The Walking Dead - Volume 31 #185

Comentários

  1. Muito bom!!! Rick Governador... quem diria, hien?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mano a Sophia pedindo pra transa com alguém que more lá e carl mora lá será q não foi uma indireta pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente foi, ela tá doida pra perder as pregas com o Carl.

      Excluir
    2. o carl das hqs até q se da bem d todas as formas possíveis (principalmente na questão dos relacionamentos amorosos). na série de tv foi bem diferente. e o carl ainda tá tentando agitar o mlk lá q era 1 dos sussurradores pra Sophia. Estando virgem ou não, pelo menos a sophia ainda tá viva nas hqs e não teve o mesmo destino da série de tv lá aonde ela morreu num celeiro na 1ª ou 2ª temporada. Pelo jeito ela não tá mto afim do mlk não. o jeito vai ser a sophia namorar a magna ou a yumiko. rsrs

      Excluir
    3. Provavelmente a Sophia tá "tão na dele" como diria o cara lá do "Todo Mundo Odeia o Chris" (q alias já fez parte do seriado do twd). Desde o inicio do arco dos sussurradores ela aparenta tá afim. E a Sophia ainda disse q não quer ficar com o mlk manco, mas pelo jeito ela não se importa com o olho perfurado do Carl. Eu acho que de alguma forma ela vai conhecer o Sebastian q é o filho da Pamela, e então se arrependerá e aí talvez só reste a Yumiko ou a Magna mesmo pra se esfregar. rsrs. O criador do twd poderia fazer com que a Sophia conversasse com a Maggie sobre essas coisas, n sei se estragaria os possíveis esquemas da filha da Carol e talvez ela fale com o Carl pq ele é o único amigo, mas pode ser as duas coisas (td essa intimidade pq ele é o único amigo há mto tempo e tbm p foi uma indireta).

      Excluir
    4. A Sophia já mostrava mto carinho pelo Carl desde que a Carol faleceu nas hqs. Foi na época em que ela começou a chamar a Maggie de "mãe". Ela ficava abraçando o Carl todo hora. Carinho sempre existiu entre Carl a Sophia. É bom lembrar que quando o Gleen foi morto pelo Negan, tanto o filho do Rick quanto a Soph estavam lá observando o massacre. Desde o acampamento lá do inicio das hqs os 2 se conhecem.

      Excluir
    5. Eu panhava as duas, sem dó nem piedade.

      Excluir
  4. Alguém mais percebeu que o Rick está com duas mãos em carne e osso segurando as barras da cela do Dwight?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mas uma vez minha teoria de que rick e um reptiliano esta certa
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E mais uma vez vemos como o Thanos estava por trás disso tudo. Meu palpite é que o Rick é um Skrull enviado para destruir o Império, por esse motivo sua mão foi regenerada. Mas é só um palpite, não vamos nos exaltar.

      Excluir
    3. Eles devem ter pensado que estavam desenhando o Rick, da série de tv, kkkk.

      Excluir
    4. + 1 erro q eu só percebi depois de ler os comentários de vcs. Primeiro a mudança de cor da Stephanie e agora a mão que o Rick perdeu no arco do governador, reparecendo. rsrs. Eu não to criticando quem desenha os quadrinhos (Charlie Adlard), nem quem faz revisão e nem ngm. Eu não faria melhor que eles mas mesmo assim esses detalhes q passam batidos são bizarros.

      Excluir
    5. Não foi só essa, voltem no arco do governador, e vc vera que quando ele da da a mão cortada para a filha dele comer, a mão é a esquerda e depois em outro quadro a mão ja é a direita!

      Excluir
    6. essa do governador eu tbm não percebi, mas acho bem mais gritante por assim dizer os erros da stephanie mudar de cor sem + nem - e o da mão do rick reaparecer.

      Excluir
    7. vida longa ao cão do daryl14 de dezembro de 2018 às 12:12

      Se você comprar os livros do The Walking Dead em inglês (aqueles que tem a lilly caul como protagonista), é capaz de ter erros de escrita também. Então, pelo jeito, por mais que você contrate pessoas pra revisar textos de livros e imagens de hqs, as vezes alguns erros passam despercebidos, por mais que sejam feitos por grandes profissionais.

      Excluir
    8. Bem que o Kirkman disse que às vezes se atrapalha com a mão decepada do Rick.

      Excluir
    9. Kkkkkkkkkkkkkkk E eu achando que tinha sido o único a notar isso

      Excluir
    10. Ficou tão puto que a mão cresceu de volta kkkk

      Excluir
  5. gente sera que o ezequiel vai morrer na serie porque a serie ta quase entrando no ciclo do HQ, eles estao conheçendo o novo rival deles(os sussurradores) e acho que realmente ezequiel vai morrer olhem o ciclo:
    1-> a ´preparaçao da feira
    2-> o acontecimento da feira
    3-> apariçao de ALPHA na feira
    4-> 12 desaparecidos
    5-> a cabeça dos 12 em estacas demarcando uma divisoria sendo ela do ezequiel
    quem for fazasso do ezequiel se esse ciclo for real ja vai se despedindo porque nao vai demorar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente porque no HQ no inicio da preparaçao da feira eles nao conheciam os sussurradores tanto no HQ quanto na serie e ai eles descobrem e encontram em seguida ocorre a feira aonde aparecera alpha e ao se retirar ezequiel a ira seguir e ai sera a hora dele morrer porque ela vai talvez criar a fronteira com a cabeça de 12 mas claro 12 pessoas da qual nao serao identicas a da HQ pois nas estacas teve cabeça de quem ja estava morto na serie
      espero que esse ciclo nao seja real :(

      Excluir
    2. sagan mundo assombrado5 de dezembro de 2018 às 15:20

      Acho q aquele cara q é amigo da Magna e tal vai morrer na série assim como nas hqs. Talvez os produtores do seriado façam com que o Ezekiel não morra na série agora pra fazer com q a Carol tenha 1 pouco de alegria depois de tanta desgraça tendo em vista que os 2 estão juntos, mas futuramente talvez ele morra no arco do império na série de tv na 11ª ou 12ª temporada. Acho que o Gabriel vai morrer junto com a Rosita nessas estacas. O Gabriel morre nas mãos do sussurradores e dos zumbis tbm d qualquer forma nas hqs, só q naquela torre e tal. Talvez o Dwight reapareça na 9ª temporada e morra junto com a Sherry com a cabeça cortada. Não vou falar pq eu acho que o Dwight vai morrer agora no seriado.

      Excluir
    3. então, anon, é capaz dessa parada da feira acontecer de uma forma meio diferente. acho que a alpha vai se infiltrar durante o funeral do jesus q morreru na 9ª temporada (desculpem pelo spoiler, caso alguém não tenha visto esse ep). Agora em relação as mortes, talvez, ou o ezekiel ou a rosita sobrevivam pra ter alguma lei da compensação tendo em vista q vários personagens queridos por muitos fãs morreram ou simplesmente saíram da série recentemente, mas acho q 1 dos dois morrerá. não os 2, mas 1 dos 2 morrerá.

      Excluir
    4. e acho que o aaron é dos que podem ficar fora da lista dos q serão decapitados pelos sussurradores na série de tv da amc/fox. nos quadrinhos ele é um dos que coloca um fim nos sussurradores (pelo menos até agora achamos que os sussurradores foram eliminados nas hqs), então na série de tv creio que o aaron tbm contribuirá muito com o fim dos sussurradores daqui há uns anos, mas sem o jesus obviamente. o daryl é outro que não estará com a cabeça fincada nas estacas pq ele é um personagem exclusivo do seriado do walking dead (até onde sei ele só aparece na série. não sei se ele aparece em algum game do walking) e isso causaria muito mimimi de muitos fãs (NÃO seria o meu caso) e consequentemente talvez uma perda na audiência.

      Excluir
    5. O Dwight da série foi ou vai pra Fear The Walking Dead, a série spin-off. Não sei se ele volta.
      O Daryl teve um jogo exclusivo dele, sem ser os da Telltale, mas é bem ruim. The Walking Dead Survival Instinct.
      Não acho que o Ezekiel vá morrer pros Sussurradores. A série teve muitas baixas nos últimos episódios, até mesmo sem ser por escolha do roteiro. Não acho que um personagem grande vá morrer dentro dos 12. Acho até que serão menos mortos, grande parte que ninguém sabe o nome e alguns secundários. Daryl, Michonne e Carol não porque agora são os principais né.

      Excluir
    6. Vc acertou quase td mesmo, Alison. Eu não lembro com clareza quantos morreram na cena das estacas no seriado. Só sei q Ezekiel, Dwight, Carol, Daryl e Michonne não tiveram suas cabeças decapitadas na série de tv.

      Excluir
  6. Ufa, vai ter uma guerra decente agora
    só que cara depois desse arco
    na boa
    acaba o hq se não vão estar forçando barra d++++++++
    ou sla eles enfrentando o estado(exercito de verdade)

    ResponderExcluir
  7. Nossa mano eu quase desmaiei de rir com a Michonne slk a cara dela tá parecendo um pastel amassado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asiuhsaasiuhssisahisasisah pse leva uma surra de piroca da galera

      Excluir
  8. Já saiu a edição 186 do twd. Toda pouca ação q não aconteceu até agora nesse arco, acabou na edição 186. Aconteceu coisa demais q eu não estava esperando. Quando vcs lerem, creio q muitos irão concordar que a edição 186 fechou o ano com chave de ouro, pelo menos na questão de ter muita treta. Não sei se vcs já a leram? E o Rick transferiu toda a responsabilidade dele por uma coisa q aconteceu pra outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu quem postou essa msg sobre a 186. Só vou deixar claro q saiu em inglês num outro site. vai q vcs ficam procurando aqui e não acham. aqui no galaxia dos quadrinhos deve ser daqui umas duas ou 3 semanas.

      Excluir
  9. Agradecido pela postagem dessa edição dos gibis do The Walking Dead e por tudo de uma forma geral. Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  10. sagan mundo assombrado7 de dezembro de 2018 às 09:01

    O Rick chorando e falando q gostaria que a Andrea estivesse nessa comunidade de Ohio pra ver com é. Pelo jeito o Robert Kirkman fez com que o R.Grimes esquecesse rapidamente da Lori e da ex-mina dele (mãe do Ron e ex-esposa do cara que o Rick executou pelo fato de tar matado a ex-comandante de Alexandria. Não lembro o nome da ex-mina do Rick) q não soltava a mão do Carl lá em Alexandria e q teve sua mão cortada pelo coroa pra que o Carl escapasse. O passado recente do Grimes ainda o assombra mas o passado + antigo pelo jeito ele superou bastante. Ele poderia ter dito - "Eu gostaria que a Judtih estivesse viva e crescida pra ver isso junto com a Andrea, com a Lori".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd em alguma edição depois da morte do Ezekiel, Rick e Michonne estão conversando e ele comenta que se sente horrível pelo o que ele vai falar, mas que ele fica feliz pela Lori ter morrido pois ele não era totalmente feliz com ela. Ela não gostava do trabalho dele, então quando ele chegava em casa ele meio q fingia uma nova vida, apagando completamente o que viveu naquele dia todo. Já a Judith ele viveu muito pouco tempo com ela (sem contar que aqui ela tbm poderia ter sido filha do Shane), não creio que seja alguém que ele ainda tenha lembranças.
      Ele ficou mt pouco tempo com a Jessie pra poder ter se apegado a ponto de ficar lamentando sua falta em momentos felizes pra ele como este no restaurante.
      A única que realmente fez a vida dele feliz foi a Andrea (ele tbm declara isso na conversa com a Michonne), eles eram cúmplices em tudo, viviam um pro outro e estavam sempre ali quando o outro precisasse.

      Excluir
    2. Aí daqui a pouco o Rick fica com a Pamela, então ela morre e o Rick fala futuramente pra Michonne: "A única q me fez feliz mesmo foi a Pamela". kkkkk. Acho q o Rick fala sobre ter ficado feliz com a morte da Lori naquelas hqs em q os sobreviventes voltam pra fazenda e foi na mesma época em q a Rosta, Eugene e Abraham aparecem pela 1ª vez.

      Excluir
  11. tamanho dos textos dos cara nos comentarios é impressionante eu num tenho vontade pra isso

    ResponderExcluir
  12. Nada mais passa desapercebido hoje em dia hahaha

    ResponderExcluir
  13. Não sei se na série ou na HQ, mas eu lembro que, em algum momento, o Rick fala que nunca escolheu ser líder, mas que ele se tornava porque as pessoas precisavam. Será que mais uma vez ele vai se tornar líder da oposição, mesmo sem querer?

    ResponderExcluir
  14. Sophia tem 12 anos mano. 12 ANOS. Eu com 12 anos tinha medo do Freeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, num mundo de zumbi, ela já esta ficando para titia. Pense que em algumas decadas atrás (no nosso mundo), nessa idade, você já deveria começar a parir (e iria parir um time de futebol inteiro).

      Excluir
    2. Aliás, isso é engraçado. A taxa de natalidade esta muito baixa nesse mundo... Em nenhum momento se preocupou que a melhor forma de aumentar a população das comunidades é... simplesmente produzir novas pessoas.

      Excluir
    3. Colocar mais sofrimento no mundo do twd. kkkkkk. A Rosita e o Siddiq tentaram nas hqs, mas, alguns obstáculos ficaram no caminho deles e do bebê, mais precisamente esses obstáculos eram estacas. º_º

      Excluir
    4. sagan mundo assombrado9 de abril de 2019 às 17:42

      Dava medo do freeza? kkkk Aquelas frases dele eram bizarras em pt br, tipo: "Vcs terão uma morte de arrepiar!" "Uma morte boa pra cachorro!" Uma morte do barulho!" Quando eu comecei a acompanhar TWD eu já era adulto. Fico pensando se eu teria medo se eu lesse no fim da minha infância, inicio da adolescência em 2003/2004.

      Excluir
  15. gente e eu que pensei que o rick ia comer a governadora e quem diria que a shopia ia ser desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc se impressionará mais ainda com algumas mudanças q os personagens sofrerão nas próximas oito edições.

      Excluir
  16. Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública