias diferentes entre Pamela e Rick. Mas talvez em compensação não aconteça nenhuma grande batalha entre essas comunidades q já conhecemos. Talvez role algum intercâmbio tipo Dwigth se tornando líder do exército da Nação lá em Ohio e o Mercer se torna líder dos militares do Rick na comunidade alexandrina tendo em vista q pelo menos pra mim parece q as ideologias do Dwight se parecem um pouco com as ideologias da líder da Nação. Lembram quando o Rick matou sem querer a Sheery? O Dwight ficou dizendo que o Grimes não fazia nada e levava os créditos. Ou seja: ele tava dizendo que o R.Grimes tava valendo menos do que o Dwight. A P.Milton fala muito sobre líderes merecerem mais do que os peões e tal. Vocês acham que tem alguma chance da Pamela destruir ou danificar um pouco as relações entre as comunidades (Alexandria, Hilltop, Reino, Santuário)? Eu acho que vai ficar no "0x0", um empate chocho por assim dizer nas próximas edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela pode sim causar uma danificação nas comunidades. Sobre o Dwigth eu já não sei, ele se mostrou arrependido do que fez nessa edição, mas de repente ele mude de pensamento de novo

      Excluir
    2. Eu acho que o Dwight e o Rick tiveram um conversa bem equilibrada e civilizada naquela edição em que o Dwight deixou claro que quer ser o líder de Alexandria. O R.Grimes tinha perdido a Andrea, já o Dwight tinha perdido a Sherry que era ex-mina dele e foi morta pelo Rick que estava se defendendo. Até acho que o Dwight não vai tomar o poder mesmo pq ele tem muita gratidão pelo Rick como eu já comentei uma vez nesse site, mas pedir perdão aí já seria humilhação demais. Acho que estaria de bom tamanho se o Dwight dissesse - "Olha, eu tava de cabeça quente e não quero tomar o poder de Alexandria". Essa coisa de "vc tem razão!" ou "eu tenho razão" é meio infantil a meu ver por vários motivos.

      Excluir
    3. Essa mina que gosta do Dwight (parece que o Dwight tá começando a gostar dele tbm) falou se o Dwight pediu perdão pro Rick. Aí já é demais mesmo. Só falta um dar o dedinho pro outro. Mas eu pensei que eles ficariam sem se falar até o Natal. Rsrs

      Excluir
  4. Esse chapeuzinho de safári da Pamela..... kkkkk. Outra coisa: duas edições postadas de uma vez. Muito obrigado mesmo, Vittor!

    ResponderExcluir
  5. Estamos começando a ver um embate entre socialismo e capitalismo, não creio que vá haver beligerância entre a Nação e as comunidades ligadas a Alexandria e sim um arco de muitas mudanças politicas e sociais. Parece que estamos entrando no clima da década de 1980 agora no TWD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rickzão sem mão do ABC e Pamelazona da Massa Tucanistica12 de junho de 2018 às 12:09

      Tomará q não fique só nessas questões filosóficas ligadas a política. Espero q tenha um equilíbrio com outras questões filosóficas e claro com tiro, porrada e bomba. Mas eu realmente acho que não teremos tantas mudanças assim não. Não sei se o Rick Grimes vai conseguir mudar tanto a cabeça da Pamela Milton e vice e versa. Uma mudança ou outra pode até ser, não me passa pela cabeça agora quais poderiam ser essas mudanças, porém creio q ideologias primordiais não mudarão. Um pode tentar mudar a cabeça do outro mas creio que não terão tanto sucesso. Será que a P.Milton mudaria aquilo de sistema de divisão de classes? Será que o R.Grimes daria um chute nas respectivas bundas das pessoas q morar com ele no casarão?
      Talvez a Maggie (Hilltop) e o William (Reino) se identifiquem mais com a chefona da Nação, ou algum membro dessas comunidades tbm tenham essa identificação. Eu creio que ainda teremos alguma guerra interna no Reino que nunca mais foi o mesmo pelo menos pra mim desde o falecimento do Ezekiel. Lembram que o novo líder de lá derrubou o cara da cadeira q queria o comando há algumas edições? Talvez o Willian (novo líder do Reino) ache que mereça ter o poder mais do que o outro cara q me fugiu o nome agora (um gordo negro se não me engano).
      A Rússia meio que absorveu o capitalismo no inicio dos anos 90 depois do fim da União Soviética. Não q tenha ficado igual os EUA e tal. Russia parece um pouco mais fechada. Tem a questão do estado clérigo, etc...Eu tenho quase q certeza que a Nação não se transformará numa nova Alexandria e nem Alexandria se tornará uma nova "Nação" ao estilo daquela de Ohio, mas talvez uma possa absorver um pouquinho da outra. Mas ainda acho mais provável que Alexandria mude um pouco mais do que a Nação possa mudar, mas ainda assim creio q serão poucas as mudanças. Eu gosto que no Twd não tem um vilão ou herói pelo menos no meu ponto de vista, não tem santo apesar q alguns personagens passam dos limites a meu ver muitas vezes como o Negan. Só que eu acho que tem algumas coisas um pouco utópicas nessa obra tipo o líder de Alexandria falando pra Maggie q ele não consegue enxergar tanta diferença entre ele e o Negan. Um inimigo se comparando com o outro. O Negan mudando de ideia em relação ao q ele fazia de extorquir os outros e tudo mais. Se fosse na vida real acho que um não iria conseguir mudar a cabeça do outro. Bom, vai saber o que se passa na cabeça do Robert Kirman. Numa dessas o Kirkman faz com que R.G e P.M tenham a mente mais aberta. Os personagens tem suas contradições tbm e tals.

      Excluir
    2. Isso que pensei, e o Capitalismo encontra o comunismo. Os dois estão errados. Rick não deve propor mudanças a Pamela, e nem a Pamela a ele. As duas comunidades (uma cidade) vivem de forma "harmoniosa". MAs acho que a Pamel vai insistir no Eugene...

      Excluir
  6. Sabem aquelas mensagens q são enviadas por email pelos fãs e que são publicadas ao fim de cada hq (acho que o endereço é thewalkingdead@skybound.com)? Já pensaram o Robert Kirkman publicando mensagens de pessoas de esquerda e de direita? Aí tipo um responde ao outro ao longo de várias edições. Na edição 181 um fã esquerdista de twd faz uma afirmação, na 182 um fã direitista responde? kkkkkk Tudo vira debate q serve pra alimentar o ego e geralmente ngm muda a cabeça de ninguém. Logo menos vai ter as hashtags "#teamrick", "#teampamela", "#rickvaipracubacomoszumbiscubanos" e tal. Tipo aquela poha de #teamrick, #teamnegan. rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Dwight e aquela mina que gosta dele vão pra Ohio. Só palpite. Talvez seja uma preocupação a menos pro Rick tendo em vista que o Dwight tava cogitando tomar o poder. Tem outros membros de Alexandria que poderiam comandar o militares.

    ResponderExcluir
  8. Coitado do velho Rick. Coração dele foi até a boca quando ele viu o Eugene. kkkkkk Tava na cara que isso ia acontecer. A Michonne e o Eugene não pensaram nisso. Agora sobre o Dwight: seria legal se o criador do walking dead fizesse com que ele fosse viver em Ohio junto com a mina cujo nome não me lembro agora. Respirar novos ares e tentar esquecer na medida do possível as coisas sobre a Sherry, o Negam, sobre Rick, sobre o Santuário e Alexandria. Aí o Rick vai visitar a Nação e o Negan vai morar por lá e a brisa do Dwight é roubada. Alias: será que o Rick, Maggie, William e John vão visitar a Nação? Se o Eugene ficar por lá talvez ele arrume alguns carros pra q o transporte seja mais rápido. Os cavalos estão sofrendo demais nessas hqs. Mas quem não sofre no The Walking Dead?

    ResponderExcluir
  9. Rick falou sobre o Philip "Governador" Blake pra Pamela quando ela perguntou sobre a perda da mão do R.Grimes. Agora em 2018 se completam 10 anos que o Governador morreu nas hqs e 10 anos que a Lilly (uma das capangas do Governador) matou a Lori e a Judith e depois a assassina das duas desapareceu fugindo do caos da prisão. Dizem que o ultimo livro que foi lançado ano passado tem uma cara de conclusão. Todas essas coisas podem ser indícios de que Lilly vai voltar nas hqs. Fico pensando em quantos fãs de twd ficaram criando expectativas nesses últimos 10 anos para um possível retorno da Lilly nas hqs desde que ela consegui escapar daqueles zumbis e tal. Pelo menos Lilly Caul não ficou esquecidas nos livros do TWD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Governador dos Quadrinhos é o Brian Blake não o Philip.

      Excluir
    2. Até onde lembro, Makkusu, é isso mesmo q vc comentou. O nome era "Brian" e os apelidos eram "Philip", "Phill" e "Governador". Alguns dizem que o criador do TWD sofria mto por causa de 1 mlk q pegava no pé dele na adolescência lá na escola aonde o Kirkman estudava, e que o nome do moleque era "Philip", daí a inspiração pro "Governador".

      Excluir
  10. Rick já tá sofrendo com tudo do passado e do presente e a Pamela ainda tem que lembrar da época que ele perdeu a mão que remete a mesma época em que o Shane namorava a Lori e tbm a época em que a mesma Lori e Judith morreram. Foi quase na mesma época. Mas parece que ele tira de letra e ainda COM UM SORRISO NO ROSTO. COMO PODE? Se ele consegue superar na medida do possível os traumas dum passado mais distante, então talvez logo ele supere aquela parada da Andrea de dormir em cima da lapide e tal. Se eu fosse apostar diria que ele não vai dormir mais em cima da lápide.

    ResponderExcluir
  11. Alguns personagens estão traumatizados demais como o Dwight por exemplo. O Dwight já chega meio que tentando intimidar a Pamela e mostrar o poder que o exército de Alexandria tem. Já sofreram demais por causa de outras comunidades.

    ResponderExcluir
  12. fã fanático e exigente do twd17 de junho de 2018 às 10:57

    Na ultima edição em que o Rick tinha aparecido antes de reaparecer nessa edição, ele estava com um fio de cabelo a mais em relação a quantidade de fios que ele tem agora na cabeça quase que idosa dele. ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!! VOU XINGAR MUITO O CHARLIE ALARD (DESENHISTA DO TWD) NO TWITTER!!!!!!! #teodeiocharlie
    PS: sarcasmo.

    ResponderExcluir
  13. "Nova ordem mundial" senti uma ponta do Negan ai eim.

    ResponderExcluir
  14. Caras que levam tudo por trás e enxergam sexo em tudo em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  15. Eu senti que este final está com cara de GUERRA INFINITA UUUUUU. Desculpem pelo meu exaltamento, mas é como dizem, em terra de Thanos, nem Aranha sobrevive. ReFeRêNcIaS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nação e Pamela = Thanos. Alexandria = Vingadores?????? Tipo isso ou o contrário? Eu não li os quadrinhos do "Guerra Infinita" e nem vi o 3ª filme, mas pelo q vc tá falando os vingadores se fo***** nas mãos do Thanos, né? Mas enfim, eu acho que por enquanto não teremos nenhum conflito entre Alexandria, Hilltop, salvadores, Reino contra a Nação.

      Excluir
    2. Você está completamente certo, seria meio que devastador acontecer outra guerra logo agora que eles estão mais ajustados. Mais na real 200.000 pessoas da Nação contra + ou - 3.000 pessoas de Alexandria, Hilltop e Reino, logicamente daria Thanos nassa batalha.

      Excluir
    3. espero que os integrantes de alexandria e das outras comunidades usem suas "trevas" internas e extravasem de alguma outra forma sem ser guerreando.

      Excluir
  16. Chubaquinha Desolado28 de junho de 2018 às 13:56

    Que "Nação" o quê? O nome da Comunidade é IMPÉRIO porras.

    ResponderExcluir
  17. Sinto uma União Soviética é um EUA no ar

    ResponderExcluir
  18. Querendo botar banca pra cima do Rick ? kkkkkkk

    Lei universal dos quadrinhos de TWD:Não importa se você tem o dobro de exército,se for o Rick, CORRE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmorricomessecomentariokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É bem isso, Makkusu, mas as viradas de jogo do grupo do Rick sempre tiveram 1 preço alto: mortes e amputações de personagens importantes como Gleen, Abraham, Andrea, Hershel junto quase todos seus filhos, Lori, Judith, Tyreese, Gabriel, Dale, Rosita gravida, Ezekiel, Patricia, Holly, Alice, Richard, Shiva, Connie, Heath, Rick (esses 3 últimos sobreviveram, entretanto com deformidades) etc...

      Excluir
  19. Rick: Socialismo
    Governadora: Capitalismo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública